Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Tio que viagens baratas tenho do Porto em Abril?

Fds ando a procura para Budapest e nao encontro nada a menos de 120€

Não tá muito barato. Pá, barato é quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá muito barato. Pá, barato é quanto?

Semestre passado tive amigos a ir a 40 e 60€

Compartilhar este post

Link para o post

Só as ligações a Bruxelas ficam-te a 60 e tal euros...

Tenta via Madrid ou Barcelona, mas não está fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, quais foram as companhias?

Sinceramente isso já não me lembro.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Fodass, tenho viagem dia 21 pela TAP! Tou fdd

Vou tentar ligar para lá. Se não houver viagem, como é? Será que consigo antecipar o voo para o dia anterior?

Edit: Já vi que posso antecipar o voo sem gastos adicionais e eles só reembolsam se o voo não acontecer mesmo. Vou tentar antecipar!

Edit2: Já atrasei para dia 20 a viagem. Sem custos adicionais. Fizeram isso tudo por mensagem privada no fb, porque por telefone não me atendem :lol: Mas foi tudo rápido e já tenho o bilhete.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente a bagagem de porão (mala 20kg) paga-se.. só se há alguma promoção

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado. eu pensei que uma mala fosse grátis e se quisesse levar mais é que tinha que pagar, enganei-me. pedem 57 francos por uma mala, pqp.

na bagagem de mão dá para levar uma mochila?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma ideia de quanto seria preciso para ir aos 3 dias do Hempfest?(Viagem, estadia, comida, entrada, extras...)

Será que 2000€ chega ou fica apertado?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bem, acabei de comprar 2 bilhetes ida e volta para Paris em Agosto. Ficou razoavelmente barato, 195€ os dois, ir e vir, pela ryanair.

Não escolhi levar malas extra, mas posso levar uma até 10kg certo? Alguém pode dar mais alguns conselhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais ao balcão do check-in, uma vez que a mala vai contigo.

Atenção às dimensões da mala.

Um item de bagagem é um item de bagagem. Bolsas de senhora, bolsas de máquinas fotográficas, saco da free-shop, portáteis, etc, contam como item de bagagem. Portanto, cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais ao balcão do check-in, uma vez que a mala vai contigo.

Atenção às dimensões da mala.

Um item de bagagem é um item de bagagem. Bolsas de senhora, bolsas de máquinas fotográficas, saco da free-shop, portáteis, etc, contam como item de bagagem. Portanto, cuidado.

Não se será uma boa solução...

Eles ás vezes colocam pessoal na entrada da porta de embarque, a confirmar a cena das malas. E ali, se correr mal, ele já não tem tempo de corrigir nada.

E sem certezas, mas acho que tens direito a 8kgs e não 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei de comprar 2 bilhetes ida e volta para Paris em Agosto. Ficou razoavelmente barato, 195€ os dois, ir e vir, pela ryanair.

Não escolhi levar malas extra, mas posso levar uma até 10kg certo? Alguém pode dar mais alguns conselhos?

BAGAGEM DE MÃO

Apenas é permitido estritamente um item de bagagem de mão por passageiro (excluindo bebés) com peso até 10 kg e com as dimensões máximas de 55 cm x 40 cm x 20 cm. (mala de mão, pasta, computador portátil, compras, câmara, etc.) devem ser transportados na sua única peça de bagagem de mão permitida.

A bagagem de mão adicional/com dimensões superiores ao permitido será recusada na porta de embarque ou, se disponível, colocada no porão da aeronave por uma taxa de £50/50 €. Tarifas estão sujeitas a IVA nas rotas domésticas de Itália, França, Espanha, Portugal e Alemanha onde se aplicam as respectivas taxas governamentais. Se não tiver a certeza, verifique num dos balcões de Ponto de Bagagem antes de passar pelo controlo de segurança.

Ryanair - Termos e Condições

Compartilhar este post

Link para o post

Não se será uma boa solução...

Eles ás vezes colocam pessoal na entrada da porta de embarque, a confirmar a cena das malas. E ali, se correr mal, ele já não tem tempo de corrigir nada.

E sem certezas, mas acho que tens direito a 8kgs e não 10.

Não é ser boa ou má solução. É assim. Ele não pode levar a mala no porão e o cartão de embarque é emitido pela net.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado a todos. Em relação a levar produtos de higiene é permitido? Disseram-me que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Na bagagem de mão tens limitações, na de porão não

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já li melhor aquilo e já esclareci algumas duvidas. Obrigado a todos.

Outra coisa, alguém que já tenha ido a Paris? Sugestões de sítios que temos de visitar obrigatoriamente? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca la fui, mas recomendo Versalhes (não é bem Paris mas não fica longe e é acessível) e o Museu do Louvre. Certamente dois dos sítios a visitar se um dia la for.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Em relação a levar produtos de higiene é permitido? Disseram-me que não.

Frascos de 100 mililitros.

Já li melhor aquilo e já esclareci algumas duvidas. Obrigado a todos.

Outra coisa, alguém que já tenha ido a Paris? Sugestões de sítios que temos de visitar obrigatoriamente? :mrgreen:

Notre-Dame

Arco do Triunfo

Sacré-Coeur

Monmartre

Campos Elísios

Place Vendome

Place Concorde

Torre Eiffel

Louvre

Museu d'Orsay

Versailles

La Madeleine

Pigalle (Moulin Rouge :mrgreen:)

La Defense

Sainte-Chapelle

etc

Compartilhar este post

Link para o post

basta ires ao sacré-coeur e já ganhas a vida. Nunca um sítio me inspirou tanta felicidade e tranquilidade. Nem consigo explicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado a todos malta :compinchas: Vou pesquisar preços e acessos a esses locais. Em relação á torre eiffel, podemos comprar o bilhete lá na boa ou será melhor comprar via net, antecipadamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...