Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Queria ir à Suiça, para o aeroporto de Genebra ou Berna, mas nas agências falam-me em 600€ para duas pessoas, sem hotel. :lol:

Ninguém sabe de nenhuma companhia que esteja com promoções? Ou que seja um valor mais em conta, sei lá, tipo 150€/pessoa. Mesmo sem hotel. Obrigado desde já. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir à Suiça, para o aeroporto de Genebra ou Berna, mas nas agências falam-me em 600€ para duas pessoas, sem hotel. :lol:

Ninguém sabe de nenhuma companhia que esteja com promoções? Ou que seja um valor mais em conta, sei lá, tipo 150€/pessoa. Mesmo sem hotel. Obrigado desde já. :fixe:

Procura sem ser pelas agências e sem ser voos directos. Por vezes compensa isso. Agora se são aeroportos sem low cost, é mais chato

Compartilhar este post

Link para o post

datas ?

A partir da próxima semana até início de Dezembro (máx. dia 8/9). Não sou muito chato em relação a isso. Se houver bilhetes baratos para daqui a duas semanas compro, se houver só para daqui a três meses não me faz muita diferença.

Procura sem ser pelas agências e sem ser voos directos. Por vezes compensa isso. Agora se são aeroportos sem low cost, é mais chato

Já andei a ver em easyjets, ryanairs e outras que tais há uns tempos, não me recordo dos preços mas era pouco mais barato do que me disseram nas agências.

Mas obrigado pela dica. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

vai ao skyscanner, edreams, expedia e vê.

Qd encontrares um vôo que te agrade, abres outra tab no browser e vais ao site da companhia aerea e compras lá directamente. Ainda poupas uns trocos valentes.

Compartilhar este post

Link para o post

A sair de onde?

estive a ver do Porto para Genebra em Outubro e está dentro do preço que querias

procura no skyscanner

Compartilhar este post

Link para o post

vai ao skyscanner, edreams, expedia e vê.Qd encontrares um vôo que te agrade, abres outra tab no browser e vais ao site da companhia aerea e compras lá directamente. Ainda poupas uns trocos valentes.

Obrigado! :grin:

A sair de onde?estive a ver do Porto para Genebra em Outubro e está dentro do preço que queriasprocura no skyscanner

É indiferente ser do Porto, Lisboa ou Faro. Obrigado! ;)

Era algo assim que queria, uma cena que me desse várias opções. O que utilizava só me dava preços da ryanair, tap, swiss, tudo assim pó careiro sem promoções. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pode se levar portátil na bagagem quando se anda de avião ?

Compartilhar este post

Link para o post

pode se levar portátil na bagagem quando se anda de avião ?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, eu a pagar os bilhetes na easyjet com cartão para onde me enviam aquilo? :lol: Um comprovativo para o mail? E depois como os levanto?

Vou numa sexta-feira, 16 de Novembro, e venho dia 18 à noite. Vai-me ficar por ~€65€ cada. Bem barato tendo em conta aquilo que vi primeiro. :lol: Ah, a partir de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, eu a pagar os bilhetes na easyjet com cartão para onde me enviam aquilo? :lol: Um comprovativo para o mail? E depois como os levanto?

Vou numa sexta-feira, 16 de Novembro, e venho dia 18 à noite. Vai-me ficar por ~€65€ cada. Bem barato tendo em conta aquilo que vi primeiro. :lol: Ah, a partir de Lisboa.

Não levantas em lado nenhum, eles enviam os bilhetes para o email, e basta-te imprimir e levar. Tem lá o codigo que tem a informação toda

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir ao Brasil, mas fui ver os preços dos bilhetes para o RJ e caí para o lado. :o

Isto qual é a época baixa? Existe maneira mais barata de ir ao Brasil, tipo aterrando noutro aeroporto sem ser em RJ e depois ir de comboio ou autocarro até RJ?

Compartilhar este post

Link para o post

para o Brasil não há vôos baratos, digamos assim. Porque a época alta lá é Dezembro/Janeiro/Fevereiro e para cá é normal haver gente que vai lá em Agosto/Setembro.

Talvez Março e Outubro/Novembro consigas arranjar algo mais barato.

Mas nem penses em pagar menos que 700€

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma promoção para Salvador da Bahia, 500€ ida e volta com partida dos Açores ou Lisboa (Sata). Entre Setembro e Março.

Está excelente pena não "sair" também do Funchal.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

para o Brasil não há vôos baratos, digamos assim. Porque a época alta lá é Dezembro/Janeiro/Fevereiro e para cá é normal haver gente que vai lá em Agosto/Setembro.

um colega meu que vai de erasmus para lá marcou a viagem em Janeiro para Setembro +/-, 500 e tal €

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que esse teu colega vai para Floripa!

se é assim óptimo!!!

estava a tentar lembrar-me quando escrevia aquele post, mas não consegui :lol:

o pessoal de eletro da feup deve saber

Compartilhar este post

Link para o post

700€ é mais em conta. Quando fiz a simulação na TAP e vi 1200€ ia caindo. lol

Vou ver então lá para Novembro ou então já depois da PDA, lá para Fevereiro, Março.

Recebi uma promoção para Salvador da Bahia, 500€ ida e volta com partida dos Açores ou Lisboa (Sata). Entre Setembro e Março.

Está excelente pena não "sair" também do Funchal.

É pena que ainda é longe do Rio, porque é mesmo onde eu quero ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...