Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

eu queria esse motor de busca para poder comparar preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens o skyscanner.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que site é esse ?

Edreams, Skyscanner, Rumbo...

Compartilhar este post

Link para o post
logo.png

TAP obtém licenças para voar para Abu Dhabi

A TAP vai passar a ter rotas regulares para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, a partir de Lisboa, Porto e Faro.

As respectivas autorizações concedidas pelo Instituto Nacional de Aviação Civil foram hoje publicadas em Diário da República, e obrigam a transportadora aérea a fazer pelo menos 468 viagens anuais na rota Porto/Abu Dhabi/Porto, 1.778 frequências anuais entre Lisboa/ Abu Dhabi/Lisboa e 728 viagens anuais na rota Faro/ Abu -Dhabi/ Faro.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=533185

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que, pelas primeiras impressões, Dubrovnik é do crl! :heart:

Só estive lá (aí) umas horas e confirmo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também só aí estive umas horas (manhã e tarde) e gostei imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém conhece Bergamo? vou aterrar lá já de noite e estou um bocado aos papéis... e o hostel mais perto da estação de comboios fica 10€ mais caro que o outro que está nas minhas opções (mas que fica um bocado longe..)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens autocarro até a estação de Milano centrale até cerca da meia-noite. Em Milão terás muitas mais opções de hostéis.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, mas já tá marcado. vou para um que é a 10 minutos da central, depois no dia seguinte sigo para milao de manha

Compartilhar este post

Link para o post

É turismo interno, mas não deixa de ser viajar.

Tive 4 dias na cidade do Porto e adorei. Gostei de tudo mesmo, de se poder ir para todo o lado a pé, da simpatia das pessoas, da riqueza cultural que dispõe, dos lugares maravilhosos com vistas fantásticas e o sotaque...meu deus, o sotaque ! parte-me todo :lol:

o único contra é que a cidade estava muito suja, prédios todos cagados, monumentos idem (dos pombos e das gaivotas), mas de resto, fenomenal !

Para repetir...que seja numa noite de S.João 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

É turismo interno, mas não deixa de ser viajar.

Tive 4 dias na cidade do Porto e adorei. Gostei de tudo mesmo, de se poder ir para todo o lado a pé, da simpatia das pessoas, da riqueza cultural que dispõe, dos lugares maravilhosos com vistas fantásticas e o sotaque...meu deus, o sotaque ! parte-me todo :lol:

o único contra é que a cidade estava muito suja, prédios todos cagados, monumentos idem (dos pombos e das gaivotas), mas de resto, fenomenal !

Para repetir...que seja numa noite de S.João 8-)

mete fotos, gordo

Compartilhar este post

Link para o post

qual foi o sítio que gostaste mais?

pá...mt sinceramente: tudo. Sem cliché. Gostei dos Jardins do Palácio de Cristal, subimos lá a uma torre que tava interdita e tinha uma vista do crl...gostei das Galerias (restaurante mt bom, o 3 C)... gostei das francesinhas, gostei da Ribeira, dos Leões, da Batalha e da mítica rua de St.Catarina!

mete fotos, gordo

ok bebe ja ponho <3 queres minhas, é? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

pá...mt sinceramente: tudo. Sem cliché. Gostei dos Jardins do Palácio de Cristal, subimos lá a uma torre que tava interdita e tinha uma vista do crl...gostei das Galerias (restaurante mt bom, o 3 C)... gostei das francesinhas, gostei da Ribeira, dos Leões, da Batalha e da mítica rua de St.Catarina!

e da zona de s.bento em que apartir das 4 é drogas por todo lado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e da zona de s.bento em que apartir das 4 é drogas por todo lado? :mrgreen:

ai era só sitio de passagem, mesmo. E não andei até tão tarde na rua... Mas por acaso senti-me sempre seguro, havia imensos chungas...GUNAS (!) na Ribeira, mas td malta tranquila.

sim :$

ponho já uma só pra ti meu puto!

Compartilhar este post

Link para o post

ai era só sitio de passagem, mesmo. E não andei até tão tarde na rua... Mas por acaso senti-me sempre seguro, havia imensos chungas...GUNAS (!) na Ribeira, mas td malta tranquila.

4 da tarde :lol:

gunagem

Compartilhar este post

Link para o post

4 da tarde :lol:

gunagem

ahh...nunca me senti ameaçado, para ser sincero. andava sempre com a máquina da mão, o pessoal olhava mas era tranquilão. Mas sim ,essa zona concentra aí gunaria f*dida lol..

eu só me sentia ameaçado era com o pessoal a gozar com o meu sotaque :lol: ia a entrar num restaurante, tava a contar uma cena qlq, e tava lá um pessoal à porta, começa-se tudo a rir e a dizer "olha, este vem de Lisboa" :lol:

ficaste onde boo?

Ribeira, mesmo. a 30seg a pé da Padaria Rocinha (aquela que era do Macaco Líder)

Compartilhar este post

Link para o post

Já mais de uma pessoa me contou isso do Porto, mas sempre pensei que fosse aquela aldrabice turística do costume, como a história de quererem trocar as mulheres por camelos em Marrocos e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...