Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Os meus amigos dizem-me sempre "escolhe aí uma música". Ou "mete aí o teu mp3 a dar". Mas já devia saber que com o F não se brinca, muito possessivo com a sua música. :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, com a música física sou um bocado, mas com o rádio é na boa, até porque o carro não tem antena e aquilo não apanha quase nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alentejo tens mesmo de fazer a Costa Vicentina e se puderes passas a noite em parques de campismo ou Pousadas. Costa Vicentina de Sines até Aljezur. Recomendo-te a praia do Monte Carvalhal, é espectacular principalmente ao pôr do sol.

Compartilhar este post

Link para o post

Homens. :(

Rita, no meu eu deixo-te mexer :)

Compartilhar este post

Link para o post

Rita, no meu eu deixo-te mexer :)

Tanto potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Costa Vicentina é praia da Amoreira. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há que anos a falar nisto, mas este ano vou deixar a preguiça de lado e fazer algo que já devia ter feito há muito tempo. Dar uma grande volta pelo Alentejo. Tenho duas semanas de férias, última de Junho e primeira de Julho e não vou estar feito imbecil a torrar na praia. Sendo assim o plano é o seguinte. Eu, um carro e o Alentejo. Não tenho compromissos e tenho dinheiro para o combustível, comer algo melhor que sandes de queijo e dormir em sítios melhores que à beira da estrada. Pergunto então por sugestões de sítios para ver, onde comer e onde dormir.

Obrigado. :)

De Sagres até Milfontes/Porto Covo tens montes de possibilidades. agora depois também depende se te queres afastar do litoral ou não. Este ano como ia sozinho também peguei 1º no google maps e fui ver sitios onde ainda não tinha ido e o carro conseguia ir.. foi fixe, mas foi só de aljezur para baixo e a ir ficar ao parque campismo aljezur. Deu para fazer praia, piscina e conhecer zonas novas. E acaba por ser na altura boa para ir

Costa Vicentina é praia da Amoreira. :heart:

Também, mas este ano aprendi que 'e não só'

Compartilhar este post

Link para o post

Vale dos Homens ou Monte Clérigo ftw.

Compartilhar este post

Link para o post

amado, carrapateira, carvalhal e tudo o resto. Costa vicentina <3<3<3

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás a Grândola que sais de lá deprimido. No entanto, até se come bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a apontar as sugestões, obrigado a todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás a Grândola que sais de lá deprimido. No entanto, até se come bastante bem.

Grândola fui só almoçar lá o ano passado quando fui para baixo. Acampamos em S. Torpes, mas andávamos sempre de um lado para o outro. Melhor sítio para férias, por acaso. Este ano se calhar a seguir ao PdC devo ir testar o Gerês.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos tipos mais importantes da Ryanair participou esta semana numa conferência em Portugal, tendo apresentado uma proposta para uma hipotética base da companhia em Lisboa. Aqui fica ela. A fonte é lowcostportugal.net.

Ryanair-proposta-base-Lisboa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hub é o termo técnico. Em português corrente, para quem não está por dentro do assunto, usa-se base.

Compartilhar este post

Link para o post

fosga-se, isto era lindo

Já agora, maneira mais barata de ir do Porto a Lisboa? Falaram-me da técnica de comprar bilhete de comboio até Pombal e depois rezar para que não aparecesse o pica, dizem que costuma resultar e poupa-se 20€.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

E se as preces não resultarem?

Inventa uma desculpa e compra lá o bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que, pelo historial da Ryanair aquilo é meramente ilustrativo. Fizeram o mesmo em Varsóvia e entre o prometido e o efectivo, houve várias diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

fosga-se, isto era lindo

Já agora, maneira mais barata de ir do Porto a Lisboa? Falaram-me da técnica de comprar bilhete de comboio até Pombal e depois rezar para que não aparecesse o pica, dizem que costuma resultar e poupa-se 20€.

Já fui para o Algarve sem me verem o bilhete da seguinte forma. Tinha bilhete para o IC, entrei no Alfa por engano que eram uns cinco minutos antes, quando lá entrei andei feito parvo à procura do lugar, vou falar com o revisor que me diz que o comboio não é aquele, para sair no Pinhal Novo e apanhar lá o IC. Foi o que fiz e depois do Pinhal Novo para baixo já ninguém me viu o bilhete.

De qualquer das formas isso não é lá grande ideia, já ouvi histórias de pessoal chegar à estação e ter lá a GNR à espera, verdade ou não, o que é certo é que não dá para sair do comboio.

EDIT: Sempre podes fazer-te passar por estrangeiro e se te disserem alguma coisa fazes o que o Inka diz.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fosga-se, isto era lindo

das vezes que fui para o Porto só apanhei pica de Coimbra pra cima, que me lembre.

pessoal, estou a pensar em ir a Barcelona. Os hotéis de 1* são muito maus, ou dá pra dormir descansado?pá, não quero luxos, mas tb não quero dormir numa espelunca.

edit. disse hotéis, mas tb pode ser pousadas e cenas assim. Só disse hotéis pq quando estive a simular a viagem so dava pra escolher hotéis :mrgreen:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

das vezes que fui para o Porto só apanhei pica de Coimbra pra cima, que me lembre.

pessoal, estou a pensar em ir a Barcelona. Os hotéis de 1* são muito maus, ou dá pra dormir descansado?pá, não quero luxos, mas tb não quero dormir numa espelunca.

edit. disse hotéis, mas tb pode ser pousadas e cenas assim. Só disse hotéis pq quando estive a simular a viagem so dava pra escolher hotéis :mrgreen:

Estive a 3 semanas em Barcelona e fiquei no Alternative Creative Youth Home Hostel. não é muito caro, e fica mesmo a beira da Praça da Catalunha. e na recepção tem duas portuguesas a trabalhar e dizem te logo o que vale visitar ali na área, sitios para comer, bares, etc. É porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...