Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Mas se querem ir a Itália porque não vão directos lá?

Exacto. O objectivo é ir visitando a costa azul e ir possivelmente até Génova.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, só por curiosidade, tens alguma ideia do que possas gastar de €€ a fazer uma coisa dessas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pagando um voo na easyjet através do MB Net, qual é a opção que tenho de colocar no tipo de cartão?

Vou comprar a viagem e não sei o limite que devo por no MB Net :s

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, só por curiosidade, tens alguma ideia do que possas gastar de €€ a fazer uma coisa dessas?

É assim, ao início pensamos em alugar um carro e partir para a aventura: proibitivo. Preços de milhares de euros só podiam ser proibitivos. Aquilo que estamos a pensar agora é usar os Night Trains e/ou autocarros. Entre 10 a 12 dias, é coisa para ficar 300€ a cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me pareceu muito pouco, essa zona no sul de França não é propriamente barata.

Sim, sim. Eu sei. Este valor de 300€ baseia-se na ida e volta em low cost, em 2/3 viagens de autocarro, dormidas em hostels e má comida. Bolachas e água, basicamente... :mrgreen:

Ah, uma coisa, sem carro as passagens pelo Mónaco, Saint-Tropez, Cannes, etc, ficam totalmente postas de parte. Vai ter de ser outro género de viagem.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive em Cannes e no Mónaco, de passagem. Cannes não curti muito, talvez pela época em que lá passei (Março) mas fds.. ao Mónaco voltarei de certeza. Que coisa linda.

Compartilhar este post

Link para o post

genesis_DNOTICIAS_logo.jpg

Aigle Azur liga Funchal a Lyon a partir de Abril

A partir do dia 5 de Abril a companhia aérea Aigle Azur vai ligar o Funchal a Lyon, num voo directo a realizar todas as quintas-feiras. A partida do aeroporto de Lyon Saint Exupéry está marcada para as 8h15, a chegada ao Funchal acontece pelas 10h55. O regresso a Lyon é as 11h55.

Esta companhia opera também na rota Funchal - Paris Orly Sul com dois voos aos sábados.

Os bilhetes encontram-se à venda no site www.aigleazur.fr, através da linha telefónica 0810 797 997 e em todas as agências de viagens.

Companhia aérea suíça na Região

Edelweiss Air apresenta operação

A Edelweiss Air, companhia charter do grupo Swiss International, vai apresentar-se ao trade da Madeira no próximo dia 11 de Janeiro.

Em comunicado, a ANAM explica que a companhia vai dar início a uma operação de Zurique para a Madeira, com uma frequência semanal, a partir do próximo período de Verão IATA, reforçando assim as ligações já existentes a partir desta cidade suíça.”

http://www.dnoticias.pt/

Resta saber preços, quando houver mais informação colocarei aqui.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

pode-se considerar como sendo uma viagem!

Vou ao Porto de 10 até 13 de Fevereiro (Sexta, Sábado, Domingo e volto segunda à noite) com a minha namorada ! Portanto, pessoal aí do Porto que queira combinar qlq coisinha e irmos mandar umas IMPERIAIS a baixo, é só fazer o favor de me dizer ! :D

(Epicness e Diogo Santos, nem é preciso vos dizer nada :heart:)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais um fim de semana com a namorada para outra cidade e vais combinar saídas com amigos? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao Porto de 10 até 13 de Fevereiro (Sexta, Sábado, Domingo e volto segunda à noite) com a minha namorada ! Portanto, pessoal aí do Porto que queira combinar qlq coisinha e irmos mandar umas IMPERIAIS a baixo, é só fazer o favor de me dizer ! :D

imperiais o crl

é FINOS

Compartilhar este post

Link para o post

Vais um fim de semana com a namorada para outra cidade e vais combinar saídas com amigos? wtf

er... sim? Vou lá estar 3 noites e 4 dias, acho que tenho tempo para tudo lol e aliás, é claro que há tempo para tudo... e era tipo ir sair à noite, ir para um sitio e estar lá esse pessoal do Porto aqui do CMPT, mamar umas jolas e pronto. Seja como for, vou andar quase sempre com o Epic e com uma amiga dele...Não entendo onde está a "wtf" disso, Nikel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma amiga que é fã do Man Utd, vou-lhe dizer que lhe arranjo um encontro com o Chicharito :mrgreen: Se estiver pelo Porto nesses dias aviso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, tens de provar um cimbalino. Coisa boa.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que vens nesse fim-de-semana por causa do salão erótico. seu maroto

Compartilhar este post

Link para o post

Vais visitar as caves do vinho do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...