Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Dia 8 já ando por ai. Se alguém daqui quiser combinar alguma coisa, apitem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vens Scirea?

btw, antifa, curtes o Jardim das Virtudes? Eu moro por cima... O jardim de onde estou é num ponto ainda mais alto que o das Virtudes. É um spot do crl :heart:

curto muito, pena estar quase sempre fechado... mesmo assim dá para entrar na boa e nunca tive stresses

Compartilhar este post

Link para o post

Malta conhecem algum hotel que pratique preços razoáveis na zona de Lisboa? De preferência perto do metro. Gostava de ir passar uma noite com uma amiga de modos que não precisa de ser nada de 4 ou 5 estrelas. Se tiver pequeno almoço incluido ainda melhor. No máximo por uns 30€ as duas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente de Lisboa/quem já foi de expresso para o Aeroporto de Lisboa: há alguma paragem de autocarros perto do aeroporto? Ou do terminal seguem logo viagem sem pararem por essa zona?

Já me disseram que na viagem para Lisboa é preciso avisar o motorista antecipadamente para parar no Aeroporto, na volta é que não faço ideia se é preciso irmos do Aeroporto até ao terminal.

Editado por Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu enjoo a ir para a Ilha de Tavira. Beat that.

Só falta dizeres que é a apanhares o barco em 4 Aguas

Compartilhar este post

Link para o post
À noite, jantar no café Almada (cruzamente de rua do Almada e rua de Ricardo Jorge), dar ali umas voltas pelas ruas da çena, Picaria, Ceuta, Galerias de Paris, etc, ir à Praça dos Leões, ver onde fica o Piolho, ignorar o Piolho e ir ao lado ao Mais Velho beber um bagaço. Depois é ir a Cedofeita ver onde fica o 77, encontrar o fabinho e o sui, comer uma panique e beber uma mini, subir a rua e no largo ir à Mirita beber um chiripiti e encontrares-me a mim. Depois perto das 2 é escolher e seguir para o Armazem do Chá, Contagiarte, V5, Lock, pherrugem, ou outro bar do género.

ver onde fica o Piolho, ignorar o Piolho e ir ao lado ao Mais Velho beber um bagaço.

nem mais ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei da Irlanda, Dublin cumpriu as expectativas, que não eram altas. O resto que vi do sul do país superou as expectativas, que eram altas. Depois deixo aqui um par de fotografias.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu sou mais modesto, voltei de Salamanca. Mas aquilo é muito giro. Tudo direitinho, não é pequena mas faz-se sempre bem a pé, muito homogénea mas sem se tornar uma velharia, está muito bem conservada.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu sou mais modesto, voltei de Salamanca. Mas aquilo é muito giro. Tudo direitinho, não é pequena mas faz-se sempre bem a pé, muito homogénea mas sem se tornar uma velharia, está muito bem conservada.

eu gostei tmbém (tive lá em Maio)

Compartilhar este post

Link para o post

A Transavia vai ligar o Porto a Amsterdão em 2013. Ainda não se sabem datas, frequências e horários, uma vez que a informação surgiu por portas travessas. Ainda que a TAP ligue as duas cidades uma vez por dia, esta nova ligação permitirá aos utilizadores do Sá Carneiro ter melhor acesso a um dos maiores hubs da Europa, dado que, sendo a Transavia detida pela KLM, as possibilidades de voos de ligação aumentam exponencialmente. Com a TAP, as conexões em Amsterdão eram mais difíceis, uma vez que TAP e KLM são de alianças diferentes.

Também vem resolver o problema do excesso de procura existente nesta rota.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...