Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Podes comprar la na boa. Fila pra comprar bilhete nem há assim mt (eu fui na 1ª semana de Maio de 2011, apanhei um tempo excelente mesmo e nem estavam muitos turistas por acaso, apesar de ter esperado aí uns 40min pa entrar na Torre Eiffel), o pior é entrar.

Mas vale a pena. Estar lá em cima na Torre Eiffel é tão top.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Opá bilhete é para a patroa, infelizmente vai sozinha ou com uma prima minha :lol: Eu se fosse, chegava a meio, olhava para baixo e desmaiava :mrgreen:

Já estive a ver imagens no google dos locais a visitar, sugeridos pelo tio e são fantásticos, não quero perder nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, não tenhas desses problemas. Eu também não curto mt de alturas e fui na boa. Aliás, tens vários níveis, se não te sentes confortável no 1º ou no 2º não vais lá mm até acima. Aquilo é na boa, tranquilo. Não percas essa oportunidade, really

Compartilhar este post

Link para o post

Viagens baratas dentro de Portugal, incluindo depois possibilidades de alojamento razoáveis

Queria fazer uma surpresa à patroa e levá-la a dar uma volta só nós dois

Compartilhar este post

Link para o post

Viagens baratas dentro de Portugal, incluindo depois possibilidades de alojamento razoáveis

Queria fazer uma surpresa à patroa e levá-la a dar uma volta só nós dois

Colombo

Compartilhar este post

Link para o post

Colombo

E dá para ficar alojado lá ou ali perto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era a mim que me apanhavam no topo/andares inferiores da Torre Eiffel :lol: Se já subir ao elevador de Santa Justa é o diabo, quanto mais à Torre Eiffel.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Subir à Torre Eiffel é overrated.

Há sítios em Paris com vistas bem melhores e 1% da confusão. Sacré Couer, torre de Montparnasse, até o Arco do Triunfo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era a mim que me apanhavam no topo/andares inferiores da Torre Eiffel :lol: Se já subir ao elevador de Santa Justa é o diabo, quanto mais à Torre Eiffel.

não deixes que um medo te atemorize dessa forma lol a sério, eu tenho vertigens e não gosto mt de alturas, mas fui na boa. tipo combati o medo...ir a Paris e não ir ao topo da Torre Eiffel :|

221632_1815103490894_7211244_n.jpg

melhor cena de sempre!

Subir à Torre Eiffel é overrated.

Há sítios em Paris com vistas bem melhores e 1% da confusão. Sacré Couer, torre de Montparnasse, até o Arco do Triunfo.

concordo contigo na parte em que há vistas melhores. O Sacré Couer para mim bate tudo. De qlq forma, é "aquele momento" em Paris tipo, for god sake

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, Boo. É como "ir a Roma e não ver o Papa", por exemplo. É daquelas coisas que é "necessário" .

Compartilhar este post

Link para o post

basta ires ao sacré-coeur e já ganhas a vida. Nunca um sítio me inspirou tanta felicidade e tranquilidade. Nem consigo explicar.

boo sabe!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos malta :compinchas: Vou pesquisar preços e acessos a esses locais. Em relação á torre eiffel, podemos comprar o bilhete lá na boa ou será melhor comprar via net, antecipadamente?

Compra o bilhete pela net. Fui lá em Fevereiro e a fila era uma coisa que nunca tinha visto.

Se comprares pela net passas a frente de toda a gente.

A melhor coisa de Paris é que para jovens aquilo é quase tudo a borla :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quase tudo de borla? Tipo o quê? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o post do Tio:

Notre-Dame

Arco do Triunfo

Sacré-Coeur

Louvre

Museu d'Orsay

Versailles

Sainte-Chapelle

E ainda tens o Conciergerie.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui arranjar uma viagem porreira. daqui a um mês, 9,90€ p'ra Madrid com horários de voo agradáveis. vai ser a terceira vez que vou a Madrid em menos de dois anos, mas sa fod* :mrgreen:

edit: quando fui a Paris fiquei na zona Pigalle e sem saber estava a 100 metros da sacre coeur. é mt fixe mesmo e pra quem for lá vai quase de certeza encontrar aquele nigga dos gifs, que dá toques na bola em cima de um candeeiro.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

A malta aí é toda da minha altura, quando andei a ver a cidade fiquei todo feliz por não ter de andar a olhar para baixo para falar com pessoas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

consegui arranjar uma viagem porreira. daqui a um mês, 9,90€ p'ra Madrid com horários de voo agradáveis. vai ser a terceira vez que vou a Madrid em menos de dois anos, mas sa fod* :mrgreen:

edit: quando fui a Paris fiquei na zona Pigalle e sem saber estava a 100 metros da sacre coeur. é mt fixe mesmo e pra quem for lá vai quase de certeza encontrar aquele nigga dos gifs, que dá toques na bola em cima de um candeeiro.

Ryanair?

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava fazer um Gap Year, acho que ia ser uma coisa que me iria fazer crescer como pessoa e alargar os meus horizontes. Desde que li sobre este tema num texto numa aula de Inglês fiquei interessado. Hoje fui há Futurália e havia lá uma "barraca" que dava informações sobre gap years etc... Gostava maioritariamente viajar pela Ásia. Aqui fica um site que esclarece algumas dúvidas sobre Gap Years como podes ver em média quanto gastas num País por que queiras passar tendo como factores a tua segurança e a higiene. http://www.gapyear.pt/

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Para viajares convém teres dinheiro, não te esqueças disso. Eu fiz um gap year, mas passei-o a trabalhar. No fim deste ano letivo faço outro, mas agora a viajar (por Portugal e Espanha, apenas, fica simples e barato). Por mim era algo que toda a gente devia fazer, seja a trabalhar ou a viajar ou a fazer outra coisa qualquer. Dá-te tempo para pensar naquilo que queres na vida.

Sim eu tenho essa noção, provavelmente também teria que passar parte do gap year a trabalhar e juntar algum dinheiro com antecedência também. Mas é algo que sonho mesmo fazer. E como disseste, também era para ter tempo para pensar naquilo que quero na vida. Já agora, para que país foste durante o teu gap year?

Compartilhar este post

Link para o post

Para nenhum, como disse fiquei em casa a trabalhar... :mrgreen:

Percebi que tinhas feito um a trabalhar, ou seja, viajado para um país e tinhas lá estado a trabalhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura de uma viagem para Amsterdão, sem dia/mês específico, se alguém por acaso ver algo bacano deixe por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, vim só ver como andavam as coisas por aqui e dar um abraço a todos. Comecei a semana passada uma viagem pela América do Sul sem data de regresso definida e por isso agora vai ser raro vir cá.

6syzSe0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...