Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Se o objectivo no Porto tambem é visitar sitios menos óbvios e menos "clean" ou fazer coisas de "local" eu sugeria

Passeio pela Rua dos Caldeireiros e freguesia da Vitória (ruas atrás do Centro Português de Fotografia), ida até ao miradouro da Vitória no Passeio das Virtudes e tentar entrar no Jardim das Virtudes para passear ou fazer um picnic.

Passeio na zona da Batalha, ver a muralha, Rua Chã, Rua Cimo de Vila, Praça da Batalha, subir à Praça dos Poveiros e beber um café ou uma cerveja na Tendinha, dar uma volta no Jardim de São Lázaro e descer até ao miradouro/passeio das Fontaínhas (onde ao sábado é a feira da Vandoma), beber uma cerveja com favaios e jogar dominó num dos tascos da zona ( :lol: ).

À noite, jantar no café Almada (cruzamente de rua do Almada e rua de Ricardo Jorge), dar ali umas voltas pelas ruas da çena, Picaria, Ceuta, Galerias de Paris, etc, ir à Praça dos Leões, ver onde fica o Piolho, ignorar o Piolho e ir ao lado ao Mais Velho beber um bagaço. Depois é ir a Cedofeita ver onde fica o 77, encontrar o fabinho e o sui, comer uma panique e beber uma mini, subir a rua e no largo ir à Mirita beber um chiripiti e encontrares-me a mim. Depois perto das 2 é escolher e seguir para o Armazem do Chá, Contagiarte, V5, Lock, pherrugem, ou outro bar do género.

entretanto vou-me lembrando de mais cenas e meto aí

Compartilhar este post

Link para o post

Ribeira.

Torre dos Clérigos.

Livraria Lello

Jardins de Serralves

Jardins do Palácio de Cristal

Avenida dos Aliados

Bolhão

Caves do Vinho do Porto

Serra do Pilar

Passear na Foz

Estádio do Dragão

Casa da Música

Igreja de S. Francisco

Palácio da Bolsa

Guindais

Rua de Sta. Catarina

Estação S. Bento

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objectivo no Porto tambem é visitar sitios menos óbvios e menos "clean" ou fazer coisas de "local" eu sugeria

Passeio pela Rua dos Caldeireiros e freguesia da Vitória (ruas atrás do Centro Português de Fotografia), ida até ao miradouro da Vitória no Passeio das Virtudes e tentar entrar no Jardim das Virtudes para passear ou fazer um picnic.

Passeio na zona da Batalha, ver a muralha, Rua Chã, Rua Cimo de Vila, Praça da Batalha, subir à Praça dos Poveiros e beber um café ou uma cerveja na Tendinha, dar uma volta no Jardim de São Lázaro e descer até ao miradouro/passeio das Fontaínhas (onde ao sábado é a feira da Vandoma), beber uma cerveja com favaios e jogar dominó num dos tascos da zona ( :lol: ).

À noite, jantar no café Almada (cruzamente de rua do Almada e rua de Ricardo Jorge), dar ali umas voltas pelas ruas da çena, Picaria, Ceuta, Galerias de Paris, etc, ir à Praça dos Leões, ver onde fica o Piolho, ignorar o Piolho e ir ao lado ao Mais Velho beber um bagaço. Depois é ir a Cedofeita ver onde fica o 77, encontrar o fabinho e o sui, comer uma panique e beber uma mini, subir a rua e no largo ir à Mirita beber um chiripiti e encontrares-me a mim. Depois perto das 2 é escolher e seguir para o Armazem do Chá, Contagiarte, V5, Lock, pherrugem, ou outro bar do género.

Próxima vez que for ao Porto faço esse programa.

Compartilhar este post

Link para o post

ver onde fica o Piolho, ignorar o Piolho e ir ao lado ao Mais Velho beber um bagaço.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para acrescentar que a probabilidade de te tentarem vender um telemóvel roubado é maior se seguires os conselhos do antifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para acrescentar que a probabilidade de te tentarem vender um telemóvel roubado é maior se seguires os conselhos do antifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade! Isso ou ficar sem telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à loja do Eurico e compra um instrumento, recebes um livro de ficção.

Verdade! Isso ou ficar sem telemóvel.

E depois venderem-lhe o próprio telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

À beira da loja do Eurico há uma sauna gay, para quem estiver interessado.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai à loja do Eurico e compra um instrumento, recebes um livro de ficção.

EURICO_CEBOLO.jpg

Falta-me ler este!

Compartilhar este post

Link para o post

À beira da loja do Eurico há uma sauna gay, para quem estiver interessado.

Fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Nas Galerias, vai almoçar a um restaurante que se chama Clube 3C. 7,5€ só e um requinte do crl.

Tipo super-sumo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ideia de ir ao CPF mas assim vou por esse caminho e sigo para o Jardim das Virtudes. Muito provavelmente vou fazer isso no primeiro dia que lá estiver. O resto já anotei aqui no mapa que imprimi do google maps onde fui metendo estrelinhas no que o Tio me disse e agora tu também. Já tenho praqui caminhos e sítios pra ver que davam para uma semana.

Btw eu vou ficar na casa da irmã de um dos amigos que vai comigo e fica mesmo perto desse café Almada portanto é quase certo que lá vá. :)

Muito bom. Obrigado antifa.

Nas Galerias, vai almoçar a um restaurante que se chama Clube 3C. 7,5€ só e um requinte do crl.

Thnx, irei lá com certeza que as irmãs do rapaz são vegetarianas e não sou muito de andar a comer relvinha e alfaces durante 2/3 dias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo super-sumo? :mrgreen:

completamente :)

Thnx, irei lá com certeza que as irmãs do rapaz são vegetarianas e não sou muito de andar a comer relvinha e alfaces durante 2/3 dias. :mrgreen:

Vegetariano tens o Essência, que é mt bom mesmo! e a comida é óptima

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bem ensinado, até dá conselhos sobre o Porto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vens Scirea?

btw, antifa, curtes o Jardim das Virtudes? Eu moro por cima... O jardim de onde estou é num ponto ainda mais alto que o das Virtudes. É um spot do crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...