Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Eu nem me importo de levar só uma muda de roupa mais a roupa interior para cada um dos dias, é só mesmo para saber se dá.

E quanto a tamanhos da bagagem de mão, como é? Malas de campismo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

56 x 45 x 25 cm

Eu vou sempre de mochila de campismo e é tranquilo. Mas tambem só fui uma vez pela easyjet, se bem me lembro para a Alemanha e já foi há uns anos, já não me lembro bem como é.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a começar a ver preços para ir no Verão à Islândia. A ver se é este ano. :)

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a começar a ver preços para ir no Verão à Islândia. A ver se é este ano. :)

Leva-me contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar marcar uma viagem com a minha namorada lá para Fevereiro a Barcelona, pela Easyjet.

Só que o dinheiro não é muito e tenho de ser poupadinho. Estava a pensar cortar naquilo da bagagem extra...

Acham possível levar roupa para 3 dias na bagagem de mão? Algum outro conselho especifico para ajudar a poupar?

É a minha primeira viagem estou um bocado à toa.

Se for tudo enroladinho e compacto, dá para mais que uma semana. Depois podes é não ter espaço para trazer coisas compradas lá.

Btw, gostei mais de Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

e viagens para Tallin com preço menor ou igual a 200€ é possível?

queria passar lá a passagem de ano, mas é tudo muuuuuito caro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes ideia de preços?

Ida e volta a partir de Londres em finais de Julho: 200€.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Abril só muito dificilmente não irei ficar uma ou duas semanas em Praga. Deverei viajar pela TAP, ida e volta por 200€. Não considero caro, tendo em conta que nos voos low cost o mais barato que encontrei foi a 170€ onde teria de fazer escala tanto na ida como no regresso, sem seguros nem bagagem de porão.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair ainda nao fez promoçao relativamente aos meses de Abril. Mas, sem dúvida, que Abril é a melhor altura para lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta semana esteve em promoção viagens para a primeira de fevereiro, é provavel que para a semana esteja para a semana seguinte?

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta semana esteve em promoção viagens para a primeira de fevereiro, é provavel que para a semana esteja para a semana seguinte?

www-linkninja-com-br-e8b349e16_1316465687.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nao necessariamente... pode ser por qualquer motivo, intensa falta de procura para a 1ºa semana de fevereiro, e tiveram que fazer 'promoçoes' para ocupar os aviões.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um email qualquer que a Easyjet iria começar a rota Lisboa-Copenhaga a partir de Abril, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Recebi um email qualquer que a Easyjet iria começar a rota Lisboa-Copenhaga a partir de Abril, salvo erro.

e amesterdao.

os freaks ja espumam

Compartilhar este post

Link para o post

Fusyon, os voos Porto-Copenhaga já estão disponíveis no site da Sata.

Muito obrigado. Fica também na casa dos 300€, parece-me interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
logo_tap_inst.png

Greve dos Pilotos da TAP – De 9 a 12 Dezembro 2011

Não obstante a total abertura da TAP para o diálogo, o sindicato dos pilotos mantém a greve marcada de 9 a 12 de Dezembro.

Entretanto, a arbitragem obrigatória, realizada no âmbito do Conselho Económico e Social, determinou a realização dos serviços mínimos abaixo indicados, não atendendo parte substancial da proposta efectuada pela TAP.

Por outro lado, não é ainda possível dar garantias de que outros voos, além dos serviços mínimos, poderão realizar-se, pelo que se aconselha de novo aos passageiros que tenham de tomar já uma decisão, para alterar, junto dos nossos serviços (+351 707 205 700) ou das agências de viagens, as suas reservas para outras datas ou solicitar o respectivo reembolso.

A TAP lamenta profundamente esta situação de dúvida, que tanto penaliza os seus passageiros, mas os seus serviços estão a fazer todos os possíveis para minimizar as consequências de uma situação que está para além da sua capacidade de decisão.

Recorda-se que o sindicato justifica esta greve, designadamente, com o desejo de garantir desde já uma posição no capital da TAP na privatização da Companhia, prevista para 2012.

Serviços Mínimos

Devido à greve convocada pelo SPAC, Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil, para os próximos dias 9 a 12 de Dezembro de 2011, informa-se que, no quadro legal aplicável, foi determinada pelo Conselho Económico e Social a realização obrigatória dos voos s seguir indicados durante aquele período:

Todos os voos programados de e para a Região Autónoma dos Açores operam de acordo com os respectivos horários;

Realização em cada um dos dias de greve dos três seguintes voos diários programados de e para a região Autónoma da Madeira.

LISBOA - FUNCHAL

TP 1615 - 08:05H / 09:45H

TP 1627 - 14:30H / 16:15H

TP 1693 - 22:00H / 23:45H

FUNCHAL - LISBOA

TP 1632 - 10:30H / 12:10H

TP 1626 - 13:20H / 15:10H

TP 1602 - 06:25H / 08:00H

PORTO - FUNCHAL

TP 1573 - 9:20H / 11:20H

FUNCHAL - PORTO

TP 1580 - 17:00H / 18:55H

Assegurados estão também os voos LISBOA / LUANDA / LISBOA nos seguintes dias:

10 de Dezembro

LISBOA - LUANDA

TP 289 – 22:25H / 07:10H

11 de Dezembro

LUANDA - LISBOA

TP 288 – 08:40H / 15:35H

12 de Dezembro

LISBOA - LUANDA

TP 289 – 22:25H / 07:10H

13 de Dezembro

LUANDA - LISBOA

TP 288 – 08:40H / 15:35H

Novas informações serão disponibilizadas assim que possível.

http://www.tapportugal.com/Info/pt/Media/UltimasNoticias

Compartilhar este post

Link para o post

Altamente. Um amigo meu ia para Nova Iorque nesse período e ia ficar agarrado até ao dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar este topico, para pedir opiniões.

Vou fazer uma viagem de setubal até a Manteigas, como a vida ta dificil vou pela nacional, então estou a pensar sair de ca cedo para aproveitar.

Assim o meu trajecto vai ser setubal- montemor- estremoz- portalegre- castelo branco- covilhã- manteigas

Ora gostava de pedir opiniões sobre:

Algum sitio interessante ou algum tipo de comida que seja tipica de estremoz para se comer ao pequeno almoço

E o mesmo para a Covilhã mas para o almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...