Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Eu comprei com um mês de antecedência no ano passado a 50 € mas foi em Abril. Não sei se o preço é parecido ao de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

se marcares agora acho que arranjas

Agora está fora de questão. As coisas ainda só foram faladas de uma forma muito superficial e está dependente de algumas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está fora de questão. As coisas ainda só foram faladas de uma forma muito superficial e está dependente de algumas condições.

conselho de amigo, se não marcares agora isso não vai para a frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fajassim filhote:

google : ryanair / easyjet

faz simulações :D é a melhor maneira de teres uma noção real dos preços

Compartilhar este post

Link para o post

conselho de amigo, se não marcares agora isso não vai para a frente :mrgreen:/>/>

Pode não ir, mas não será pelas razões que estás a pensar. Muito resumidamente, há a possibilidade de um amigo meu ir para Londres estagiar, a partir de Janeiro. Se isso se confirmar, iríamos 4 ou 5 visitá-lo em Fevereiro. Essa é a condição fundamental. Depois claro, há a parte financeira. Eu, por exemplo, não sei se terei dinheiro para isso.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã está na Holanda, em Groningen e eu para aí 1x ou 2x por ano vou visitá-la lá. Agora ela descobriu que existem autocarros que cobram 5£ de Amsterdão até Londres, Paris e Bruxelas. E depois há autocarros locais em Groningen que vão até Bremen. Vou juntar um dinheiro e a ver se num Verão consigo visitar alguns desses lugares novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, a easy jet está com uma grande promoção. Espreita lá os preços. Não sei se daqui a uns tempos tens a sorte de encontrar preços assim.

Eu já marquei ida para Milão com uns amigos por 50 euros, ida e volta. Por acaso tou mesmo ansioso nunca viajei assim com amigos, vai ser giro :)

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a poupar dinheiro e pedir dinheiro no Natal e anos para fazer uma viagem pela Ásia. Não deve fugir muito Tailândia, Cambodja, Vietname e Laos.

Conselhos?

Se fores a Laos :

Vang Vieng 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã está na Holanda, em Groningen e eu para aí 1x ou 2x por ano vou visitá-la lá. Agora ela descobriu que existem autocarros que cobram 5£ de Amsterdão até Londres, Paris e Bruxelas. E depois há autocarros locais em Groningen que vão até Bremen. Vou juntar um dinheiro e a ver se num Verão consigo visitar alguns desses lugares novamente.

Para quem quiser, a empresa chama-se MegaBus

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe até que horas o metro de Londres está aberto?

O mais tardar é entre as 00h30 e as 01h00 isto durante o fim de semana.

Durante a semana acho q é so ate as 00h00. E muitas vezes nem todas as estações fecham a mm hora.

Compartilhar este post

Link para o post

E vives, mas tens que somar a viagem de avião. E depois lá, tens que ver, que não vais ficar no mesmo sítio. Precisas de vistos, precisas de te deslocar entre os vários países. Nota que o negócio dos transportes é um quase-monopólio. Há países onde tens que entrar com guias e o crl ou vais preso. E isso paga-se tudo. Depois, se fores fazer um bocadinho de praia na Tailândia, que foi o que o meu amigo fez, vais gastar mais do que no resto dos sítios, and so on.

Conheço uns amigos do final do meu curso que fizeram isso. Visitaram imensas ilhas, etc e isso é que ficava mais caro. Mas as refeições pagavam prai 5€ com buffet, sumos naturais. Foram a uma festa na praia (segundo um deles me disse, uma das maiores do mundo), com pessoal a oferecer-lhes sempre bebidas. Chegaram a uma ilha, foram extramente bem recebidos, com aquele género de festas de rua. Deve ter sido brutal e espero experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair está a proceder a alterações à sua operação no Porto.

Vai, para já, reduzir Madrid e Barcelona. Madrid faz todo o sentido. Barcelona não tanto. Tenerife e Las Palmas serão cortadas, devido ao aumento de taxas nas Canárias.

Por outro lado, temos Estrasburgo, Dortmund e Nuremberga confirmadas e Clermont-Ferrand quase confirmada. Rotas para emigrantes. Não faço ideia se terão alguma relevância turística. Antifa?

De Rodez e Pisa, ainda nada se sabe. Rodez é provável que termine, uma vez que a rota da Easy para Toulouse deu uma coça neste destino. Quanto a Pisa, a expectativa é que volte.

Compartilhar este post

Link para o post

clermont é bom para ir ver um jogo de rugby :biggrin:/> apoiar um tuga e um luso-descente que lá jogam.

clermont vs toulon ... sonho :mrgreen:/>

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem sabe uma promoção para Abril ou inicio de Maio pa Roma?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma recomendação específica para um hotel ou hostel, barato em Madrid, mas de qualidade bastante aceitável. Ou seja, que apesar do preço consiga oferecer um serviço e infra-estruturas cómodas e acolhedoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos, a Turkish Airlines está com uma mega-promoçao na abertura da rota Santiago de Compostela-Istambul. Arranja-se por 78 libras. Quem tiver disponibilidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu e uns amigos ontem, daqueles que costumam ir comigo ver os jogos do Benfica fora, em conversa enquanto assistiamos ao Benfica - Marítimo, lembramo-nos de algo que é mesmo muito bem pensado. A final da Liga Europa é em Amesterdão, e Amesterdão é um destino turístico que nos agrada bastante... Então a ideia que surgiu foi marcar já a viagem para lá para a data da final, se o Benfica lá chegar óptimo, e de certeza que marcariamos a viagem muito mais barata do que na altura se isso se concretizar. Se o Benfica não chegar vamos na mesma a Amesterdão e passamos lá uns dias.

Cheguei a casa e fui ver isso mas os preços ainda são à volta de 100€.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser difícil conseguires mais baixo que isso. Nos hotéis a mesma historia, Amesterdão é uma cidade cara para visitar ou para viver.

Compartilhar este post

Link para o post

casa crl!

nunca tinha visto tanta neve numa pista

Tás vivo.. é o que importa.. mas deves ter tremido bué lol

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe de um site onde posso ver casas/apartamentos pra alugar no verão? tipo 1 ou 2 semanas.

queria alugar uma casa em esmoriz/espinho/torreira, por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...