Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Mete-lhe lowcosts nisso e depois falamos.

Lowcosts não sei, mas para viagens internacionais bate todos os motores de busca aos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

A possibilidade de acrescentar outros aeroportos e combinar companhias aéreas é espectacular, nunca pensei conseguir ter viagens directas, sem escalas de ida e volta do Brasil por menos de 500€

Tenho de espreitar esse Amadeus.

Compartilhar este post

Link para o post

tb tens o Amadeus.

O Amadeus é um DGS, é completamente diferente do site que o antifa pôs aí que é basicamente um motor de busca.

E fuck para o Amadeus e para o Galileo, tinha de planear viagens e marcar hóteis em código todo marado :lol: ao menos tive 17 nessa cadeira, sdds!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse que postei é brutal por isso mesmo, é apenas um motor de busca, não tem esquema nenhum... Aquilo vê as várias opções que há e apresenta-as, depois carregas na viagem que queres e eles explicam-te como a reservar usando os sites oficiais das companhias e os codigos dos voos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

E a TAM? É a maior companhia Brasileira mas não faço ideia da reputação que tem em termos de voos intercontinentais.

Compartilhar este post

Link para o post

E a TAM? É a maior companhia Brasileira mas não faço ideia da reputação que tem em termos de voos intercontinentais.

Tem poucos voos intercontinentais. A maioria são code-shares, ou seja, os voos são operados por companhias europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, era o que me parecia. Mas do que tenho pesquisado eles têm pelo menos um voo nocturno Madrid - São Paulo Guarulhos que marcado com alguma antecedência é sempre o mais barato em relação a todas as outras companhias a sair de qualquer aeroporto europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viajei na TAM no Brasil e foi sem stresses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, era o que me parecia. Mas do que tenho pesquisado eles têm pelo menos um voo nocturno Madrid - São Paulo Guarulhos que marcado com alguma antecedência é sempre o mais barato em relação a todas as outras companhias a sair de qualquer aeroporto europeu.

Acho que tb voam para Paris, pelo menos. Todavia, agora com a fusão com a chilena LAN, não sei como andam as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viajou na companhia Transavia Airlines?

Eu, mas já foi em 2008.. Faro - Amsterdão (ida e volta)

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é muito grande de comprar uma viagem no site da Ryanair ou numa agência da Ryanair ?

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal, tranquilo?

sim, n tive chatices nem problemas nenhuns.. pelo menos que me lembre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu viajei o ano passado pela Transavia, Wiz. É porreira, não tenho razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

a falar em wiz, a wizzair deve ser a companhia com melhores assentos do mundo, apesar do mau aspecto, são mesmo confortáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viajou na companhia Transavia Airlines?

Obrigado pelo feedback. Devo ir a Paris nessa companhia.

Eu, mas já foi em 2008.. Faro - Amsterdão (ida e volta)

Atenção que há duas transavias, a francesa e a holandesa. Pertencem ao grupo Air France-KLM. A holandesa tem mais fama.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar fazer uma viagem pela América do Sul com uns amigos meus, visto este ser possivelmente o meu último verão à estudante, e gostava de ver algumas opiniões e conselhos de quem já o tenha feito..

Que cidades recomendam para fazer os voos?

Como fizeram com o dinheiro (levantamentos nos países ou comprar dinheiro antes de ir)?

Como fizeram com transportes?

Que países recomendam?

Cuidados a ter?

grazie!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar fazer uma viagem pela América do Sul com uns amigos meus, visto este ser possivelmente o meu último verão à estudante, e gostava de ver algumas opiniões e conselhos de quem já o tenha feito..

Que cidades recomendam para fazer os voos?

Como fizeram com o dinheiro (levantamentos nos países ou comprar dinheiro antes de ir)?

Como fizeram com transportes?

Que países recomendam?

Cuidados a ter?

grazie!

Here I am. Tópicos!

1º faz a viagem com mais 2 pessoas. 3 no máximo. E prepara-te para uma de duas coisas: ou ficas com 2 irmãos para a vida ou então vai acabar por não ser a mesma coisa. Eu comecei e acabei no Rio de Janeiro. Fiz Rio, Florianópolis, Punta del Este, Montevideu, Buenos Aires, Rosario, Santiago do Chile, Cuzco (cidade mais perto do Machu Picchu), La Paz, Iguaçu e Rio outra vez.

Dinheiro levei parte em euros e ia trocando, depois quando se acabaram ia levantando.

Transportes é a parte mais chata da viagem. Eu não apanhei um único avião. Fiquei com um estofo de aguentar viagens incrível. Se eu agora te disser que para mim uma viagem de 20 horas é normal não estou a exagerar. A pior de todas foi de Santiago do Chile para Cuzco que estivemos cerca de 49 horas em 55 possíveis dentro de autocarros. Autocarros que era uma m*rda e as estradas ainda piores. Para ajudar à festa, nós fomos pessimamente mal preparados em termos de roupa. Em fiz a viagem em Julho. Disto tudo, a cidade que eu menos aconselho é capaz de ser Santiago do Chile. Se tiveres tempo, vai antes ao sul do Chile que é belíssimo. De resto, aconselho todas as cidades que fiz. Faz de tudo para ficares no Loki (é um hostel) em La Paz e em Cuzco. Tens é de reservar. Cuidados.. Pá beber só água de garrafa, não andar com coisas vistosas à vista. Não tivemos problemas nenhuns. Vai à consulta do viajante. Há vacinas que tens de levar .

Se tiveres mais alguma dúvida, apita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...