Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

sei de pessoas que quando foram a israel pediram que carimbassem um papel em vez do passaporte, justificando que costumavam viajar para países árabes em trabalho e msm assim foi complicado os israelitas aceitarem a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , daqui de Portugal para as Caraíbas (a tal olha onde vivem vários portugueses), quais as hipóteses ? Nem faço a mínima de quantas horas são.

Compartilhar este post

Link para o post

Para Cancun são 11 horas de Madrid. Air Europa costuma ter voos em conta para as caraíbas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para Cancun são 11 horas de Madrid. Air Europa costuma ter voos em conta para as caraíbas.

E para Dili e Maputo , sabes como é?

Obrigado pela atenção Daemon :)

PS: Não arranjas trabalho para mim aí na Holanda?Posso ser baby sitter do teu novo rebento, e vou colocar o gajo como novo CR7;)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

E para Dili e Maputo , sabes como é?

Obrigado pela atenção Daemon :)

PS: Não arranjas trabalho para mim aí na Holanda?Posso ser baby sitter do teu novo rebento, e vou colocar o gajo como novo CR7;)

Eu arranjo emprego, mas precisamos de quem saiba falar Holandês, infelizmente.

O meu padrinho está em Maputo, normalmente fica mais em conta fazer Lisboa - Frankfurt - Cabo - Maputo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , daqui de Portugal para as Caraíbas (a tal olha onde vivem vários portugueses), quais as hipóteses ? Nem faço a mínima de quantas horas são.

Para as ilhas menos "mainstream" das caraíbas, o melhor é ir ver de quem foram colónias e ir pela capital desse país. no caso dessa ilha dos portugueses, eu veria via Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

http://wikitravel.org/en/Iran#Get_in

E entrar nos EUA com certos carimbos ou seres de determinada nacionalidade vindo de certos destinos também é meio caminho andado para passares uma tarde à conversa com os simpáticos senhores dos Customs.

Ainda no outro dia um colega do meu pai levou a mulher para Miami, e como ela tirou o passaporte no dia anterior à ida, passou umas horas numa sala para só para explicar a razão de ter tirado no dia anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessas alturas, nos States, quem tiver cartões dourados, o melhor que tem a fazer é abrir a carteira.

Côte d'Azur, alguém dá conselhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Para as ilhas menos "mainstream" das caraíbas, o melhor é ir ver de quem foram colónias e ir pela capital desse país. no caso dessa ilha dos portugueses, eu veria via Paris.

Obrigado pela atenção Tio:)

Parece que afinal a oportunidade é para Luanda/Maputo/Dili. Não são os sitios que até hoje idealizei para ir trabalhar, mas claro actualmente não podemos fechar as portas. Vou inteirar-me melhor das condições ..

Eu arranjo emprego, mas precisamos de quem saiba falar Holandês, infelizmente.

O meu padrinho está em Maputo, normalmente fica mais em conta fazer Lisboa - Frankfurt - Cabo - Maputo.

Bem, ainda devia ser um investimento elevado, mas nem era por aí (aliás , era mas se tivesse certeza que me safava). Afinal aquilo é em Luanda, Maputo e Dili.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes, evita Luanda.

Pois, deve ser a cidade mais cara (penso eu). A cena é que ir para Angola....

Compartilhar este post

Link para o post

E menos segura, tb. E, ao contrário dos moçambicanos, os angolanos têm alguma resistência aos portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , vamos ver.. devo meter os papéis a tentar, depois logo se vÊ. Se fosse na Europa, ou Caraíbas já estava em "pulgas".

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles o pior... Prepara-te que Moçambique é literalmente 3º Mundo, 'meia dúzia' de quilómetros fora de Maputo e já estás em estradas de terra batida e longe de tudo. Conheço algumas pessoas que lá estão a trabalhar e até se adaptaram mas não é nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum turista ai quer ir à Escócia ? 1 semanita ou assim apreciar aquilo com calma, e sem duvida, ver um jogo no Celtic Park, alguem alinha?

Compartilhar este post

Link para o post

se me pagares a viagem é já!

O problema e pagar 2 viagens :mrgreen: . Mas é mesmo um sonho que pretendo realizar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles o pior... Prepara-te que Moçambique é literalmente 3º Mundo, 'meia dúzia' de quilómetros fora de Maputo e já estás em estradas de terra batida e longe de tudo. Conheço algumas pessoas que lá estão a trabalhar e até se adaptaram mas não é nada fácil.

Imagino , deve ser mau demais :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Viagens compradas para a Semana da Queima + 2 dias. Vou fazer Budapeste, Praga e Viena. Agora só falta fazer o roteiro do que quero visitar e estou pronto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também devo aproveitar essa semana (já a pedi no estágio :mrgreen: ) mas ainda não sei para onde vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é aquele site para alugar carros a baixo preço? Acho que o fiasco o meteu aqui em tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...