Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

No verão o meu grupo de amigos está a pensar fazer uma viagem de carro por Portugal. Nenhum de nós tem carro próprio e, por isso, estavamos a pensar alugar um carro (entre 10 a 15 dias) mas, pelo que estive a ver, as grandes empresas de aluguer sobem os preços de maneira absurda nesta época. Alguém sabe se há alguma empresa "pequena" na zona norte (se é que existem, que não percebo nada disso) que não pratique esse aumento?

deve ser complicado.. não tens nenhum colega que te arranje um? pelo valor de 15 dias já compravas um xD

Compartilhar este post

Link para o post

Se nenhum tem carro também vou supor que têm poucos anos de carta, por isso realmente sai mais barato comprar um chaço do que alugar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde é que posso ver os preços de casas para alugar no Algarve, durante o Verão?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde é que posso ver os preços de casas para alugar no Algarve, durante o Verão?

imovirtual olx custojusto

e depende da zona, mas posso ajudar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

imovirtual olx custojusto

e depende da zona, mas posso ajudar 8)

Ali para a zona de Monte Gordo, para 5 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ali para a zona de Monte Gordo, para 5 pessoas.

Sobra um rapaz ou uma rapariga?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobro eu que devo ficar com um sofá/divã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobro eu que devo ficar com um sofá/divã :lol:

Forever alone :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

housetrip.com

Compartilhar este post

Link para o post

Também precisava xD mas para Setembro..

Zona era naquela, talvez Albufeira

Compartilhar este post

Link para o post

Da Côte d'Azur, alguém quer dar conselhos sobre o que visitar? Vou lá no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já alguém viajou na Pegasus Airlines? Há algum sítio onde possa ver se a empresa é de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina de barbear na Ryanair. Deixam? No site não dizem que é proibido, mas alguém teve problemas?

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já levei na bagagem de mão e não tive problemas. Não foi na Ryanair, mas suponho que não seja diferente. Só me disseram para não a usar durante o voo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também acho que nem é problema porque quando andei na TAP também não reclamaram. Vou arriscar :)

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo sim pelo não, contacta. É preferível do que depois ficares com a máquina retida.

Compartilhar este post

Link para o post

So para dizer que Budapeste e do crl. Grande cidade :heart:

Hoje Brno espera-me e amanha, Prague!

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja Pan.

Alguém sabe de algum hotel porreiro, barato e minimamente bem localizado em Paris? É só para uma noite, não precisa de ser nada chique.

Compartilhar este post

Link para o post

seria 5/6 dias

Roma é simplesmente fantástica, mas eu sou suspeito também. Em todo o caso é como disseram para veres as coisas todas precisas de ter tempo e ver com calma. Se tiveres alguém conhecido de lá que te leve aos sitios, que te faça um roteiro e que passe por sitios fantásticos que não aparecerem nos roteiros de turistas é muito mais fixe. Conheci Roma, guiado por romanos. Agora já sou da casa.

Por falar nisso, dia 18 de Maio lá vou eu para Roma. Já estou em modo bater mal por causa da m*rda do avião. É sempre assim, vou mas não me cabe um feijão no cú. Vou pela Easyjet mais uma vez. Fiz um estandarte lindo para levar para o jogo com o Nápoles, mas estou com medo que não me deixem passar no avião por causa dos tubos de suporte. Acham que podem reclamar com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...