Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Já lá fui 4 ou 5 vezes e continuo a gostar sempre de lá ir. Por mais vezes que vá a Paris, quero sempre voltar. E já que em Setembro foi a minha namorada a fazer-me o favor de voltar a ir a Madrid, acho que em Agosto sou eu a fazer-lhe o favor de voltar a Paris.

Também já fui a alguns castelos do Loire e a Versailles.

Um sitio a que gostava de ir era ao Mont Saint Michel. (EDIT: escrevi isto sem ver o teu post :mrgreen:)

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o azar de ter viajado muito pouco. É uma coisa que quero mesmo fazer, quando puder.

Fui a Paris em Maio, e adorei. Tudo. Fiquei na casa de uns primos meus, que vivem a uns 15km da Euro Disney.

Gostei muito de tudo em Paris, foi marcante. É uma cidade magnifica, sem dúvida.

Como coisas 'must see', Sacre Coeur e nos jardins do Trocadero a olhar para a Tour Eiffel. E mesmo a cena de estarmos por baixo da torre Eiffel é aquele tipo de coisa que nos marca.

Em Janeiro de '11 tb fui a Madrid e gostei mesmo muito. Grande cidade. Mas Paris é Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o azar de ter viajado muito pouco. É uma coisa que quero mesmo fazer, quando puder.

Fui a Paris em Maio, e adorei. Tudo. Fiquei na casa de uns primos meus, que vivem a uns 15km da Euro Disney.

Gostei muito de tudo em Paris, foi marcante. É uma cidade magnifica, sem dúvida.

Como coisas 'must see', Sacre Coeur e nos jardins do Trocadero a olhar para a Tour Eiffel. E mesmo a cena de estarmos por baixo da torre Eiffel é aquele tipo de coisa que nos marca.

Em Janeiro de '11 tb fui a Madrid e gostei mesmo muito. Grande cidade. Mas Paris é Paris.

Revejo-me em quase tudo. As minhas idas começam sempre pelo Arco do Triunfo e depois, toca a descer os Campos Elíseos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há voos sem escalas...

Sim, provavel/. Já andaste a ver preços? É uma viagem que vou fazer mas nunca encontrei nada assim em conta :(

A Ryannair já vinha para a Madeira...

Compartilhar este post

Link para o post

Há um aeroporto onde pára a Ryanair directamente do Porto que é a bem perto da Disney;

Se 120km é bem perto...

Eu não me posso queixar. É das cenas mais incríveis que há viajar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se há cidade a que não tenciono voltar é Paris.

Morava era em Copenhaga, assim fácil. :heart:

As duas em cheio. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já fui quatro vezes a Paris e só estive três dias em Copenhaga, deixa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou trocar a Queima por uma semana em Estocolmo, com jeitinho dou lá também outro de salto de dois ou três diazitos.

Compartilhar este post

Link para o post

também estou a pensar fazer o mesmo Mesquita, mas em vez de Estocolmo devo ir a Delft

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã já parto para Milão. Sigaaaaaaaaaa.

Em Março devo marcar uma viagem à Amesterdão, já que não vou a Bratislava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive para ir 10 dias a Bratislava, numa bolsa, em Fevereiro, mas não fiquei seleccionado por um lugar. É esperar que alguém desista.

Vai ser bonito. Se sempre for para o Chile, chego cá de Estocolmo dia 10 ou 11 e arranco dia 16.

também estou a pensar fazer o mesmo Mesquita, mas em vez de Estocolmo devo ir a Delft

Pah, Estocolmo é mais porque conheço lá malta e poupo na estadia. Fiz o mesmo este ano mas em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha que ia connosco já lá tinha ido e adorou. Também devido à proximidade a Viena.

Editado por Jack Wilshere

Compartilhar este post

Link para o post

Fui duas vezes este ano a Paris e adorei, é uma cidade a repetir sempre que puder. Ficou a ser das minhas cidades preferidas, sem problema.

Subir ao topo da Torre Eiffel, entrar no Louvre e comer gelados na Île Saint-Louis são coisas que gostava de repetir todos os anos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E dar de comer aos corvos da Torre Eiffel, também.

Amanhã já parto para Milão. Sigaaaaaaaaaa.

Em Março devo marcar uma viagem à Amesterdão, já que não vou a Bratislava.

Se estás habituado a viajar não vais gostar de Milão, é muito ''sem sal''. Aproveita para ires à Ferrari Mega Store e se comprares algo podes dar uma volta num simulador de F1, mas aviso-te já, é muito difícil mesmo.

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que já muita gente foi à Bélgica :mrgreen:

Ora, em viagens quanto gastaram mais ou menos ida e volta? Qual o meio de transporte?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pensei que era, até porque lá dizia qualquer coisa do tipo Paris-Vartry-Disney.

sao 120km a direito de AE, levas menos de uma hora.

Era tipo Aeroporto da Ota até centro de LX

Compartilhar este post

Link para o post

Thks Fiascos e DV :compinchas:

esqueci-me de dizer os dias, provavelmente seria 2 noites (3dias) ou entao, 3 noites (isso dependia hora de chegada e saida do aviao)

a ideia era ficar num apartamento pra depois comprar o comer e fazer (para não ir aos restaurantes)

Na Tap fica muito caro, cerca de 300€ (na ryanair fica 70/100€)

Provavelmente iriamos um dia a Disney e os restantes dias iamos passear (não sei se há muita coisa pra ver perto)

com dinheiro era fazer a 'chegada a Normandia' , adoro História (+ a 2 Guerra Mundial)

Compartilhar este post

Link para o post

Thks Fiascos e DV :compinchas:

esqueci-me de dizer os dias, provavelmente seria 2 noites (3dias) ou entao, 3 noites (isso dependia hora de chegada e saida do aviao)

a ideia era ficar num apartamento pra depois comprar o comer e fazer (para não ir aos restaurantes)

Na Tap fica muito caro, cerca de 300€ (na ryanair fica 70/100€)

Provavelmente iriamos um dia a Disney e os restantes dias iamos passear (não sei se há muita coisa pra ver perto)

com dinheiro era fazer a 'chegada a Normandia' , adoro História (+ a 2 Guerra Mundial)

Esquece... Não dá para "ver" a Disney num dia, no mínimo 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece... Não dá para "ver" a Disney num dia, no mínimo 3.

Por isso é que pedi a opinião cá... xD :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...