Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Há de vários sítios, Koper. UK, Holanda, Bélgica ou Itália são frequentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por Edimburgo e fiquei com vontade de lá voltar.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ya, só vi os que falavam em viagem e hotel e esses saiem quase todos de UK. Mas tem promoções brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma semana com amigos no Algarve na segunda quinzena de Julho é coisa para custar quanto? E recomendam algum site para encontrar casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por Edimburgo e fiquei com vontade de lá voltar.

Adorava ir la :heart:

Mas acima disso, adorava ter dinheiro para visitar as ilhas do Noroeste da Escócia, fds. Sao lindas

Compartilhar este post

Link para o post

UK, Paris, Amesterdão, Bruxelas e Glasgow com ligações a 1£ de bus pela companhia que deixei aí há uns tempos, a Megabus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que estás a pensar fazer na Islândia em Janeiro e Fevereiro?

Admito que so vi as fotos (que claramente nao sao no inverno) e nem verifiquei a data :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só para informar que estou na terra do nosso Takuara Cardozo, o Paraguay.

Cheguei nem à 24 horas e já me apaixonei não sei quantas vezes, é só mulheres bonitas em Asunción, impressionante. Ah e estou indeciso entre arranjar uma camisola do Cerro Porteño ou uma do Olimpia...

Compartilhar este post

Link para o post

UK, Paris, Amesterdão, Bruxelas e Glasgow com ligações a 1£ de bus pela companhia que deixei aí há uns tempos, a Megabus!!!

Como é que é possível terem estes preços?? Obivamente que estão a ter prejuízo (é verdade, acabei de fazer uma simulação Londres--> Paris em Setembro e estava a 1libra)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível terem estes preços?? Obivamente que estão a ter prejuízo (é verdade, acabei de fazer uma simulação Londres--> Paris em Setembro e estava a 1libra)

Só uns poucos bilhetes estão a este preço. Depois começa a subir. É uma forma de fazer publicidade como outra qq.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha estado na Serra da Estrela recentemente (uma a duas semanas, mais ou menos) sabe-me dizer se há neve em "abundância"?

Estou a pensar ir este fim-de-semana mas as previsões são de sol e estou com receio de chegar lá e não haver manto branco...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha estado na Serra da Estrela recentemente (uma a duas semanas, mais ou menos) sabe-me dizer se há neve em "abundância"?

Estou a pensar ir este fim-de-semana mas as previsões são de sol e estou com receio de chegar lá e não haver manto branco...

Para já há neve e prevê-se que continue a cair. Havendo precipitação, o IPMA prevê queda de neve acima dos 1200/1400 metros.

Lol neve e Serra da Estrela

Este foi, provavelmente, o melhor ano dos últimos 7 ou 8, em termos de queda de neve.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já há neve e prevê-se que continue a cair. Havendo precipitação, o IPMA prevê queda de neve acima dos 1200/1400 metros.

Complementando o meu post, uma foto de ontem:

482196_556724961015322_1956937878_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

F**A-SE! icon_mrgreen.gif

Obrigado a todos.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi, provavelmente, o melhor ano dos últimos 7 ou 8, em termos de queda de neve.

Nao fazia ideia disso, por acaso. Na mesma, nao deixa de ser relativo, ja que a neve nao costuma abundar por la...

Quem ja foi a Andorra, Granada, ou paises do norte da Europa sabe do que estou a falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...