Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Visitante

Vai sair à noite para o Razmatazz, Opium e Shoko.

Compartilhar este post

Link para o post

E pode perder um tempinho e deslocar se até ao PortAventura.

O que não falta é actividades para fazer em Barcelona. É das minhas cidades favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou seriamente a ponderar uma viagem aos EUA para o ano/daqui a 2 anos. Só de ver os preços doi-me a alma, mas que f*da. Vale mais ir agora que consigo do que esperar e talvez nunca conseguir

Fazes bem. Este ano estive indeciso entre NY e um interrail pela Europa, mas optei pelo mais longe por não saber que nível de oportunidades vou ter no meu futuro.

Se quiseres, em Setembro, manda-me uma PM que te digo qualquer coisa dos preços de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

para o ano estou a pensar fazer uma roadtrip para fazer a despedida de solteiro em grande.

A intenção seria de sair de Portugal e ir talvez até a Polónia isto com paragens em diversos sitios. O que queria da vossa parte era que me sugerissem esses mesmos sitios para fazer as paragens e curtir a grande.

:compinchas:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

para o ano estou a pensar fazer uma roadtrip para fazer a despedida de solteiro em grande.

A intenção seria de sair de Portugal e ir talvez até a Polónia isto com paragens em diversos sitios. O que queria da vossa parte era que me sugerissem esses mesmos sitios para fazer as paragens e curtir a grande.

Passa em Praga, é a cidade mais bonita em que já estive <3

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Se passares pela Suiça, passa por Genebra ;--)

Compartilhar este post

Link para o post

Passa em Praga, é a cidade mais bonita em que já estive <3

Eu quero é sitios para a farra e de preferência em conta. É esse o caso?

Se passares pela Suiça, passa por Genebra ;--)

Por acaso suiça não era um dos destinos eleitos :X

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é sitios para a farra e de preferência em conta. É esse o caso?

Cuidado com Praga...possivelmente mudas de ideias em relação ao casamento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com Praga...possivelmente mudas de ideias em relação ao casamento icon_mrgreen.gif

Como estou nada me irá fazer mudar de ideias :mrgreen:

Apenas queria curtir á grande com mais 4 amigos, algo que seja recordado como uma viagem excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estou nada me irá fazer mudar de ideias :mrgreen:

Apenas queria curtir á grande com mais 4 amigos, algo que seja recordado como uma viagem excelente.

A noite em Praga é brutal, tens mt por onde escolher e te divertires...para todos os gostos :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a pensar fazer +/- isto.

O que acham?

d2hu.jpg

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Preços de viagens com hotel para as ilhas baleares ou canárias, está tudo tão caro. Palma está quase nos 900€, Tenerife mais caro ainda:(

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Karlovy?

Não me lembro do nome, uma com 4 ou 5 pisos e supostamente a maior discoteca da Europa Central.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do nome, uma com 4 ou 5 pisos e supostamente a maior discoteca da Europa Central.

É essa mesma :) Deves ter tido azar na altura ou dia que foste, porque aquilo anda sempre carregado de bom material :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas contas que tive a fazer a viagem deve demorar algo como 15 dias.

Mas acho que não tenho tempo para visitar todas as que estava a pensar. :( bah, tenho de pensar bem nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Preços de viagens com hotel para as ilhas baleares ou canárias, está tudo tão caro. Palma está quase nos 900€, Tenerife mais caro ainda:(

Alguma sugestão?

Viste Gran Canaria? Vi há uns meses e nao era assim tao caro. E ate agora só fui a Gran Canaria e Lanzarote, mas do que me dizem Gran Canaria para este tipo de féria é (ou era) melhor. A nao ser claro que vas ao engano para Las Palmas :lol:

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Viste Gran Canaria? Vi há uns meses e nao era assim tao caro. E ate agora só fui a Gran Canaria e Lanzarote, mas do que me dizem Gran Canaria para este tipo de féria é (ou era) melhor. A nao ser claro que vas ao engano para Las Palmas :lol:

Para palma arranjo a 870€ para dois durante 5 dias, para a Gran Canaria e Lanzarote é no minimo 7 dias e é naturalment mais caro ainda. Acho que é impossivel preços mais barato para Palma..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão?

Hvar

Compartilhar este post

Link para o post

Flights from Lisbon to Ponta Delgada (Azores) for only 85 Euro - round trip incl. taxes

Posted: 09 Jul 2013 01:38 AM PDT

Update: Still available and still a really good price!

TAP Airlines is offering really cheap flights from Lisbon to Ponta Delgada (Azores) for only 84.36 Euro & up - round trip incl. taxes.

The cheapest flights are available for travel between October 2013 and May 2015.

Please check Skyscanner.com for a connection flight to Lisbon. easyJet is offering flights to Lisbon from Spain for €33, France €47, Italy €51, Denmark €57, Netherlands €62, United Kingdom £59, Germany €80 and so on - round trip incl. taxes.

Cheapest Dates:

Lisbon to Ponta Delgada:

October: 15, 23, 27, 29

November: 1, 3, 5, 6, 8, 12, 13, 15, 19, 22, 24, 26, 29

December: 1, 3, 13, 31

January: 5, 7, 8, 10, 12, 14, 15, 17, 19, 21, 22, 24, 26, 28, 29, 31

February: 2, 4, 5, 7, 9, 11, 21, 23, 25, 28

March: 2, 4, 7, 9, 11, 28, 30

April: 1, 4, 6, 8, 9, 11, 13, 16, 23, 25, 27, 29, 30

Ponta Delgada to Lisbon:

October: 22,

November: 1, 5, 8, 12, 15, 19, 22, 26, 29

December: 1, 3, 4, 8, 10, 24,

January: 7, 8, 10, 12, 14, 15, 17, 19, 21, 22, 24, 26, 28, 29, 31

February: 2, 4, 5, 7, 11, 14, 18

March: 7, 11, 14, 18

April: 9, 16, 23

May: 5, 12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...