Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Visitante

Obrigado João, mas na Edreams, onde é que vejo a companhia? Só me aperece o preço do lado esquerdo e os dados do voo. Tenho de fazer os requisitos dos dados do passageiro para ter acesso à companhia aérea? Nessa parte da companhia só diz "low cost" mais nada

Por exemplo, se o voo for TPxxxx a companhia é TAP, se disser low cost tens de procurar nas companhias low cost, quando descobrires um voo cujo preço ronda +/- aquilo que a Edreams diz, então marca na companhia, porque se marcares pela Edreams eles só depois de teres pago é que te dizem qual é a companhia aérea em que vais voar e cobram-te 20€ por te terem arranjado o preço mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, percebido!

obrigado.

já agora, disseram-me agora o skyscanner

Compartilhar este post

Link para o post

O site skyscanner é credível? É que acabei de fazer uma "simulação" de ida a Nova York, ida e volta, 5 dias + hotel a menos de 500€. Isto é possível? É que se for, a minha ida lá pode nem ser tão tardia quanto esperava...

Compartilhar este post

Link para o post

O site skyscanner é credível? É que acabei de fazer uma "simulação" de ida a Nova York, ida e volta, 5 dias + hotel a menos de 500€. Isto é possível? É que se for, a minha ida lá pode nem ser tão tardia quanto esperava...

Pode ser apenas um caso especial, mas a minha namorada para ir ao Rio de Janeiro andou a ver no skyscanner e depois ia ver ao site das companhias, e normalmente o skyscanner até metia mais 15/20€ em relação ao preço da companhia aérea.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ir a New York não é uma viagem para lá passar 5 dias, tem de ser pelo menos 15 dias, na minha opinião.

Ah, percebido!

obrigado.

já agora, disseram-me agora o skyscanner

Olha fiz uma viagem agora há pouco tempo, se ainda pensas ir a Espanha aconselho a Iberia que me esqueci de referir na outra vez, a Vueling e a Easyjet. Se não for para ti obrigatório viajar de Lisboa e puderes, por exemplo, ir ao Porto apanhar o avião, vê também na Ryanair, costuma de ter preços muito bacanos para Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá ir para matar o bichinho. Até porque não tenho disponibilidade financeira para passar 15 dias em New York. Prefiro até ir lá 2 ou 3 vezes em alturas diferentes do que passar lá muito tempo.

É óbvio que havia alturas mais caras, aliás, havia lá um dia (fiz a simulação em Fevereiro), que era dia 23 e o preço era uma anormalidade, enquanto que nos outros dias andava nos 200/300 euros uma viagem de ida, dia 23 passava dos 1000€. Mas pronto, também não me importo de lá ir fora de épocas altas, quero é ir, quanto mais barato melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu é que sabes, mas tipo se pensares bem, a viagem custa-te um dia, tanto para ir como para voltar, depois de uma viagem tão grande és capaz de estar cansado, portanto no dia a seguir à viagem por causa disso não aproveitas tão bem, no final fazes as contas, e numa semana de 7 dias gastaste 2 a viajar, dos 5 que restam num não aproveitaste muito bem por causa do cansaço e os outros quatro sabem-te a pouco.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é tudo muito bonito, mas a menos que me dês 1000€ nem sequer penso em passar lá 15 dias de uma vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu falei mas também não teria dinheiro para passar 15 dias em New York, nem sequer para pagar a viagem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e a simulação que fiz não perdia nem sequer 1 dia de viagem. Para ir, saía daqui de manhã e chegava lá... de manhã, viagem de 10 horas com 5 horas de diferença horária, perdia só 5, para voltar, como era à noite, saía de lá ao fim do dia e chegava cá de manhã, perdia essa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de hotel podes ficar em hostels, até com dormitorio, e poupas logo bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

True.

Eu quando viajo fico sempre em hostels, marcados com muita antecedência consegues preços na ordem dos 15€ noite, pelo menos nos países europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a ver hotéis até aos 30€ por noite, mas sim, ainda dá para poupar mais aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Finais de Janeiro devo ir a Bratislava com uns amigos meus. Estou mesmo ansioso e ainda tenho Roma/Milão no final do ano. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a ver hotéis até aos 30€ por noite, mas sim, ainda dá para poupar mais aí.

Não te esqueças que é obrigatório o preenchimento do ESTA, é a denominada autorização prévia, visto que não é exigido a obtenção de um visto a cidadãos portugueses que permanecem menos de noventa dias.

PDF com informação sobre o assunto: http://cbp.gov/linkhandler/cgov/travel/id_visa/esta/esta_2010_fact_sheets/esta_2010_portuguese.ctt/esta_2010_portuguese.pdf

ESTA - Formulário. https://esta.cbp.dhs.gov/esta/esta.html?_flowExecutionKey=_c4B13883D-0384-D4AB-1228-2BC1DC3D3C9A_kB78AC067-F363-E140-F70C-51FE803DFEAA

(tem uma taxa de 14$ USD)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar marcar uma viagem com a minha namorada lá para Fevereiro a Barcelona, pela Easyjet.

Só que o dinheiro não é muito e tenho de ser poupadinho. Estava a pensar cortar naquilo da bagagem extra...

Acham possível levar roupa para 3 dias na bagagem de mão? Algum outro conselho especifico para ajudar a poupar?

É a minha primeira viagem estou um bocado à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu levo roupa para uma semana numa bagagem de mão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar marcar uma viagem com a minha namorada lá para Fevereiro a Barcelona, pela Easyjet.

Só que o dinheiro não é muito e tenho de ser poupadinho. Estava a pensar cortar naquilo da bagagem extra...

Acham possível levar roupa para 3 dias na bagagem de mão? Algum outro conselho especifico para ajudar a poupar?

É a minha primeira viagem estou um bocado à toa.

Dá. Desde que não sejas mariquinhas e leves o armário às costas, dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...