Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Ir para a zona de Paris e não ir à cidade propriamente dita para se ir à eurodisney é um fail épico se tiverem mais de 12 anos.

Em relação à Normandie, tenho a sorte de ter familiares com uma casa lá daí que já tenha visitado, é uma região incrivel mas não conheço tanto como gostaria.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece... Não dá para "ver" a Disney num dia, no mínimo 3.

Falso.

Partindo do principio que ele não vai perder tempo nos castelos das princesas, no labirinto da alice no pais das maravilhas e cenas do género, se organizar bem o tempo e o que quer ver, um dia chega perfeitamente - não percas tempo no comboio que anda à volta do parque, aquilo não tem nada que ver. Uns familiares que foram comigo meteram-se lá e arrependeram-se!!!!

Eu estive lá em Junho do ano passado, e num dia vi tudo que queria.

E é um erro enorme não dar uma volta pela cidade, aí sim gasta bem 2 dias: subida à torre eiffel, louvre, notre dame, arco do triunfo e campos eliseus, sacre coeur e moulin rouge :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que já muita gente foi à Bélgica :mrgreen:

Ora, em viagens quanto gastaram mais ou menos ida e volta? Qual o meio de transporte?

Eu fui de carro. true story.

Sabes de algum fórum/site onde possa ver relatos de viagens a locais históricos assim? Adoro isso e gosto de ver estas viagens relatadas na 1ª pessoa.

Tens o Volta ao Mundo, embora esteja um pouco parado, tem muito conteúdo. Depois tens o famoso tripadvisor.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu vi a Disney em 1 dia apenas. E vi os 2 parques e andei em todas as 'diversões'. Cheguei foi lá qd abriu (ja la tava na fila à espera) e tiveram que me expulsar de lá, quase :lol:

andei aí umas 4 vezes na Space Mountain e 3 vezes na Hollywood Tower.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu vi a Disney em 1 dia apenas. E vi os 2 parques e andei em todas as 'diversões'. Cheguei foi lá qd abriu (ja la tava na fila à espera) e tiveram que me expulsar de lá, quase :lol:

andei aí umas 4 vezes na Space Mountain e 3 vezes na Hollywood Tower.

Space Mountain, para nunca mais :mrgreen:

Os gajos prenderam-me mal aquela cena de segurança eu fui a "chocalhar" a viagem toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto um parque como o outro dá para ver em apenas um dia (2 portanto). Fui lá em Março aos Studios e apenas estive 45 ou 50m na fila para a cena do Finding Nemo por ser a que me faltava, porque de resto, foram 6 ou 7 vezes na cena dos Aerosmith. O tempo que se perde na vila do Toy Story é que é exagerado para o que é.

O parque normal também dá, embora mais complicado por ser maior. Tem de se usar muito o Fast Pass mas dá.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Podes escolher só um parque ou ambos. Lá dentro, andas em tudo sem pagar mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, ao pagar a entrada pra a Disney tenho logo tudo pago ? (2 parques e diversoes)

Sim.

E fui há uns 3 anos com a Maria e demoramos 3 dias, sem pressas, a ver tudo, por isso é que falei nos 3 dias. Claro que se já fores com as "diversões" contadas demoras menos tempo e seleccionas melhor isso. E tem ao pé um outlet muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

E fui há uns 3 anos com a Maria e demoramos 3 dias, sem pressas, a ver tudo, por isso é que falei nos 3 dias. Claro que se já fores com as "diversões" contadas demoras menos tempo e seleccionas melhor isso. E tem ao pé um outlet muito fixe.

Sim, para ver e andar em tudo nas calmas nos dois parques, 3 dias é o melhor. Mas a hora que passei numa fila para o Peter Pan, no filme 3D da guerra das estrelas (qualquer coisa assim, já não me recordo bem) e nas 3 ou 4 diversões da aldeia do Toy Story, foram mal gastas, não achei que tivesse valido a pena o tempo perdido. Usei o Fast Pass no Big Thunder e no Indiana Jones, pqp, são sempre filas enormes.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para ver e andar em tudo nas calmas nos dois parques, 3 dias é o melhor. Mas a hora que passei numa fila para o Peter Pan, no filme 3D da guerra das estrelas (qualquer coisa assim, já não me recordo bem) e nas 3 ou 4 diversões da aldeia do Toy Story, foram mal gastas, não achei que tivesse valido a pena o tempo perdido. Usei o Fast Pass no Big Thunder e no Indiana Jones, pqp, são sempre filas enormes.

Indiana Jones :prayer:

Porra, tou a ficar com saudades

Compartilhar este post

Link para o post

nunca gastaria menos de 500€ pois não ?

recordo : apartamento + aviao + disney, talvez 2dias + transportes, acho que é só,

é uma media só

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A melhor cena da Disney é lá um restaurante mexicano onde se come umas asas e pernas de frango com um picantezinho espectacular.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor cena da Disney é lá um restaurante mexicano onde se come umas asas e pernas de frango com um picantezinho espectacular.

O Chili de lá é brutal! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor altura para ir final de Setembro. Não apanhei files enormes.

E sim, menos de 500€ penso que não fica.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, dúvida urgente:

Perfume com 100ml dá para levar na bagagem de mão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desde que vá naquele saquinhos próprios acho que 100ml ainda está dentro dos limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Eu pelo que li no site também entendi que dava, mas como o frasco é de vidro não devo arriscar.

Já agora, desodorizantes roll-on, será que dá?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado :)

Eu pelo que li no site também entendi que dava, mas como o frasco é de vidro não devo arriscar.

Já agora, desodorizantes roll-on, será que dá?

Sim, isso dá. Eu levo sempre roll-on.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e os meus amigos estamos a pensar no Verão ir até Itália. O plano é ir pela Ryanair até Barcelona, e depois ir fazendo as viagens de autocarro/comboio.

Alguém já fez? Aconselham algum site com dicas úteis? Toda a informação é bem vinda. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...