Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Obrigada pelas dicas, pessoal. Se não tiver um ponto de partida é difícil planear estas cenas porque eu nunca saí do país sequer. Além disso, ideias tenho muitas, concretizá-las é que é pior. :lol: A minha maior preocupação é o alojamento porque é onde vou largar mais dinheiro. Mas sim, se é cara, já dá para ter mais ou menos uma noção do mínimo que tenho de levar pra poder andar descansada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, eles tratam disso. Na mala, na etiqueta, tem o destino final e eles só tiram as que ficam pelo Porto.

Hm, kk. Obrigadão! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, como tens um bom tempo de espera até ao avião para Lisboa sair confirma no tapete se as malas por acaso não vão lá parar. É o meu conselho. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pelas dicas, pessoal. Se não tiver um ponto de partida é difícil planear estas cenas porque eu nunca saí do país sequer. Além disso, ideias tenho muitas, concretizá-las é que é pior. :lol:/> A minha maior preocupação é o alojamento porque é onde vou largar mais dinheiro. Mas sim, se é cara, já dá para ter mais ou menos uma noção do mínimo que tenho de levar pra poder andar descansada.

Os preços do alojamento sempre podes ter uma ideia através da net.

Tudo depende se queres ficar num quarto com mais gente ou algo mais privado. A partilhar até há a preços razoaveis, mas o resto já puxam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, como tens um bom tempo de espera até ao avião para Lisboa sair confirma no tapete se as malas por acaso não vão lá parar. É o meu conselho. :compinchas:/>/>

Anotado. Obrigado! :fixe:/>

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu estou disposto a juntar mais para ir à vontade, nao tenho muito interesse em ir a um sitio e vê-lo so por fora

Ah, isso assim tudo bem. Mas só para teres uma ideia, para entrar no palácio de Versailles, custa 25€.

Obrigada pelas dicas, pessoal. Se não tiver um ponto de partida é difícil planear estas cenas porque eu nunca saí do país sequer. Além disso, ideias tenho muitas, concretizá-las é que é pior. :lol:/> A minha maior preocupação é o alojamento porque é onde vou largar mais dinheiro. Mas sim, se é cara, já dá para ter mais ou menos uma noção do mínimo que tenho de levar pra poder andar descansada.

Pá, chuta aí as datas, mais ou menos, e aquilo que pretendes - quarto duplo ou camarata, suíte ou casa de banho partilhada e blá blá blá, que eu ajudo-te. Mas no alojamento, não me parece que seja das cidades mais caras, sinceramente. Barcelona, se não quiseres ficar a dormir no meio de m*rda, Londres ou Veneza, pe, são bem piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Datas não sei muito bem, que a minha ideia era assim que tivesse de parte dinheiro suficiente ficar à espera de promoções, mas vamos supor Março/Abril. Quanto ao alojamento tem de ser individual e sem partilhar casa de banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao alojamento tem de ser individual e sem partilhar casa de banho.

meme-nalepka-are-you-fucking-kidding-me.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Seria melhor se apanhasse tipo Quinta-Domingo mas se apanhasse tipo a altura da Páscoa talvez pudesse ser qualquer dia.

Ir em alturas 'altas' nunca é bom para poupar dinheiro. Se queres ir nessa altura passear podes sempre ir a Amsterdão e aproveitares o Dia da Rainha :mrgreen:

Acho que com as prioridades que tenho (e ao ritmo que tenho viajado - lol) Paris devo visitar qd tiver 80 anos. Tenho tanta cidade que queria visitar primeiro como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks! Do que tinha andado a ver há uns tempos era sempre mais ou menos isso, à volta de 30€ por noite. :happy:

Ir em alturas 'altas' nunca é bom para poupar dinheiro. Se queres ir nessa altura passear podes sempre ir a Amsterdão e aproveitares o Dia da Rainha :mrgreen:/>

Acho que com as prioridades que tenho (e ao ritmo que tenho viajado - lol) Paris devo visitar qd tiver 80 anos. Tenho tanta cidade que queria visitar primeiro como deve ser

Claro, eu sei. Vai ter de ser muito bem jogado, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Manel e Filas, fui ontem ao Morrinsson 2 e epah, aquilo é muito giro lá dentro, mas nunca vi um rácio tão mau na minha vida, devia ser 80% pila lá dentro

qual é o melhor sítio para ir hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os exames à Ryanair e à quantidade de combustível que leva nos aviões concluíram que a companhia cumpre com todos os requisitos de segurança.

Não me preocupa minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente andam a sair várias notícias sobre irregularidades na Ryanair.

E inspecções são todas iguais. Pelo preço certo passa tudo. Seja do carro, seja da asae, seja dos hospitais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já marquei a minha viagem ao Brasil. 7 de Fevereiro para o Rio. O preço foi o melhor que arranjei 590€. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente andam a sair várias notícias sobre irregularidades na Ryanair.

E inspecções são todas iguais. Pelo preço certo passa tudo. Seja do carro, seja da asae, seja dos hospitais.

Pelo preço certo, tb saem as notícias todas. Ainda para mais quando a Ryanair morde os calcanhares a tubarões como a Air France, a British Airways, a KLM, a Lufthansa e principalmente a Iberia, que mais dia menos dia é engolida.

Compartilhar este post

Link para o post

Manel e Filas, fui ontem ao Morrinsson 2 e epah, aquilo é muito giro lá dentro, mas nunca vi um rácio tão mau na minha vida, devia ser 80% pila lá dentro

qual é o melhor sítio para ir hoje?

Hoje é sexta é Sabado tenta Instant ou Otkert

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei oficialmente a poupar para uma viagem a NY para o ano. O pior vai ser arranjar alguém para ir comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei oficialmente a poupar para uma viagem a NY para o ano. O pior vai ser arranjar alguém para ir comigo.

forever alone in NY

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando a poupar para um interrail e também ando a ver se arranjo pessoal.

Fui ver os preços do cartão da cp para o inter e aquilo levou um aumento dos diabos, considerando que a última vez que vi foi em 2009, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...