Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Obviamente que se fores comprar um pacote vais pagar mais, porque tens que dar a ganhar ao organizador. Arranja um hotel pela net, mete-te com os teus amigos num carro e vão para Andorra.

para ir com amigos secalhar é preferível alugarem uma casa a dividir por todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, soube agora deste pacote:

http://www.abreu.pt/Resultados_Pesquisa-389.aspx?cat=GV&prog=23326&opco=0

e estou muito interessado. Queria saber o que acham do preço e se acham que fazendo as coisas eu (marcar voos, hotéis e comprar bilhetes para os jogos) ficava muito mais barato. Qual a melhor opção para isto? Alguém me dá umas dicas? E em relação a passaporte e vistos? Não tenho nem um nem outro, quanto tempo levaria a obter ambos?

Compartilhar este post

Link para o post

eu pus essa noticia no topico do basket.

Eu acho que está a um preço muito muito bom. Então para os bilhetes dos jogos de lá (caríssimos, ainda para mais quando sabes que é no Madison Square Garden e na arena dos Celtics) é avassalador.

Tive a ver o separador de 'preços' assim por alto e os hóteis são bons e no mínimo 4*. Está a um bom preço esse pacote. Caso tenhas €, é de aproveitar.

Ah e atenção que aquilo é o preço mínimo dos mínimos, os 1400€. Aquilo deve ficar aí a uns 1600€ possivelmente. Mas é melhor ires a uma Abreu que os gajos ajudam.. e se puderes faz a compra numa Abreu que os gajos recebem à comissão e smp ajudas alguém :mrgreen: E tb pq te podem ajudar com uma maior atenção e disponibilidade.

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi no teu post que vi e fui logo averiguar.

Fdx é que estou mesmo tentado. New York é um sonho para mim, quero lá ir há anos e agora com oportunidade de ir a um jogo também? Arrrhghhhh.... até me babo. Ainda por cima há dias de visita a alguns locais mas também há 2 dias completamente livres o que é nice. (por mim eram todos livres, mas sei que assim é mais fácil de ver algumas coisas que não veria sozinho).

EDIT

Vi agora que esses preços não incluem bilhetes para os jogos e se quisermos que a agência os compre por nós é o preço do bilhete mais 10€ por cada um. Se calhar fica mais barato fazer o planeamento sem agência, ou planear tipo uma semana em NY numa agência (deve ficar mais barato do que 3 em NY e 4 em Boston) e depois comprar bilhete para um jogo que seja no MSG nessa semana...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

ida e volta para NYC (para o aeroporto de Newark, em New Jersey) não é menos de 800€. Fiz isto para o início de Novembro, sendo que ias viajar na tarifa mais baixa da tap, no modo basic.

E depois, se reparares nos hóteis ... são bons hóteis, minimo de 4*. E a hotelaria (principalmente em NYC) é caríssima. Tipo, tinhas a hipótese de ficar no Roosevelt Hotel, um dos melhores de NYC. Fui ao Sheraton de Boston online e no mínimo são 150 dólares por noite. Isto fazendo mt por baixo no quarto mais básico q há (normalmente os acordos entre hóteis e operadores são sempre para quartos standard básicos, é para aí uma classe acima do quarto mais barato).

A minha opinião é:

vais a uma agência Abreu, calculas o preço máximo que possas ter, escolhendo todos os extras, etc. (creio que fica aí no máximo dos máximos a 1800€) Dps tentas planear algo por ti (lembrando que bilhetes no MSG são dificeis de arranjar - ainda por cima sem conheceres ninguém- e super caros) aqui pela internet e se quiseres dou-te uma ajudinha.

Dps logo vês!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem. Amanhã passo numa agência Abreu para me informar bem sobre isso e depois passo por aqui e tenta-se fazer um planeamento "caseiro" para ver as diferenças e ver se compensa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

tb me parece um bom preço. Os meus pais tiveram em NY em Abril e pagaram um balúrdio só pelo hotel. Entre hotel e viagem foram quase 1.000€ para cada um. E foi tudo marcado com meses de antecedência e o hotel não era nada luxuoso. Não tinha 4 estrelas, nem nada que se pareça. E se isso inclui transfers e monumentos parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora que esses preços não incluem bilhetes para os jogos e se quisermos que a agência os compre por nós é o preço do bilhete mais 10€ por cada um.

viste onde?

Compartilhar este post

Link para o post

no post (sub tema nba) sobre este pacote da abreu viagens falaram em jogos dos playoffs e tal.

mas o pacote é valido ate 31 de março. não apanha playoffs que só começam no dia 20 de abril.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir com a namorada a Amesterdão, na altura do carnaval. Quatro dias chegam, é muito...?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir com a namorada a Amesterdão, na altura do carnaval. Quatro dias chegam, é muito...?

