Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Também vais? Que dias?

10 a 24 de Agosto

btw,que sítios recomendam, sem serem os mais conhecidos, com 2 semaninhas lá quero aproveitar o meu tempo ao máximo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para que ilha?

Para o Barlavento, Ilha do Sal e vou ficar no Hotel Riu Funana.

Mais propriamente neste paraiso:

sQQJhFs.jpg

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

10 a 24 de Agosto

btw,que sítios recomendam, sem serem os mais conhecidos, com 2 semaninhas lá quero aproveitar o meu tempo ao máximo :mrgreen:

15 dias numa qualquer cidade acaba por ser sempre muito tempo. Assim sendo, recomendo-te que saias um pouco de Paris.

Versailles é imperdível. Já que tens tempo, podes ir à Disney. Se gostares do Mundo Disney e de parques de diversões, tens animação garantida para 3 ou 4 dias. Também podes ir a St. Denis, onde fica o estádio de França, que tem uma igreja muito bonita, mas também não tem mais nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi onde eu estive !

Prepara-te para o vento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou seriamente a ponderar uma viagem aos EUA para o ano/daqui a 2 anos. Só de ver os preços doi-me a alma, mas que f*da. Vale mais ir agora que consigo do que esperar e talvez nunca conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/sQQJhFs.jpg[/iG]

Eu já estive na Ilha de Boavista. Se tiveres oportunidade anda num dos táxis deles e vai comer umas lagostas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi onde eu estive !

Prepara-te para o vento. ;)

Tambem já me disseram isso , de qualquer das formas não deve ser pior que as nortadas aqui de Gaia :mrgreen:

Eu já estive na Ilha de Boavista. Se tiveres oportunidade anda num dos táxis deles e vai comer umas lagostas :mrgreen:

Obrigado pela sugestão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem já me disseram isso , de qualquer das formas não deve ser pior que as nortadas aqui de Gaia icon_mrgreen.gif

Obrigado pela sugestão compinchas.gif

Aquilo não é um vento frio.

Mas está sempre vento... Na semana que lá estive apenas apanhei uma manhã com bandeira verde.

De resto esteve sempre bandeira vermelha.

As pessoas de lá são muito amaveis, mas prepara-te para ver muita pobreza.

Quanto ao hotel, sem razão de queixa, os animadores estão desde as 8:00 até as 2 da manhã sempre com um sorriso no rosto.

Aconselho tambem a aprenderes o funáná. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não é um vento frio.

Mas está sempre vento... Na semana que lá estive apenas apanhei uma manhã com bandeira verde.

De resto esteve sempre bandeira vermelha.

As pessoas de lá são muito amaveis, mas prepara-te para ver muita pobreza.

Quanto ao hotel, sem razão de queixa, os animadores estão desde as 8:00 até as 2 da manhã sempre com um sorriso no rosto.

Aconselho tambem a aprenderes o funáná. ;)

A questão da pobreza é uma coisa que me deixa com o pé atras quando se tratar de tentar explorar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão da pobreza é uma coisa que me deixa com o pé atras quando se tratar de tentar explorar aquilo.

Epa, houve coisas que me fizeram impressão. Mas as pessoas são mesmo muito amaveis.

E para explorar... Não há assim GRANDEEESSS coisas para ver.

Mas regateia os passeios TT que estão á porta do hotel, do lado da praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sugestão :compinchas:

De nada, como o Hyuuga referiu, é uma zona pobre. Eu lembro-me que tinha ido ao centro da ilha sozinho com os meus pais, a andar lá livremente. As pessoas sempre bastante amáveis, passei por algumas zonas que eram bastante pobres mesmo. Casas destruídas etc.. E se bem me lembro no hotel faziam as caipirinhas com laranja :lol: Eu fui perguntar depois o porquê, os limões lá são bastante caros. Encontrámos um restaurante no meio do nada, que nos tinham aconselhado para comer umas "lagostas suadas" e foi 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes dá para arranjar bilhetes bem baratos para a costa este, tens é de estar sempre a ver. Geralmente nesta altura do ano é quando há menos, mas por curiosidade ontem estive a ver e encontrei ida e volta de Lisboa até Toronto por 600$ (450€ para aí). Depois de Toronto para qualquer parte da costa este é ir de autocarro (megabus, greyhound, etc) e fica bastante barato.

EDIT: Estive a ver agora no skyscanner e encontro vários de ida e volta Lisboa/Newark a 500€. De lá a NY é um saltinho.

Obrigado pelas dicas. Mas vou rezar pela Ryanair ir avante com a ideia dos low cost para lá

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de reservar pela Ryanair, Porto-Barcelona, 2 pessoas 124.40€, ida(6 Agosto) e volta(21 Agosto).

Vai ser a primeira vez que vou andar de avião :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A zona propriamente dita não, mas tive uma semana em Barcelona (mesmo no centro) em Março e chegou para conhecer e reconhecer tudo. Foi um bocado cansativo, mas em 5 dias corri aquilo tudo e só não entrei no que não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sempre Barceloneta para dar um mergulho e relaxar, se já tiver visto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...