Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Lisboa também é uma cidade mais cara que Viseu. Há é mt mais para fazer e para te divertires numa cidade maior lol

tas a dar um exemplo de cidades que eu conheço :mrgreen: eu de siena e perugia nao sei nada, daí ter perguntado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens duas Sienas:

A siena antiga, dentro das muralhas, que é património mundial e é eminentemente turística e a Siena nova, fora das muralhas, que é uma cidade normal, com a nuance de ficar na encosta de um monte, (no topo do qual fica a cidade velha), e de ser íngreme para crl.

Por exemplo, por causa dos turistas, entre a estação dos comboios e acidade antiga há um sistema de escadas rolantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Vê na Edreams.

Tap e Easyjet.

Easyjet está com um lote de preços interessante. Parece-me a mais acessível neste momento.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ó Leonino, em Agosto até choras com os preços.

True. Às vezes sai mais barato os pacotes das agências de viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ó Leonino, em Agosto até choras com os preços.

True. Às vezes sai mais barato os pacotes das agências de viagens.

Não é para mim, é para um tio meu. Há uns anos ele foi a Ponta Delgada (em trabalho) e gostou, agora queria ir com a familia. Ontem, eu e ele, estivemos a ver os preços (na edreams) e em Agosto é para esquecer. :lol: Fizemos uma rápida comparação com Janeiro e que diferença brutal, quase metade do preço. Já calculávamos que fosse caro, mas mesmo assim, é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele vier em Setembro não perde nada. O tempo é +/- o mesmo que em Agosto e poupa uns trocos valentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Uma duvida: na mala de mão, pode-se levar comida?

Edit: não me apetece estar a procurar no regulamento :mrgreen:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida: na mala de mão, pode-se levar comida?

Edit: não me apetece estar a procurar no regulamento :mrgreen:

Sim. Só não podes levar bebidas, a não ser que as compres depois de passares o raio-x.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado mais uma vez tio!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores parques de campismo pelo Alentejo alguém?

Ainda pensei em pousadas da juventude mas nesta altura é capaz de serem mais caras não?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tinha pensado lá para Meados de Agosto ou na primeira quinzena de Setembro ir de férias com a Kanuka, podia ser qq local, mas preferia que fosse fora..Há alguma promoçao ou m*rda do género para essa altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Em setembro já deves arranjar qualquer coisa. Em Agosto, não. É mais provável o Vieira e o PdC casarem um com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Istanbul, 5-14 Julho, check.

quanto pagaste?

também tenho de ir lá

Compartilhar este post

Link para o post

No idea. Foi o meu primo que marcou e grande parte com milhas da TAP. Aconselho-te é a esperares que passem os confrontos eu vou porque... que se f*da!

Compartilhar este post

Link para o post

No idea. Foi o meu primo que marcou e grande parte com milhas da TAP. Aconselho-te é a esperares que passem os confrontos eu vou porque... que se f*da!

estava so a fazer sondagem, para ano tenho mesmo que ir, se não for sou capaz de receber antrax pelo correiro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me recomenda um Hotel no Porto, que seja perto do Estádio do Dragão, ou perto de uma estaçao de metro, para ser fácil voltar para o hotel depois do concerto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Ibis do São João. Tens é que mudar de linha de metro, mas é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tio, e é uma viagem rápida até ao Dragão? Está mais ou menos central, em relação à cidade?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

20 minutos ao Dragão. 10 minutos ao centro da cidade. Isto de metro, claro.

Eu recomendei-te esse porque é capaz de ser aquele que fica mais perto de uma estação de metro.

Podes ver tb o Ibis Centro, ou os vários hóteis na zona da Boavista, tipo o Tuela.

Mas se deres umas dicas quanto ao tipo de quarto, preços, etc. facilita um pouco a ajuda que eu te possa dar.

Compartilhar este post

Link para o post

20 minutos ao Dragão. 10 minutos ao centro da cidade. Isto de metro, claro.

Eu recomendei-te esse porque é capaz de ser aquele que fica mais perto de uma estação de metro.

Podes ver tb o Ibis Centro, ou os vários hóteis na zona da Boavista, tipo o Tuela.

Mas se deres umas dicas quanto ao tipo de quarto, preços, etc. facilita um pouco a ajuda que eu te possa dar.

É relativamente rápido então :) vou dar uma vista de olhos para ver qual vou escolher, depois digo alguma coisa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na zona do Ibis Centro, tens mais hoteis também (BB, Easy Hotel, Quality Inn).

O Quality Inn não estou a ver onde é, mas os outros dois ficam um bocadinho mais afastados do metro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...