Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Red Prince, Legi e outros: Em Fevereiro vou ficar hospedado no Basic Braga Hotel perto da estação da cp. Agora tenho duas questões: visto que vamos de expresso a estação dos autocarros é muito distante? E para irmos até ao Sameiro e ao Bom Jesus dá para se ir a pé?

Compartilhar este post

Link para o post

Red Prince, Legi e outros: Em Fevereiro vou ficar hospedado no Basic Braga Hotel perto da estação da cp. Agora tenho duas questões: visto que vamos de expresso a estação dos autocarros é muito distante? E para irmos até ao Sameiro e ao Bom Jesus dá para se ir a pé?

Ainda é bastante distanciado. Autocarro

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é bastante distanciado. Autocarro

Qual é o preço de um bilhete de autocarro?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma última questão, qual a melhor maneira de ir desde o Aeroporto de Madrid até à Plaza Mayor (ou perto)?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma última questão, qual a melhor maneira de ir desde o Aeroporto de Madrid até à Plaza Mayor (ou perto)?

Metro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Michael O'Leary, CEO da Ryanair vai fazer duas conferências de imprensa, no Porto, e em Lisboa, na próxima 3ª.

A Ryanair já está a negociar a abertura de uma base aérea no aeroporto de Lisboa com os novos donos da ANA, o grupo francês Vinci. O presidente da companhia low cost, que já está a tentar entrar na Portela desde 2010, voltou a pressionar para que o objectivo seja cumprido.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito longe. Mas o hotel é muito fixe e o staff também

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, tens ideia de qual o site de pesquisa de voos que em principio dê os preços mais baixos? Era para uma viagem para o Brasil.

Normalmente uso o site das companhias, mas conheço pessoal a quem a viagem ficou mais barata comprando através desse tipo de sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, tens ideia de qual o site de pesquisa de voos que em principio dê os preços mais baixos? Era para uma viagem para o Brasil.

Normalmente uso o site das companhias, mas conheço pessoal a quem a viagem ficou mais barata comprando através desse tipo de sites.

Podes fazer é o seguinte: vais a esses sites de pesquisa "colectiva" (tipo edreams), e dps vais ao site da companhia e compras por lá. Porque normalmente este tipo de sites cobra sempre um fee de 10% (ou mais) sobre o preço que encontraste. Mas, às vezes, até a pagar mais essa fee do site as viagens te sai mais barata...depende muito do que quiseres e do que tiveres à procura.

E atenção, eu não sou mt viajado (infelizmente) sei algumas coisas deste género por ter estudado isso; talvez alguém saiba mais alguma coisa concreta sobre esses sites!

Compartilhar este post

Link para o post

é uma grande noticia mesmo.

Não é notícia nenhuma. É burrice mesmo de quem escreveu aquela m*rda. Aquilo inclui voos directos e indirectos. Se fosse verdade Porto e Lisboa tornavam-se nos maiores hubs mundiais.

Como é que a bmibaby aparece naquela lista? Não deixaram de voar?

Entre outros erros...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é notícia nenhuma. É burrice mesmo de quem escreveu aquela m*rda. Aquilo inclui voos directos e indirectos. Se fosse verdade Porto e Lisboa tornavam-se nos maiores hubs mundiais.

Entre outros erros...

Por acaso fui pesquisar algumas das rotas em tom de curiosidade e nem sequer existem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhei logo quando vi Porto-Anchorage. Fui procurar, só havia mesmo com voos indirectos e low-cost é como quem diz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

skyscanner?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podes fazer é o seguinte: vais a esses sites de pesquisa "colectiva" (tipo edreams), e dps vais ao site da companhia e compras por lá. Porque normalmente este tipo de sites cobra sempre um fee de 10% (ou mais) sobre o preço que encontraste. Mas, às vezes, até a pagar mais essa fee do site as viagens te sai mais barata...depende muito do que quiseres e do que tiveres à procura.

E atenção, eu não sou mt viajado (infelizmente) sei algumas coisas deste género por ter estudado isso; talvez alguém saiba mais alguma coisa concreta sobre esses sites!

É verdade isso.

Então agora desde há uns tempos para cá tem sido ainda mais fácil pela edreams.

Antes a edreams só mostrava os nomes das companhias em que ias viajar depois de teres marcado as viagens, agora quando escolhes as datas e te aparecem os voos disponíveis já não aparece à frente low cost, agora aparece mesmo o nome das companhias logo na hora da pesquisa, portanto o melhor a fazer é pesquisar na edreams e depois ir ao próprio site das companhias marcar o vôo. Sai mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

skyscanner?

O defeito do skyscanner é não estar spr actualizado...

Procura voos na TAP de cidades europeias para o Brasil (que incluem escala em Lisboa). É normal arranjares ligações bem mais baratas do que apenas um Lisboa-Brasil. Bruxelas e Milão costumam ser boas apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um olho numa viagem da British Airways que vai de Bruxelas a Londres e daí para o Rio e depois a de volta por 614€... Pergunto-me se será possivel saltar a primeira viagem e ir directo a Londres embarcar. Considerando que são voos diferentes suponho que terão diferentes boarding pass e portanto não haverá problemas, por outro lado não faz grande sentido porque se quisesse só comprar essa viagem ficaria bem mais caro do que a que tem a ligação/escala.

Sabes se dará para fazer isso Tio?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um olho numa viagem da British Airways que vai de Bruxelas a Londres e daí para o Rio e depois a de volta por 614€... Pergunto-me se será possivel saltar a primeira viagem e ir directo a Londres embarcar. Considerando que são voos diferentes suponho que terão diferentes boarding pass e portanto não haverá problemas, por outro lado não faz grande sentido porque se quisesse só comprar essa viagem ficaria bem mais caro do que a que tem a ligação/escala.

Sabes se dará para fazer isso Tio?

Se comprares um voo Bruxelas-Rio, tens de embarcar em Bruxelas. Acho que de outra forma n te safas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...