Para AMS acho que chega, se quiserem sair de lá é que talvez já seja apertado.. E obviamente depende do que possam querer visitar

Compartilhar este post

Link para o post

Chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Amesterdão vês em 1/2 dias, aquilo não é muito grande. É obrigatório saíres, vai por exemplo a Haia, gostei imenso. tem terrinhas a volta porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, quais são as reais vantagens para uma e para outra companhia?

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

reais vantagens só vejo mesmo para a Easyjet, consegue atingir um cliente que não conseguia (a malta que viaja na Emirates não precisa absolutamente para nada de vôos low-cost) podendo aumentar, potencialmente, o nº de passageiros.

Para a Emirates pode ser uma das formas de entrar na Europa num mercado que não conhece mt bem e que tem tido um crescimento exponencial, seja a nível de know-how como também de clientes, sei lá...

Tem-se também assistido a um upgrade de serviços das low-cost, sendo que têm tentado alcançar outros mercados, subindo um bcdinho as tarifas mas continuando na onda do 'baixo custo'.

Vejo uma estratégia boa da easyjet mas para a Emirates não vejo assim nada onde possam ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para a Emirates, até vejo. Nota que a Easy voa para alguns dos principais aeroportos europeus, como Fiumicino, Portela, El Prat, Barajas, etc. A Emirates voa do Dubai para esses aeroportos, mas não pertence a nenhuma das alianças aéreas e nem tem grande interesse em associar-se a nenhuma. Logo é mais dificil assegurar os voos de ligação para aeroportos de menor dimensão, tipo o Porto. Com isto, pode convidar pessoas usar a companhia, ao invés de se usar a LH via Frankfurt, que é o que a malta do Porto faz, a BA, via Heathrow, etc. E a verdade é que a Easy não vai dar milhas. As milhas ganhas pela Emirates é que podem ser gastas na Easy. Assim, o cartão de milhas da Emirates oferece mais um serviço, sem qualquer custo ou perda...

Compartilhar este post

Link para o post

mas lá está, será que um cliente da Emirates quererá viajar numa low-cost como a Easyjet? É essa a minha duvida. Porque do ponto de vista operacional é uma grande entrada no mercado europeu pela Emirates. A minha dúvida é mesmo na questão do cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a diferença entre o turista ricaço que só voa em companhias chiques, e o típico turista poupadinho, que só quer ir, seja de que maneira for, se está a esbater.

Mas claro, para o turismo de negócios, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

EasyJet - Promoção.

2euscqt.jpg

Com um desconto de até 20% em lugares selecionados neste inverno, porque não ofereceres a ti próprio um presente de Natal?

Podes começar já a fazer as tuas compras de Natal e planear uma pausa pós- Natal com os teus familiares e amigos, ou ainda, fazer uma escapadela na passagem de ano.

Faz as reservas hoje e encontra a melhor proposta – rápido, porque a promoção termina à meia-noite de terça-feira.

Os detalhes:

• Temos até 20% de desconto em 10 000 lugares*

• Todos para viagens a realizar entre 5 de dezembro de 2012 e 27 de fevereiro de 2013.

*"Até 20% de desconto em 10 000 lugares" - Com base na disponibilidade a 5 de novembro de 2012, estritamente limitada às rotas selecionadas. Os preços incluem taxa de administração e taxas de aeroporto. Para pagamentos com cartão de crédito e faturação de bagagem, serão cobrados custos adicionais. Disponível para reservas até à meia-noite de 13 de novembro de 2012, enquanto houver lugares disponíveis. Oferta válida para viagens entre 5 de dezembro de 2012 e 27 de fevereiro de 2013, inclusive. Os preços poderão ser inferiores numa data posterior ao período da promoção, dependendo da procura.

http://www.easyjet.com/pt/promo/1112

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de reservar um voo (dois vá, que não fico lá para sempre) nesta promoção, mas gostava de saber de algum feedback sobre a Easyjet.

1. O que acham da Easyjet? Vou morrer? Por mais engraçado que seja e por mais que saiba que é estatisticamente mais provável que morra no caminho para o aeroporto, fico sempre nervoso quando ando de avião (falta de hábito), a Easyjet é má para mim?

2. Que aviões é que eles usam?

3. Como é que se marca os lugares? Normalmente com a TAP estou habituado a pedir perto da asa e junto da minha namorada e sempre calhou assim. Quando os check-ins online começarem (30 dias antes do voo) faço o check-in online e marco aí os lugares?

4. No email diz que parto para Madrid a partir do Terminal 2 de Lisboa, este terminal não seria só para voos domésticos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...