Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Estou a pensar levar o pessoal daqui de casa a fazer uma viagem a um sitio qq estas férias. O que recomendam? Estava a pensar na Irlanda / Italia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora do país seguramente?

Planeias fazer o que? Praia/Campo, Relax/Aventura/Ambos, Cultura/Natureza, preços.. ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fora do país seguramente?

Planeias fazer o que? Praia/Campo, Relax/Aventura/Ambos, Cultura/Natureza, preços.. ?

Sim, seguramente.

Epa, estava a pensar em sitios calmos em que se pudesse relaxar o mais possivel. Preços.. nada muito exorbitante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, precisava de uma 'ajuda'..

Conhecem algum hotel/etc pra ir 2/3 dias em Maio perto do Porto ? (de pref com piscina xD)

raio de 50km

Compartilhar este post

Link para o post

Piscina com prancha?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, precisava de uma 'ajuda'..

Conhecem algum hotel/etc pra ir 2/3 dias em Maio perto do Porto ? (de pref com piscina xD)

raio de 50km

não eras de espinho? precisas de um hotel na zona do Porto? Solverde vais a pé e tem 5 estrelas

Compartilhar este post

Link para o post

não eras de espinho? precisas de um hotel na zona do Porto? Solverde vais a pé e tem 5 estrelas

Perto.. mas queria sair um bocado daqui mas como é só 1/2 noites, não convem ser muito longe

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, um amigo meu vai casar e os artistas que andam a tratar da despedida de solteiro lembraram-se de irmos para Barcelona, 3 dias, duas semanas antes do casório. Uns 20 gajos.

Deve ser de eu ter visto "A Ressaca", mas será que isto não irá dar para o torto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido falar de uns gajos irem três dias de caravana pra Sevilha e sim, tem tudo para correr mal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só a simples ideia de despedida de solteiro é a pedir para dar problemas, juntas a despedida de solteiro a 20 (!!) gajos e uma viagem para Barcelona e tem tudo para haver m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou por-me fora da cena rapidamente :lol: Uma coisa é um gajo fazer umas excentricidades perto de casa, outra é a quase 1000 km's de distância e a menos de 15 dias do casamento. Pode ser pouco tempo para reparar muita coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

um cliente lá do ginásio organizou uma despedida de solteiro com os amigos, e foi para o Brasil, quando veio, tinha "casado" lá numa religião qualquer e ficou prometido como marido a outra gaja de uma fazenda. Foi um 31 do crl pa vir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

um cliente lá do ginásio organizou uma despedida de solteiro com os amigos, e foi para o Brasil, quando veio, tinha "casado" lá numa religião qualquer e ficou prometido como marido a outra gaja de uma fazenda. Foi um 31 do crl pa vir embora.

LOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Descobriste da pior maneira? :lol:

Pá, meio-dia do primeiro dia, faço check-in no pior hotel da história, saio, começo a caminhar e vejo uma loira espampanante na minha direcção, a falar ao telemóvel. Ao aproximar-me, começo a ouvir a voz da "loira", que era assim um tanto ou quanto fora do comum para uma jovem. Continuei a andar até que percebi que era um homem...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, meio-dia do primeiro dia, faço check-in no pior hotel da história, saio, começo a caminhar e vejo uma loira espampanante na minha direcção, a falar ao telemóvel. Ao aproximar-me, começo a ouvir a voz da "loira", que era assim um tanto ou quanto fora do comum para uma jovem. Continuei a andar até que percebi que era um homem...

ficaste :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando eu fui a Barcelona em Dezembro fiquei num hostel barato e muito porreiro, bem localizado, muito asseado, com acessos fáceis. Eu fico sempre em hostel por ser mais barato, e já tive o desprazer de ficar em sítios pouco agradáveis, mas o de Barcelona foi um dos melhores em que fiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive em Barcelona há coisa de 20 dias e só tenho a dizer bem. Vá, tirando a enorme taxa de pneus de bicicleta roubados. É uma coisa abismal.

Fiquei num aparthotel bem situado e curti bastante. Tenciono voltar daqui a uns anos.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona :heart:

A única cidade que me vejo a viver fora de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

nomes desses alojamentos pfv !

Allada Residence.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...