Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

ahh...nunca me senti ameaçado, para ser sincero. andava sempre com a máquina da mão, o pessoal olhava mas era tranquilão. Mas sim ,essa zona concentra aí gunaria f*dida lol..

eu só me sentia ameaçado era com o pessoal a gozar com o meu sotaque :lol: ia a entrar num restaurante, tava a contar uma cena qlq, e tava lá um pessoal à porta, começa-se tudo a rir e a dizer "olha, este vem de Lisboa" :lol:

Ribeira, mesmo. a 30seg a pé da Padaria Rocinha (aquela que era do Macaco Líder)

Boo entra num restaurante: "bóa tearde" e os velhos todos a cagarem-se a rir. :mrgreen:

Já mais de uma pessoa me contou isso do Porto, mas sempre pensei que fosse aquela aldrabice turística do costume, como a história de quererem trocar as mulheres por camelos em Marrocos e afins.

o que é que já te contaram? :mrgreen:

Eu também não andava até tarde na rua se tivesse a ficar ali :lol:

Eu há dias em que passo às 20/21 por lá e já fico todo cagado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não andava até tarde na rua se tivesse a ficar ali :lol:

repito...super tranquilo mesmo. Andei por ali às 23h/00h e isso, super tranqui.

e olha, mt aborrecido contigo...viste-me e nem me disseste nada ! :(

Compartilhar este post

Link para o post
o que é que já te contaram? :mrgreen:
Exactamente desses comentários, olha o lisboeta, risota, risota. Nunca pensei que nesta altura do campeonato ainda fosse novidade ir lá gente que fosse da zona a sul de Coimbra. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente desses comentários, olha o lisboeta, risota, risota. Nunca pensei que nesta altura do campeonato ainda fosse novidade ir lá gente que fosse da zona a sul de Coimbra. :lol:

O meu irmão quando chegou aí para trabalhar, era todos os dias: "Ah, esse sotaque, és do Porto? ehehe"

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, cambada de conas que vocês são lol...aquilo é super pacato, andei lá à noite, mesmo na boa, saía com a máquina na mão, telemovel a mandar sms, e super tranqui lol...

eu venho de Lisboa e sou um borradinho a andar por certos sitios, ando smp super atento e isso...no Porto tb andei, mas nnc vi mesmo nada que me assustasse, nem um gajo escondido assim num lugar estranho, nem perseguir por alguns passos e isso. super tranqui

pá, é mais o pessoal de lá...eram gajos novos, 20 e tal anos, tava tudo com jola na mao, deviam tar bezanos e gozaram... por mim é tranquilo lol

mas eu corri o risco de pedir uma "merenda" e a senhora responde "o menino quer um lanche é?" e eu "não, um lanche é aquilo que nós estamos aqui a comprar, eu quero é uma merenda", até que o Epicness me diz que é a mesma coisa :lol:

e pedi uma imperial no Piolho e o empregado disse "deve querer dizer um fino..." mas tranquilo, eu só me ria..

a melhor de todas é mesmo "ERA PINCHAR FOGO AQUELA m*rda" :prayer: pinchar, demasiado bom pra ser vdd

Compartilhar este post

Link para o post

repito...super tranquilo mesmo. Andei por ali às 23h/00h e isso, super tranqui.

e olha, mt aborrecido contigo...viste-me e nem me disseste nada ! :(

Imensa desculpa :(

Eu olhei para ti e pensei : "eu conheço esta cara..." quando estavas a ir embora vi a máquina e foi ai que associei e mandei mensagem ao Ghelthon. Já ias longe :(

Edit : WTF? quem é que diz pinchar?

Agora que penso bem, já andei a jogar futebol com garrafas de água às 4 da manhã no Viso, por isso... :mrgreen:

Olha outro que abusa da sorte :lol:

Eu e o Lopes fomos desde o Cerco até ao Dragão a pé, tranquilissimo .

