Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Boas, precisava de saber pousadas da juventude ou centros do inatel no Estoril ou na zona, vou para ai 1 semana com uma equipa de miúdos e queria ver locais para ficar, se souberem outros sítios digam.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nada da Zona de Lisboa mas a Casa Pia deve ficar perto

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez um Intra Rail Xcape ou Xplore?

Tambem vi isso da outra vez, mas torci um bocado o nariz ao tempo disso. 10 dias, com tanta viagem pelo meio é para ver tudo do comboio... : /

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje começámos a ver da viagem à Ásia e houve uma graaaanda mudança de planos!

Shangai

Hong Kong

Macau

Hanoi

Ho Chi Minh

Ning Bing

Hue

Hoi Na

Nha Trang

Ho Chi Minh

Singapura

Kuala Lumpur

Phuket

Bangkok

Siem Reap

Bangkok

Chiang Mai.

Basicamente, em vez de fazermos Tailândia, Laos, Vietname e Cambodja, vamos começar em Shangai, depois vamos a Macau, Hong Kong, Vietname. Singapura, Tailândia, Cambodja e talvez Laos.

Compartilhar este post

Link para o post

esta é daquelas que depois tens de vir cá contar como foi e espero uma parede de texto.

Compartilhar este post

Link para o post

esta é daquelas que depois tens de vir cá contar como foi e espero uma parede de texto.

De ficar com os olhos em bico.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje começámos a ver da viagem à Ásia e houve uma graaaanda mudança de planos!

Shangai

Hong Kong

Macau

Hanoi

Ho Chi Minh

Ning Bing

Hue

Hoi Na

Nha Trang

Ho Chi Minh

Singapura

Kuala Lumpur

Phuket

Bangkok

Siem Reap

Bangkok

Chiang Mai.

Basicamente, em vez de fazermos Tailândia, Laos, Vietname e Cambodja, vamos começar em Shangai, depois vamos a Macau, Hong Kong, Vietname. Singapura, Tailândia, Cambodja e talvez Laos.

É só a mim que estes paises nao suscitam nem um pintelho de curiosidade?

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que estes paises nao suscitam nem um pintelho de curiosidade?

tirando laos e china, acho o mesmo, já ouvi dizer que a tailândia é interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha gente,

Estava a falar com a 'Maria' em fazermos um fim-de-semana fora de Lisboa. A minha primeira sugestão foi o Porto, já visitei um par de vezes mas sempre à pressa e com os meus os meus pais. Ela não está muito convencida e então desafiou-me em fazer-lhe um guia, se fosse bom o suficiente ela alinhava no tal fim-de-semana. A quem se prontificar a ajudar com um bom guia, pago-lhe um fino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou uma semanita para Barcelona com a 'nha malta.

Recomendam comprar lá as cenas (álcool e tabaco) ou não há stress em levar na mala? (vou de avião)

Compartilhar este post

Link para o post

Podes levar na bagagem de porão. Mas acho que mais vale comprares lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha gente,

Estava a falar com a 'Maria' em fazermos um fim-de-semana fora de Lisboa. A minha primeira sugestão foi o Porto, já visitei um par de vezes mas sempre à pressa e com os meus os meus pais. Ela não está muito convencida e então desafiou-me em fazer-lhe um guia, se fosse bom o suficiente ela alinhava no tal fim-de-semana. A quem se prontificar a ajudar com um bom guia, pago-lhe um fino :mrgreen:

sem ser de lá, tens sempre os jardins do palacio de cristal, o serralves, a marginal até matosinhos, as pontes, passeio pelo douro de barco, as caves do vinho do porto em gaia, a zona dos aliados e da torre dos clérigos, um restaurante qq com francesinhas

Compartilhar este post

Link para o post

sem ser de lá, tens sempre os jardins do palacio de cristal, o serralves, a marginal até matosinhos, as pontes, passeio pelo douro de barco, as caves do vinho do porto em gaia, a zona dos aliados e da torre dos clérigos, um restaurante qq com francesinhas

A Ribeira, o plaácio da bolsa, a igreja de S. Francisco, um cafézito no Majestic, se forem milionário, a livraria Lello, a estação de S. Bento, o teleférico de Gaia, a Sé, o mercado do Bolhão, onde qualquer pessoa é tratada como um filho, o Dragão, a Casa da Música, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje à consulta do viajante levar as vacinas para ir para a América do Sul, 2 em cada braço, estou aqui que nem posso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui perceber na notícia, há datas/alturas para esses vôos? Sou bem capaz de ir sozinho para a Terceira e ver excursões, etc... para visitar a ilha. Acho que há quem organize excursões de bike lá (pelo menos em S.Miguel), não me sai da cabeça a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui hoje à consulta do viajante levar as vacinas para ir para a América do Sul, 2 em cada braço, estou aqui que nem posso.

Vais para onde?

Eu fui para Argentina e Uruguai e não tive de levar vacinas nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para onde?

Eu fui para Argentina e Uruguai e não tive de levar vacinas nenhumas.

Para já vou para o Brasil mas depois devo passar por vários países sendo que é provável que vá estar na Bolivia e no Perú em zonas bastante rurais ou mesmo floresta tropical.

Levei a da febre amarela, tifóide, hepatite A e reforço da meningite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...