Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

No ano passado, apesar de não os ter usado, quando me informei, disseram que era metade do preço também.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Sendo assim ainda fica caro, acaba por ser uns 30e.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pus um pé num aeroporto e dentro de alguns meses vou ter de apanhar um voo que fará escala em Paris, Munique ou Frankfurt.

Por isso, os meus pais propuseram-me fazer uma viagem de avião com eles, agora no Verão (apesar de não saberem nada de Inglês já têm alguma experiência em aeroportos).

Como sei que há aqui pessoas muito experientes em viagens de avião, queria pedir que me sugerissem uma viagem para um sítio qualquer onde dê para estar 4 ou 5 dias, o que interessa mesmo é que seja o mais barato possível e que dê para perceber o funcionamento de um aeroporto.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de Lisboa, de Beja (lol) ou de Faro.

Madeira e Açores não, porque os meus pais já lá estiveram (e também porque dizem que eu preciso de ver um com mais movimento, que esses são fáceis :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

Queres um aeroporto com movimento? Vai para Londres, aeroporto de Heathrow.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho um amigo que vem agora de Londres cá passar uns dias. Há alguma coisa que valha mesmo a pena pedir para trazer? Que seja muito mais barato que aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica barato (viagem + estadia)?

Voltei a ler o teu comentário e dá a ideia que sugeres Heathrow como quem diz: "ai queres um com movimento? então pimba vai para heathrow que logo vês como elas mordem!!" Não sei se foi isto que quiseste dizer, mas se foi, o objetivo não é fazer com que eu nunca mais entre num aeroporto :mrgreen:

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

O de Londres é bastante confuso sim, tens 4 terminais se não me engano e tens de apanhar autocarros para ires de um a outro, e a estadia lá não deve ser barata. Experimenta Madrid ou Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pus um pé num aeroporto e dentro de alguns meses vou ter de apanhar um voo que fará escala em Paris, Munique ou Frankfurt.

Por isso, os meus pais propuseram-me fazer uma viagem de avião com eles, agora no Verão (apesar de não saberem nada de Inglês já têm alguma experiência em aeroportos).

Como sei que há aqui pessoas muito experientes em viagens de avião, queria pedir que me sugerissem uma viagem para um sítio qualquer onde dê para estar 4 ou 5 dias, o que interessa mesmo é que seja o mais barato possível e que dê para perceber o funcionamento de um aeroporto.

Obrigado :)

Faz a escala em Munique e pronto, escusas de te preocupar, que o aeroporto é enorme, mas extremamente sossegado. E tens café, capuccinos e chocolate quente de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Li numa revista onboard este ano que foi o terceiro ou quarto aeroporto mais movimentado de 2011.

Já estive no JFK e era uma loucura. Gente, gente e mais gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Yah, Madrid é gigante e acaba por ser mais barato que Londres.

Vai até Gatwick, mas depois em vez de seguires para Londres, tira bilhete para o sul.

Sempre é BEM mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Hotels and Travel - Staying in Tbilisi, Georgia

So you like to travel, don't you? Who doesn't? Are the hotels a decisive factor if your trip is a success or not? Well, for a good hotel doesn't affect how I feel about a trip, but a bad one surely will...thank god for Booking.com and others where we can actually see what we are buying before we get there...

So for this first article, we have the top 3 worst places to sleep in Tbilisi, Georgia:

3rd Place - Hotel Margaliti - 24,78 euros per night

( http://www.booking.com/hotel/ge/hotel-margaliti-tbilisi.pt-pt.html?sid=42039cec80dc152d85d5f9d9cfac1cd6;dcid=1 )

hotel31.png

hotel32.png

Charming from the entrance to the reception, that may remind us of some of the most luxurious hotel of the Soviet Union, there are two things available 24/7: alcohol and cigarettes, what more can u ask for?

A couple of friends from Treviso, Italy compliment the hotel on their 0 cleanness rule...

2nd Place - Hotel Nice - 74,38 euros per night

( http://www.booking.com/hotel/ge/hotel-nice-tbilisi.pt-pt.html?sid=42039cec80dc152d85d5f9d9cfac1cd6;dcid=1;origin=disamb;srhash=965126514;srpos=1 )

hotel21.png

hotel22.png

From the brothel look from the outside, to the extremely fashionable curtains, you know you are paying for quality. Like Fiona from the UK says, the rooms even come with open condoms and the coffee breakfast lacks...coffee...

1st Place - Hotel Green Stairs - 12,39 euro per night

( http://www.booking.com/hotel/ge/green-stairs.pt-pt.html?sid=42039cec80dc152d85d5f9d9cfac1cd6;dcid=1;origin=disamb;srhash=2482822107;srpos=2#hash-blockdisplay1 )

hotel11.png

hotel12.png

The perfect place to stay in Georgia's capital, and probably the best place to get raped and deprived out of your organs....everything is in fact green and I can't imagine how this toilet picture will attract tourists to this place, but I am not a marketing expert.

The anonymous turkish couple haven't really been raped but speak of the very comfortable beds and the silence in the room in a nostalgic fashion...

link

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanhã para Sines à boleia, saio de manhã e espero chegar lá à noite.

Alguem já saiu à boleia de Lisboa? Não sei bem como faça caso tenha de ir lá parar. Há alguma estação de serviço com acesso à autoestrada que seja acessivel a pé? O melhor seria uma que me levasse a atravessar a Vasco da Gama já que pretendo evitar Setúbal para não ter de atravessar de ferry.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um bacano que conheço cá da faculdade que nos ultimos 2 anos saiu à boleia para a Europa e sem dinheiro nenhum (Fazia dinheiro com aquela cena das bolhas gigantes). Este ano congelou a matricula e pretende dar a volta ao mundo assim.

Antifa, estrategicamente, escolhe um sitio urbano perto de um acesso a uma auto-estrada. Se fosse no Porto, diria rotunda do Freixo o melhor sitio para apanhar boleias

Compartilhar este post

Link para o post

Há um bacano que conheço cá da faculdade que nos ultimos 2 anos saiu à boleia para a Europa e sem dinheiro nenhum (Fazia dinheiro com aquela cena das bolhas gigantes). Este ano congelou a matricula e pretende dar a volta ao mundo assim.

Antifa, estrategicamente, escolhe um sitio urbano perto de um acesso a uma auto-estrada. Se fosse no Porto, diria rotunda do Freixo o melhor sitio para apanhar boleias

Luis Pinto, o homem do bigode. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto sei onde apanhar, já viajei algumas vezes assim. Não queria era ter de ir a Lisboa porque depois é lixado sair de lá, mas se calhar é dificil evitar... O ideal seria ir até Santarem e depois seguir em direcção a Grândola e daí já é perto.

Já agora, no Porto o melhor sitio é ir até à ultima paragem do metro em Gaia e depois daí dá para ir a pé até à estação de serviço da A1 antes da Vila D'este. É sempre melhor do que apanhar na rua com carros em movimento. Se houver camionistas então, maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso outro dia estavam 2 estrangeiras as 10h da manha no freixo a pedir boleia para "Sud". Quando voltei a 1h da manha estavam ainda lá a dormir :/

Compartilhar este post

Link para o post

Má onda. E normalmente raparigas até apanham boleia mais fácilmente, isso ou casais.

Mas lá está, em Portugal não existe essa cultura da boleia, não é habitual, daí que para esperar que um carro pare para te perguntar o que queres é preciso ter alguma sorte. O mais fácil é mesmo ires "chatea-los" onde eles já estão obrigatoriamente parados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...