Editado por Carlos Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Imensa desculpa :(

Eu olhei para ti e pensei : "eu conheço esta cara..." quando estavas a ir embora vi a máquina e foi ai que associei e mandei mensagem ao Ghelthon. Já ias longe :(

O Ghelthon dps disse-me..fiquei triste puto, és um dos que curtia conhecer! Enfim, fica para a próxima...vou averiguar as possibilidades de ir aí acima na noite de S.João 8-)

aí é meeting CMPT a gregar nos Leões ! trololol

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, cambada de conas que vocês são lol...aquilo é super pacato, andei lá à noite, mesmo na boa, saía com a máquina na mão, telemovel a mandar sms, e super tranqui lol...

eu venho de Lisboa e sou um borradinho a andar por certos sitios, ando smp super atento e isso...no Porto tb andei, mas nnc vi mesmo nada que me assustasse, nem um gajo escondido assim num lugar estranho, nem perseguir por alguns passos e isso. super tranqui

eles estavam por lá, tu a que não os viste. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive medo a sério em zona nenhuma de Lisboa, Lisboa, e costumo andar bastante a pé à noite. Eu tinha um colega do Porto no escritório e ninguém se metia com ela, guarda tudo as piadas para a madeirense. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghelthon dps disse-me..fiquei triste puto, és um dos que curtia conhecer! Enfim, fica para a próxima...vou averiguar as possibilidades de ir aí acima na noite de S.João 8-)

aí é meeting CMPT a gregar nos Leões ! trololol

Para a próxima não falha.

E Mesquita.. é possivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive medo a sério em zona nenhuma de Lisboa, Lisboa, e costumo andar bastante a pé à noite. Eu tinha um colega do Porto no escritório e ninguém se metia com ela, guarda tudo as piadas para a madeirense. :mrgreen:

nunca? de ser assaltado? f*da-se... em que zonas andas lol ?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca? de ser assaltado? f*da-se... em que zonas andas lol ?

Desde o Bairro até Sete Rios, é a zona em que ando mais, também pela zona das Avenidas Novas até Alvalade, obviamente que não me vou meter para os lados de Marvila e afins de madrugada, nem tão pouco para os Anjos e Intendente, aí nem de dia quanto mais. Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o Bairro até Sete Rios, é a zona em que ando mais, também pela zona das Avenidas Novas até Alvalade, obviamente que não me vou meter para os lados de Marvila e afins de madrugada, nem tão pouco para os Anjos e Intendente, aí nem de dia quanto mais.

bairro alto a partir das 3am já é preciso ter cuidado nas ruas em que circulas. Eu saio sempre de lá às 2am e chega bem. Há lá mt concentração de m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

bairro alto a partir das 3am já é preciso ter cuidado nas ruas em que circulas. Eu saio sempre de lá às 2am e chega bem. Há lá mt concentração de m*rda...

Eu devo ser uma pessoa cheia de sorte, porque já andei variadíssimas vezes por lá a essa hora, já me contaram mil e uma história de assaltos e pancadaria aleatória, estive lá num dia em que mataram um infeliz qualquer, e nunca tive aborrecimento nenhum. Mas isto é como tudo na vida, é sorte até um dia. Já ouvi de um gajo que foi assaltado uma vez na Avenida de Roma e outra na Fontes Pereira de Melo. :mrgreen: Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Edit : WTF? quem é que diz pinchar?

Não faço ideia quem diga tal coisa, é preciso ser muito urso. Coisa mais broeira :-

Compartilhar este post

Link para o post

pinchar fogo? fds oh Epic :lol:

concentração cmpt no s.joão do Porto é fazível!

Compartilhar este post

Link para o post

Para que conste já ouço isso há muito tempo e ficou, mas acho que me vou ficar pelo "pegar fogo" ou "atear fogo" :lol:

E concentração CMPT no S. João parece-me bem nice, é a minha noite preferida :heart:

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

eu a noite de S. João passo sempre em Braga, mas este ano em princípio vou passar no Porto pela 1ª vez, era porreiro o pessoal encontrar-se :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A única vez que estive em Braga coincidiu com o S. João e achei aquilo bem porreiro. Vi la uma cena com uma oriental, que ainda hoje quando me recordo parto-me a rir.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...