Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Vai à Abreu.

Eu saquei para São Paulo a 600 e pouco, escala em Madrid, pela Ibéria.

19 de Setembro a 18 de Outubro....há um par de anos :mrgreen:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor solução para ir barato para o Brasil é aldrabar a TAP. No fundo, é marcar um voo lowcost para uma cidade europeia importante, tipo Milão ou Bruxelas e comprar uma passagem na TAP para o Rio ou S. Paulo de lá com escala em lx. Fica mais barato. Mais um bom serviço prestado aos portugueses pela TAP.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor solução para ir barato para o Brasil é aldrabar a TAP. No fundo, é marcar um voo lowcost para uma cidade europeia importante, tipo Milão ou Bruxelas e comprar uma passagem na TAP para o Rio ou S. Paulo de lá com escala em lx. Fica mais barato. Mais um bom serviço prestado aos portugueses pela TAP.

Seriously ?:o

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

e poupa-se assim tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Seriously ?:o

Yap.

LOL

e poupa-se assim tanto?

Vai ao site da TAP e verifica. Mas há vários relatos disso na net.

Fiz uma simulação rápida desde Bruxelas e poupas cerca de 200€.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

há sempre aquela cena de gastares uma porrada de dinheiro por causa da mala num lowcost, mas ainda assim deve dar para poupar na boa > 50€

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pessoal como funciona a bagagem de mao na easy jet? Uma mochila tipo escola é aceite?

Se ha quem leve de campismo...

É na boa.

Na Ryanair é que são mais conas nisso.

A cena estúpida das viagens para o Brasil é que tipo é um país "irmão" devia ser mais barato que o resto, mais que não seja por uma questão económica, mas não..

Devia haver tanto chupismo naquela TAP.

Com os preços que praticam, haver prejuizo...

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou a pensar ir para o Brasil, ou melhor, América do Sul, lá para Novembro. Em principio irei comprar só viagem de ida e como vou para lá viajar quando me apetecer voltar tento resolver isso de qualquer maneira...

Pelo que tenho visto comprar viagens a partir de Portugal é para esquecer, os preços são ridiculamente altos. Não conhecia era essa estratégia de que o Tio falou, o que tinha andado a ver eram alternativas a partir de Madrid, Londres, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo que me ultrapassa também é mais caro ir de Madrid para Bogotá que de Paris para Bogotá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto fica mais ou menos uma passagem para Nova Iorque pela altura do ano novo, ali uma semaninha depois do Natal?

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo que me ultrapassa também é mais caro ir de Madrid para Bogotá que de Paris para Bogotá.

O motivo é a procura. É o que sucede também com a TAP. Mas descansa, parece que foi estabelecido um acordo aéreo entre Portugal e ColOmbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, já falei com o ibra mas ele nos ultimos dias não tem estado on..Alguém sabe de um sitio porreiro no Gerês para passar um fds?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, já falei com o ibra mas ele nos ultimos dias não tem estado on..Alguém sabe de um sitio porreiro no Gerês para passar um fds?

Não sou expert da zona, mas se estás à procura de uma coisa em conta tens a Pousada de Vilarinho das Furnas. Já lá estive e é bastante agradável, para além de ser muito em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto fica mais ou menos uma passagem para Nova Iorque pela altura do ano novo, ali uma semaninha depois do Natal?

o mais barato deve rondar os 1000€ pela TAP.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou a pensar ir para o Brasil, ou melhor, América do Sul, lá para Novembro. Em principio irei comprar só viagem de ida e como vou para lá viajar quando me apetecer voltar tento resolver isso de qualquer maneira...

Pelo que tenho visto comprar viagens a partir de Portugal é para esquecer, os preços são ridiculamente altos. Não conhecia era essa estratégia de que o Tio falou, o que tinha andado a ver eram alternativas a partir de Madrid, Londres, etc.

Eu comprei bilhete através de uma agência lá no Brasil, paguei 700€ para ir para BH. Sai de Lisboa, fiz escala e Salvador, depois era para ter feito escala no Rio à vinda para cá, mas o avião estava com problemas e vim directo de BH para Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou expert da zona, mas se estás à procura de uma coisa em conta tens a Pousada de Vilarinho das Furnas. Já lá estive e é bastante agradável, para além de ser muito em conta.

Obrigado, pareceu-me bastante porreiro sim..Só uma coisa fizeste a reserva pela net? é que eu não tou a conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, pareceu-me bastante porreiro sim..Só uma coisa fizeste a reserva pela net? é que eu não tou a conseguir

Acho que fiz, mas telefona para lá e reserva, à partida é tranquilo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, interessante. Tenho de ver isso. Tks

Em princípio não irei sair do Brasil nem devo ir muito além do Rio porque a minha intenção é mesmo conhecer a zona e ficar por lá 1 mesito e tal. Alojamento é na boa, eu arranjo. O pior é a viagem.

Se sair do Rio é para ir para Joinville pq tenho lá casa garantida, mas sinceramente não me apetecia muito ir para o Sul.

Devo ir lá para Fevereiro/Março.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Estava interessado em ir a Praga lá para Novembro/Dezembro/Janeiro...Qual o preço +/- ida e volta até lá? E sitios para ficar hospedado recomendam algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar perguntar onde fiquei, não era caro e era brutalíssimo. Em Praga normalmente os hóteis são baratos para a qualidade deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...