Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Se os preços são assim, é porque a procura é grd. E a TAP não era conhecida por ter grds horários no OPO-AMS. Deve ter mudado por causa dessa mesma concorrência.

Pelo menos o horário de AMS - OPO é muito bom para quem está cá a viver e por exemplo tem de trabalhar na sexta, o voo é as 21:00 de cá. A procura deve ser grande, porque Eindhoven não é propriamente uma alternativa para quem vive em Amesterdão, mesmo para mim vivendo em Haia ainda são 150 Km e os horários não são compatíveis com quem quer trabalhar no dia de partida. De qualquer forma vou dia 15 a PT e volto dia 18 pela TAP por 130€ ida e volta, nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a data que penso ir (semana da Queima) já tem bilhetes à venda.. Basicamente a minha ideia é Porto-Nuremberga e depois autocarro para Praga, é o que ficava mais barato, pelo que pesquisei.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Para a data que penso ir (semana da Queima) já tem bilhetes à venda.. Basicamente a minha ideia é Porto-Nuremberga e depois autocarro para Praga, é o que ficava mais barato, pelo que pesquisei.

Semana da Queima deve ser tranquilo. Vai verificando regularmente os preços, mas normalmente as promoções na Ryanair ocorrem 2 meses antes dos voos, mais coisa, menos coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativa 1 Preço Data

Lodz - Varsovia 5 € 20-Fev

Varsovia - Estolcomo 10 € 20-Fev

Estolcomo - Helsinquia 38 € 22-Fev

Helsinquia - Tallin 43,50 € 23-Fev

Tallin - Riga 13 € 25-Fev

Riga - Vilnius 13,03 € 26-Fev

Vilnius - Warsaw 17 € 28-Fev

Total 140 €

pessoal, estou a pensar fazer isto o que acham?

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz-me lembrar os 4€ que paguei para ir à Polónia e os 0.67€ que custava Bruxelas-Budapeste-Bruxelas :lol:

EDIT: Já agora, aproveito para dizer que a Ryanair está a ser massacrada ao nível do Parlamento Europeu/Comissão Europeia. Só nas ultimas semanas foi um bombardeamento de pedidos de esclarecimento de Eurodeputados à Comissão sobre diversos assuntos. Amanhã se me lembrar meto aqui as perguntas.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

e já viajaram sozinhos? é que anda aqui tudo a enconar se vai ou não vai e não posso deixar que os preços subam muito mais

Compartilhar este post

Link para o post

Grande cena! Estás a pensar fazer isso de autocarro?

avião para Estocolmo e Helsínquia

ferry para Tallinn e de resto é autocarro

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter com a minha mãe a Inglaterra este sábado e volto 6ª :D

Ela mora cerca de 50km a Noroeste de Londres e devo visitar Oxford, Milton Keynes, Londres e talvez mais um sitio ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, grande trajecto Lopes. Vais em que altura?

dentro de duas semanas, ando só a ver se arranjo companhia, é uma altura lixada porque o pessoal está a voltar às terrinhas nessa altura, mas quero muito ir, nem que vá sozinho..

Compartilhar este post

Link para o post

e já viajaram sozinhos? é que anda aqui tudo a enconar se vai ou não vai e não posso deixar que os preços subam muito mais

Acho que isso não tens de perguntar a ninguém. Depende imenso de pessoa para pessoa. Eu era incapaz de viajar sozinho. No mochilão, conheci imensa malta que viajava sozinha. Eu para viajar tenho de estar com pelo menos um amigo. Alguém com quem falar, partilhar experiências, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso não tens de perguntar a ninguém. Depende imenso de pessoa para pessoa. Eu era incapaz de viajar sozinho. No mochilão, conheci imensa malta que viajava sozinha. Eu para viajar tenho de estar com pelo menos um amigo. Alguém com quem falar, partilhar experiências, etc etc.

é isso que eu penso, mas por outro lado também não queria desperdiçar esta oportunidade só porque os outros não podem, mas acho que pelo menos as viagem de avião vou reservar, depois vê-se

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso mandava-me bem pra uma cena dessas sozinho. claro que com um amigo é mais fácil mas são experiências diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso mandava-me bem pra uma cena dessas sozinho. claro que com um amigo é mais fácil mas são experiências diferentes

Eu acho que também

Tal como lhe disse, é a tipica viagem que se faz bem sozinho pq é curta.. nunca está mto tempo no mesmo sitio. E tem os horarios todos por conta dele e as decisões por conta dele. Eu n hesitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, depende de cada um.. Eu percebo que pelas coisas que o Jota disse alinhassem nisso mas depois penso.. Ver a cidade toda sozinho sem poder comentar as m*rda? Refeições sozinhas? Ir beber um copo sozinho? Eu era mesmo incapaz lol E até acho, na minha opinião, que a viagem ganha muito por durante a viagem e mais tarde se poder recordar os momentos com o acompanhante.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de marcar as viagens de avião... YOLO :medinho:

mas em principio, acho que arranjo pelo menos uma pessoa, nem que vá pedir a alguém no grupo de erasmus mesmo no desespero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, depende de cada um.. Eu percebo que pelas coisas que o Jota disse alinhassem nisso mas depois penso.. Ver a cidade toda sozinho sem poder comentar as m*rda? Refeições sozinhas? Ir beber um copo sozinho? Eu era mesmo incapaz lol E até acho, na minha opinião, que a viagem ganha muito por durante a viagem e mais tarde se poder recordar os momentos com o acompanhante.

Eu por exemplo há 4 anos fui passar uma semana a amsterdão sozinho para casa de uma amiga que estava lá a trabalhar.. durante a semana andei sempre sozinho de dia, depois qd ela saia do trabalho encontravamo-nos algures. Tirando o fim semana que fui com ela a Bruxelas ter com outro amigo que lá estava, durante o dia andava por lá a passear e a ver as cenas. Fui de comboio a duas cidades perto.. E fez-se muito bem.

Depende do espirito, do local, da duração

Obviamente no caso de um mochilão é algo completamente incomparável. Tivesse guito e punha-me por vezes a viajar para destinos europeus acho que sem mtos problemas, mas viagens curtas 4-5 dias (Praga, Roma, Estocolmo, Copenhaga, Londres, Edinburgo e Glasgow.. tudo nos planos)

btw, eu tb tenho a noção que n sou o melhor companheiro de viagem pq paro muito para ver merdinhas 'insignificantes' e tirar montes de fotos, e muita gente n tem paciência para isso

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

avião para Estocolmo e Helsínquia

ferry para Tallinn e de resto é autocarro

que preços vais gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

que preços vais gastar?

está na página anterior

10€ para Estocolmo

54.20€(já com taxas) para Helsinquia

43.20€ para Tallin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...