Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Fiz um estandarte lindo para levar para o jogo com o Nápoles, mas estou com medo que não me deixem passar no avião por causa dos tubos de suporte. Acham que podem reclamar com isso?

Tens de tirar foto e meter no tópico da Serie A! Quero ver, artista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de tirar foto e meter no tópico da Serie A! Quero ver, artista. :mrgreen:

Meto claro, se não tiver problemas de coração com o voo.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Há outra empresa porreira de autocarros, a Eurolines. Até tem uma grande variedade de destinos e tem passes de 15 e 30 dias para num bom número de cidades pela Europa. Mas não sei até que ponto viagens de autocarro não são cansativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns tempos fiz uma viagem de 8 horas de autocarro e devo dizer que foi muito mais agradável do que estava à espera. A única queixa que tenho é que a casa de banho do autocarro era demasiado pequena (em altura e largura) e eu não cabia lá... :lol:

Passei a viagem a ler e a ouvir música e foi do sbem

Eu, se me ponho a ler na estrada, fico logo mal disposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se me ponho a ler na estrada, fico logo mal disposto.

Verdade.

Odeio viagens de autocarro e então quando é viagens pela Nacional só dá vontade de tomar uma caixa de ansioliticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem do crl. Praga é a cidade mais bonita em que já estive :heart:

Viena peca por ser demasiado grande, turística e evoluída. Em Praga TODAS as ruas são bonitas e têm coisas interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Viena peca por ser demasiado grande, turística e evoluída. Em Praga TODAS as ruas são bonitas e têm coisas interessantes.

Quanto tempo estiveste em Praga, muita coisa pra ver? Vou lá no Verão, em princípio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Amanha tenho de fazer o check in online pela ryannair para os meus pais. É cena simples? Nunca fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tranquilo. Precisas do número da reserva, não te esqueças disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo estiveste em Praga, muita coisa pra ver? Vou lá no Verão, em princípio

2 dias. Aproveita uma Free Walking Tour e vês todo o lado de cá do rio. Depois gastas uma manhã no outro lado, e o resto do dia para o que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho o que fiz logo que cheguei lá, que foi a visita nos carros antigos, o nosso guia era grande bacano, até falava português... vá, brasileiro :lol: e se pedirem joelho de porco, peçam para vir já cortado, deixem o orgulho de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

É a viagem que me falta, na Europa. Deve ser mesmo brutal, não conheço uma única pessoa que não gostou. A f*da são as viagens mais puxadas, em relação a outras capitais europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tb me falta essa. E é uma das fixes, porque é das poucas que nem eu, nem a minha namorada conhecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fica caro. Se arranjarem uma viagem barata de avião para um dos países do Centro da Europa conseguem viagens de autocarro (altas condições!) baratas com este site: http://www.studentagency.eu/

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe de um site onde dê para ver quanto custa uma viagem de Lisboa para os Açores ou para a Madeira, em meados de Agosto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe de um site onde dê para ver quanto custa uma viagem de Lisboa para os Açores ou para a Madeira, em meados de Agosto?

Tap e Easyjet.

Compartilhar este post

Link para o post

Easyjet está com um lote de preços interessante. Parece-me a mais acessível neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que eu devo ir viver para uma dessas cidades durante cerca de 3 semanas e gostava de saber qual delas é que valia mais a pena. siena deve ser uma cidade carita nao? é património da humanidade....

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa também é uma cidade mais cara que Viseu. Há é mt mais para fazer e para te divertires numa cidade maior lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja de alguns que conhecem meia Europa ou mais. Eu só fui a Espanha e foi só uma tarde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...