Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

eu sei isso tudo, já li de trás para a frente :) eu só quero saber se aquilo pode ser considerado como bagagem de mão :)

Pode. Desde que caiba no cesto...

Compartilhar este post

Link para o post

genesis_DNOTICIAS_logo.jpg

TAP liga Lisboa e Bucareste três vezes por semana

A TAP vai iniciar voos directos entre Lisboa e Bucareste a partir do dia 30 de Junho, assegurando três ligações por semana para a capital da Roménia. As partidas de Lisboa realizam-se às terças, quintas e sábados às 23h10, com chegada a Bucareste às 05h10. No sentido Bucareste – Lisboa, os voos são às quartas, sextas e Domingos, partem às 06h00 e têm chegada à Portela às 08h25.

O anúncio do início da operação para Bucareste surge após a TAP já ter informado que vai lançar em 2012 outras duas novas rotas europeias, Berlim (5 de Junho) e Turim (3 de Junho).

Com as três novas ligações lançadas já este ano, a TAP passa a voar para um total de 51 destinos na Europa, em 22 países, continuando a reforçar a sua rede europeia, sector em que transportou 5,79 milhões de passageiros em 2011, que traduziram um crescimento de 9,3% face ao ano anterior.

Bucareste tem uma população de aproximadamente dois milhões de habitantes, sendo a sexta maior cidade da União Europeia nesse indicador. Economicamente, é um dos principais centros industriais e de serviços da Europa oriental e tem registado elevados crescimentos nos últimos anos. A comunidade Romena em Portugal é a quarta maior residente no País, só ultrapassada pelas comunidades cabo-verdiana, ucraniana e brasileira.

A nova ligação da TAP entre Lisboa e Bucareste vai também permitir potenciar tráfego de ligação para Porto, Faro, Madeira e Açores, contribuindo para o aumento da procura turística nesses destinos.

http://www.dnoticias.pt/actualidade/economia/319491-tap-liga-lisboa-e-bucareste-tres-vezes-por-semana

Falaram em bagagem da mão, aqui fica o link para a TAP:

Saiba qual a bagagem de mão que pode transportar gratuitamente

http://www.flytap.com/Portugal/pt/PlanearEReservar/PrepararAViagem/Bagagem/BagagemDeMao

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

E confirma-se, logo que caiba no cesto é tranquilo, apesar nem a ida nem a vinda quiseram medir o saco de ninguém.

Falando da cidade de Barcelona, já tinha estado duas vezes mas é a primeira vez que explorei a cidade a sério. E adorei a cidade pois há sempre algo para descobrir em cada esquina que atravessamos. Desde a imponência da Sagrada Familia, a beleza no Montjuic, tudo é muito bonito nesta cidade. Recomendo esta cidade pois tem de tudo um pouco.

O ponto mais negativo são os chatos dos marroquinos que estão a vender droga nas Ramblas e sempre a chatear nos a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava da vossa ajuda para marcar uma viagem para a Albânia. Qual é a melhor companhia?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava da vossa ajuda para marcar uma viagem para a Albânia. Qual é a melhor companhia?

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Podias era trazer-me um fígado de contrabando...

Porque é que achas que vou lá? 8)

À partida devo passar lá a passagem de ano mas queria lá dar um salto antes. Este vai ser o ano em que vou começar a andar pelos países de leste. 8) À partida também devo ir à Polónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei uma viagem para Madrid em Maio, agora não consigo arranjar hotéis na mesma zona que fiquei da outra vez, está tudo esgotado. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tentas ir em lowcost para um país que faça fronteira com a Albânia, combinando dois voos (a Wizzair é uma boa opção para o 2º voo), ou vais em voos regulares, na Lufthansa. Mas é caro e demora à brava.

Compartilhar este post

Link para o post

16h50 - 20h35

Porto - Frankfurt

22h05 - 23h10

Frankfurt - Munique

09h25 - 11h10

Munique - Tirana

11h55 - 13h45

Tirana - Munique

14h45 - 15h55

Munique - Frankfurt

21h15 - 23h

Frankfurt - Porto

E mesmo assim fica 195€. :x Obrigado Tio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sui, sei que há um comboio a sair de Zagreb uma vez por dia (pelo menos) para Tirana e lembro-me de não passar dos 20€. É uma questão de veres se o tempo que demoras e a diferença no preço do avião te compensa...

Compartilhar este post

Link para o post

Sui, sei que há um comboio a sair de Zagreb uma vez por dia (pelo menos) para Tirana e lembro-me de não passar dos 20€. É uma questão de veres se o tempo que demoras e a diferença no preço do avião te compensa...

Epá, Zagreb também era um dos meus destinos... se calhar ainda faço tudo junto.

Compartilhar este post

Link para o post

No centro da Europa e balcãs tenta SEMPRE ir de comboio, fica muito mais barato mesmo e é relativamente confortável ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Invejo-te.

Tio, a sério?

Eu ando aqui meio à nora porque não tenho grande conhecimento do que Bordeaux tem para oferecer (além do vinho e do metro ligeiro, segundo a chefe :mrgreen:). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Su1, tenta ver tb as ligações para a Albânia por ferry.

Boa ideia. Nem sequer me tinha lembrado disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sites usam para marcar o alojamento tirando o booking? Estou mesmo aflito, como disse em cima em Maio vou novamente a Madrid e não consigo arranjar nenhum hotel no centro e relativamente barato (400€ no máximo)... É muito estranho, não sei se vai acontecer algo importante na cidade nessa altura ou se é um bug do site, juro que já pensei várias vezes na segunda hipóteses. :lol: Queria ficar no sítio que fiquei quando fui a primeira vez, mesmo na Porta do Sol (centro), visto que era um hotel muito razoável tendo em conta o preço e localização.

Compartilhar este post

Link para o post

Bordeaux no passatempo Easyjet/Rádio Comercial de há pouco. 8-)

foste tu que foi de bicicleta?

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...