Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Estive a 3 semanas em Barcelona e fiquei no Alternative Creative Youth Home Hostel. não é muito caro, e fica mesmo a beira da Praça da Catalunha. e na recepção tem duas portuguesas a trabalhar e dizem te logo o que vale visitar ali na área, sitios para comer, bares, etc. É porreiro.

epá, vou parecer bué broa, mas nunca tive num hostel e tenho esta dúvida: paga-se por pessoa ou por cama? :mrgreen: é que se for por pessoa, pelo que estive a ver no site deles, é quase ao mesmo preço do hotel que vi :s

mas mesmo assim, agrada-me mais esse ambiente que o de hotel.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

esse BCN Casanova parece ser muito fixe e fica muito mais barato. 30€ 2 noites, not bad. e as reviews só falam bem disso, agrada-me bastante.

Do que vi e li, gostei mais do BCN que do Kabul :grin:

Pois, faz sentido, senão era quase o mesmo preço que os hotéis mais baratos.

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o kabul é uma m*rda mas para para quem gosta de festas em discotecas e assim é quase obrigatorio... não é definitivamente a minha onda e não me parece que seja a tua

o casanova é muito porreiro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

exacto, não é de todo :mrgreen:

e o casanova pelas fotos pareceu-me ser um sítio bastante simples, funcional, mesmo como gosto. Provavelmente é onde vou ficar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A TAP cancelou os seguintes voos agendados para sexta-feira, dia 11 De e para a Madeira

Partidas – Aeroporto Internacional da Madeira

TP 1610 Funchal – Lisboa

TP 1662 Funchal – Lisboa

TP 1638 Funchal – Lisboa

TP 1574 Funchal – Porto

TP 1624 Funchal – Lisboa

Chegadas – Aeroporto Internacional da Madeira

TP1609 Lisboa – Funchal

TP 1639 Lisboa – Funchal

TP 1631 Lisboa – Funchal

TP 1573 Lisboa – Funchal

TP 1625 Lisboa – Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá queria ir nem que seja um fim de semana a Londres...Onde posso arranjar um voo lowcost alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá queria ir nem que seja um fim de semana a Londres...Onde posso arranjar um voo lowcost alguém sabe?

EasyJet para começar.

Alguém já experimentou este programa http://azuon.com/pt ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aeroporto de Bucareste! :estrelas:

(censurado)!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado)!!!!

:mrgreen:

Então?

Já vi centrais de camionagem em terriolas mais organizadas e com mais organização!

Quer dizer, as chegadas é na boa, tudo impecável, ir embora é que é um trinta e um!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já foi a Girona na Catalunha? Vou a uma sessão do European Youth Parliament lá e queria saber como é aquilo mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já foi a Girona na Catalunha? Vou a uma sessão do European Youth Parliament lá e queria saber como é aquilo mais ou menos.

É giro, é uma cidade relativamente pequena que tem um centro histórico engraçado e bastante preservado ao longo do rio.

Não esperes muita animação, aquilo é tranquilo. Tem lá um campus universitário, nessa zona é capaz de se passar alguma coisa à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

É giro, é uma cidade relativamente pequena que tem um centro histórico engraçado e bastante preservado ao longo do rio.

Não esperes muita animação, aquilo é tranquilo. Tem lá um campus universitário, nessa zona é capaz de se passar alguma coisa à noite.

Provavelmente a sessão decorre lá, portanto as festas devem ser organizadas no campus pelo pessoal do EYP España.

Thanks. Aquilo fica relativamente perto de Barcelona, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e mais uns amigos estamos a pensar em ir até à Holanda, lá para meados de Setembro. Queria umas dicas de voos (baratos) e assim. ^^

Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

€36 - Funchal - À partida de Lisboa

€36 - Funchal - À partida do Porto

Preço de ida com todas as taxas incluídas.

Sujeito a condições especiais e com lugares limitados. Válido em voos diretos e específicos à partida de Lisboa e Porto operados pela TAP, para compras com cartão de débito e reservas em flytap.com até 3 de junho.

- Viagens de 10 setembro a 12 de dezembro.

- Inclui o transporte grátis de 1 volume de bagagem de porão até 23 kg.

http://www.flytap.com/Portugal/pt/Promocoes/Campanhas/campanha-madeira

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Há novidade da greve dos controladores aereos? Vou a Frankfurt na Quinta-feira e não queria ficar o dia inteiro no aeroporto...

Compartilhar este post

Link para o post

Continua de pé, acho.

Também acho que sim, por isso também já alterei a minha passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Antifa,

A greve na NAV, convocada para os próximos dias, 17 e 18 de Maio, repartida por três faixas horárias: 07h00 – 09h00; 14h00 – 16h00 e 21h00 – 23h00, provocará grandes restrições ao tráfego aéreo em Portugal. Face a isso, e com o objetivo de atenuar tanto quanto possível os efeitos dessa paralisação, a TAP informa que está a autorizar alterações para outras datas sem custos adicionais.

Mais informamos que a TAP está a reprogramar a sua operação, alterando os horários dos voos para antes ou depois dos períodos anunciados, vendo-se obrigada a cancelar outros. Mais informações podem ser obtidas por esta via, através 707 205 700 (Call Center TAP Portugal ou verificando a ligação http://bit.ly/TAP_Contact para outros países ) ou Agentes de Viagens.

Se tem viagem marcada nos dias afetados pela greve, fique atento ao seu correio eletrónico.

in: facebook TAP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...