Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Alguém já foi a Viena?

Tive lá há uns anos, mas só um dia.. no entanto aconselho vivamente

Compartilhar este post

Link para o post

se curtes de Ovar, vai ao Furadouro Boutique Hotel Beach & Spa, é alucinante!

a praia que fica mais perto de minha casa é o Furadouro mesmo :mrgreen: mas o mar lá subiu e já não há quase areia nenhuma, por isso é que tou a pensar ir para uma das praias que disse no outro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como ir para a Zambujeira de Comboio? Partida de Lisboa.

Parece que tenho que sair na Funcheira(?), +/- a 50 km mas daí para a Zambujeira ou para Odemira nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que tenho que sair na Funcheira(?), +/- a 50 km mas daí para a Zambujeira ou para Odemira nada.

Há autocarros directos: http://www.rede-expressos.pt/

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo. O melhor é ires de autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post

sou do Porto e vou a Fátima com a Maria, gostava de aproveitar o fim de semana e ficar a dormir em algum lado que fique a "caminho" . alguma sugestão?

sou do Porto e vou a Fátima com a Maria, gostava de aproveitar o fim de semana e ficar a dormir em algum lado que fique a "caminho" . alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei. Mas gostava mesmo era de saber como chegar de comboio.

Obrigado na mesma !

Tendo em conta que não há linha de comboio, é um pouco dificil :mrgreen:

Depende de onde queiras ir.. tens ali perto varias zonas de interesse.. Leiria, Batalha, Alcobaça, Nazaré, Tomar

Compartilhar este post

Link para o post

Tive lá há uns anos, mas só um dia.. no entanto aconselho vivamente

Em princípio vou um fim-de-semana prolongado. É uma das minhas viagens de sonho, principalmente pela cultura musical.

Bonita, mas aborrecida.

Alguns pontos de referência a visitar?

Compartilhar este post

Link para o post

O destino é Paris, a estadia aí de umas 2 ou 3 noites. Assumindo que conseguia sacar uma viagem de ida e volta aí até aos 60€, quanto é que acham que ia ser preciso pra tudo o resto?

Compartilhar este post

Link para o post

O destino é Paris, a estadia aí de umas 2 ou 3 noites. Assumindo que conseguia sacar uma viagem de ida e volta aí até aos 60€, quanto é que acham que ia ser preciso pra tudo o resto?

Menos de 25 anos e estudante na UE dá-te entrada de borla em muita coisa. Os transportes nao sao baratos, mas há uns bilhetes especiais, é questao de ver se compensam (há 1 de 5 dias, que inclui tudo, que é cerca de 50 e tal euros).

De resto a comida é cara e para se encontrar barato é sandes e é preciso procurar bem, senao sai à volta de 5-6€ a sandes.

Os hostels sao tendencialmente caros. É uma cidade que se a pessoa quiser o minimo de conforto ou fazer uma gracinha acaba por gastar balurdios.

E boa sorte para o frio, estive la no inicio de Dezembro e ia gelando.

Compartilhar este post

Link para o post

Paris não é barato e depende do tipo de viagem que pretendes fazer.. transportes caros, comida cara, alojamento mais caro que outras cidades. Depois depende dos espaços que pretendes visitar

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-te o número da minha prima e ficas lá em casa, desde que o xixo mije o chão da casa de banho todo. A dois minutos a pé do Arco do Triunfo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende de onde queres entrar. Se fores só passear, com jeitinho, gastas pouco. Agora se começas a entrar em museus, igrejas e outros monumentos, preapara-te para gastares muito dinheiro.

Um bom sítio para ficar é a zona do Pigalle. Apesar de haver p*tas por todo o lado, há muito sítio acessível onde comer e os hóteis são razoáveis, a preços razoáveis. Para além disso, tem lá supermercado, o que dá para poupar algum e metro muito perto. Depois, o Moulin Rouge fica mesmo nessa zona e ir ao Sacré Coeur e a Montmartre fica bastante perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Paris é claramente daquelas cidades para se ir com dinheiro no bolso.

Fdx obrigado, alguém que me compreenda

Não quero ir e ter de contar os tostões antes de poder dar um peido

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx obrigado, alguém que me compreenda

Não quero ir e ter de contar os tostões antes de poder dar um peido

Dificilmente arranjas uma cidade que recebe muitos turistas na Europa Ocidental que seja barata...

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente arranjas uma cidade que recebe muitos turistas na Europa Ocidental que seja barata...

Mas eu estou disposto a juntar mais para ir à vontade, nao tenho muito interesse em ir a um sitio e vê-lo so por fora

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me dê umas luzes em relação ao fazer escala, pf. Quero ir a Londres mas nos dias que quero ir só dava voos directos se fosse pelo Heathrow, como quero ir para o Gatwick à vinda para cá tenho de fazer escala no Porto. O avião de Londres para o Porto chega às 15h15, depois só tenho de Porto -> Lx às 19h05. Tenho de ir levantar a mala ou eles fazem a "troca" de avião directamente? É que não faço ideia como é que isso funciona. :lol:/>

EDIT: Ah, vi outro em que chego à mesma hora do Porto mas tenho logo às 16h40 para Lx. Deve ser o mesmo procedimento, não? :-k

Bem, e obrigado desde já.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, eles tratam disso. Na mala, na etiqueta, tem o destino final e eles só tiram as que ficam pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...