Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Visitante

Só se muito mudou em 2 anos, quando eu lá estive era impressionante de dia e de noite, até a rua tinha aquele cheiro característico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, vou passar o fim-de-semana a Coimbra, aproveitando uma prenda que me deram. Já conheço minimamente a cidade, especialmente o centro histórico. Que me recomendam nas redondezas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma zona histórica muito bonita, algo escondida, numa zona chamada Ingote. Se precisares de direcções avisa :)

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. passo por aqui só para dar um abraço a todos e desejar um bom verao. Das coisas que tenho aprendido é que para viajar é só mesmo preciso sair de casa, tudo o resto vai surgindo no caminho e se quiserem realmente vao ver que conseguem mesmo ir a sitios que so conhecem de fotos ou tv. A maneira de lá chegar irá surgir...

Eu por agora estou em La Paz, Bolivia, um país verdadeiramente incrivel.

Z9fdUJc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, quando chegares vais ter que contar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Salar de Uyuni? Estás mesmo perto das montanhas. Já aí estive há dois anos!

294001_10150291925634533_4755839_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Largar uma poia salgada.

Mas ya, para viajar é só preciso sair de casa.

Tenho um amigo meu que saiu a coisa de um mês de Londres rumo á Tailandia backpacking.

http://blog.travelpod.com/members/ematravels

Podem seguir aí o Travel Blog.

Completissimo.

Inclusive o material que leva (e que acho essencial em qualquer viagem destas).

Topo mesmo.

Curtia ter a disponibilidade financeira, profissional e amorosa para uma cena destas. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É perto de Uyuni sim Manel, a sul do salar, na zona dos vulcoes que fazem fronteira com o Chile. Onde foste mais na Bolivia?? O país tem de tudo, desertos, montanhas gigantes, neve, selva... Só nao tem mar, o que por acaso é a obcessao nacional.

Ja agora, estive ha uns dias a uns metros do Evo Morales :lol: Na cerimonia do solesticio de Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Salar de Uyuni, Carretera de la Muerte (aconselho VIVAMENTE!) e depois andei por La Paz. Pá, se estiveres em La Paz vai para o Loki. É só o melhor hostel de sempre. De SEMPRE! Só festa, tudo baratíssimo! É incrível. Ah e tabaco compra aí. Não arranjas mais barato na América do Sul. Maços de L&M a 77 cêntimos que saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Largar uma poia salgada.

Mas ya, para viajar é só preciso sair de casa.

Tenho um amigo meu que saiu a coisa de um mês de Londres rumo á Tailandia backpacking.

http://blog.travelpod.com/members/ematravels

Podem seguir aí o Travel Blog.

Completissimo.

Inclusive o material que leva (e que acho essencial em qualquer viagem destas).

Topo mesmo.

Curtia ter a disponibilidade financeira, profissional e amorosa para uma cena destas. :carinhoso:

Muito fixe, grande viagem.

Eu nao tive grande preocupaçao com o material, ate porque nao tinha muito dinheiro, mas consegui fazer uma boa selecçao, depois quando tiver mais tempo posso meter aqui isso. A verdade é que sou um mochileiro bastante low-cost, já ando a viajar há 4 meses e gastei perto de 600 e poucos € (sem contar com a viagem de aviao). o que está bem dentro da minha média para me aguentar mais uns meses sem precisar de trabalhar "a sério".

Compartilhar este post

Link para o post

Fui passar o fim-de-semana a Coimbra. Muito bonito, mas tem zonas a cair completamente aos bocados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Muito fixe, grande viagem.

Eu nao tive grande preocupaçao com o material, ate porque nao tinha muito dinheiro, mas consegui fazer uma boa selecçao, depois quando tiver mais tempo posso meter aqui isso. A verdade é que sou um mochileiro bastante low-cost, já ando a viajar há 4 meses e gastei perto de 600 e poucos € (sem contar com a viagem de aviao). o que está bem dentro da minha média para me aguentar mais uns meses sem precisar de trabalhar "a sério".

4 meses, 600€?

Estadias, comida e transportes? Só America do Sul, certo?

Fdx 700€ rebentei eu num mes no brasil lol.

Tens a minha admiração.

Compartilhar este post

Link para o post

o antifa deve andar a poupar em banhinho e desodorizante! :lol: ou então vai tomar a casa delas 8-) e é aí que o malandro poupa... nem paga preservativos pq ele usa o saquinho de plástico atado ao macaquinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o antifa deve andar a poupar em banhinho e desodorizante! :lol: ou então vai tomar a casa delas 8-) e é aí que o malandro poupa... nem paga preservativos pq ele usa o saquinho de plástico atado ao macaquinho!

Diz que não, mas é o tipico colonialista.

Deixa um filho em cada cidade, enterra a bandeira (de Portugal, cof cof), espalha o Cristianismo (elas ajoelham-se para alguma coisa digo eu), trás de lá ouro e tabaco e ainda se regozija.

Cuidado com o escorbuto e com o Cabo das tormentas. (o bófia da PM boliviana a quem comeste a filha) ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ajudem-me sff, recebi esta msg de um amigo meu alemão:

Hi joao

I'll be coming to Portugal in late August for a 2 week vacation with my gf. 1 week in Lisbon the other week in Porto.

I'd like to avoid tourist traps and I'm sure you know of places that are maybe a bit hidden but worth going to.

What would you say we have to definitely see/do/try/go to in your beautiful city?

Really if you'll drop me a line, I'd appreciate it.

cya around

Infelizmente para mim sou daqueles que é turista na própria cidade. Conheço pouco de Lisboa que realmente valha a pena ver e que não sejam essas "tourist traps". Creio que irem ao miradouro e Castelo é algo obrigatório não? Passear na Baixa e ver o rio... De resto o que lhes posso dizer mais?

O pessoal do Porto que vá ajudando tambem please :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...