Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Eu

Sem_T_tulo.jpg

eu vou pagar o Full fare ou o discounted fare? Não consigo encontrar as condições para se comprar o discounted... Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia lol (não me lembro).. das duas vezes que lá estive comprei na maquina um ticket entre Amsterdam Central e Delft com volta .. e outro entre amsterdam e den haag com volta

Só não me recordo já foi em 2008 mas tenho quase a certeza que sim.. é que apenas comprei uma ida e uma volta na viagem a delft mas parei depois em Leiden, visitei a cidade e com o mesmo bilhete fui para amsterdam

http://amsterdamtips.com/tips/train-tickets-in-netherlands.php e http://wikitravel.org/en/Netherlands (não ajuda propriamente sobre a tua duvida)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

pois, mas eu nao vou passar a estadia toda em Amsterdao, vou fazer um percurso durante 11 dias, tipo intra-rail. Obrigado na mesma ;)

já agora, não te lembras quanto deste pelo bilhete mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

pois, mas eu nao vou passar a estadia toda em Amsterdao, vou fazer um percurso durante 11 dias, tipo intra-rail. Obrigado na mesma ;)

já agora, não te lembras quanto deste pelo bilhete mais ou menos?

Acho que entre amsterdao e den haag + - 17€ ida e volta, o outro deve ter sido por volta de 10/12€ a ida e volta

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entre amsterdao e den haag + - 17€ ida e volta, o outro deve ter sido por volta de 10/12€ a ida e volta

é full-fare então. discounted deve ser para crianças e 3ª idade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em relação à pergunta de ontem, eu marquei pelo hostelworld, mas também aconselho para além deste a procurar no hostelbookers.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber, agradecia:

No site da Ryanair diz assim, quanto à bagagem de mão:

Apenas é permitida uma bagagem de mão por passageiro (à excepção dos bebés), pesando 10 kg no máximo e com dimensões máximas de 55 cm x 40 cm x 20 cm. As bolsas, pastas, computadores portáteis, artigos das lojas do aeroporto, câmaras, etc., têm de ser transportados no interior da sua bagagem de mão permitida.

Parece muito claro, só que isto torna-se "falso" ao permitirem às senhoras, por exemplo, levarem também a sua carteira ao ombro, que também é uma bagagem de mão (ou pelo menos podem caber lá, por exemplo, "artigos das lojas do aeroporto").

Esta volta toda para perguntar se alguém sabe me permitem levar a mala normal + um saco cama, tipo isto:

1290871548_142137247_1-Fotos-de--Saco-cama-novo-Nunca-usado-1290871548.jpg

fora da mala normal, ou seja, na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes, muito menos agora nesta altura do Verão que o controlo é mormente mais apertado. E muitas vezes solicitam às senhoras que coloquem a sua carteira na bagagem de mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber, agradecia:

No site da Ryanair diz assim, quanto à bagagem de mão:

Apenas é permitida uma bagagem de mão por passageiro (à excepção dos bebés), pesando 10 kg no máximo e com dimensões máximas de 55 cm x 40 cm x 20 cm. As bolsas, pastas, computadores portáteis, artigos das lojas do aeroporto, câmaras, etc., têm de ser transportados no interior da sua bagagem de mão permitida.

Parece muito claro, só que isto torna-se "falso" ao permitirem às senhoras, por exemplo, levarem também a sua carteira ao ombro, que também é uma bagagem de mão (ou pelo menos podem caber lá, por exemplo, "artigos das lojas do aeroporto").

Esta volta toda para perguntar se alguém sabe me permitem levar a mala normal + um saco cama, tipo isto:

1290871548_142137247_1-Fotos-de--Saco-cama-novo-Nunca-usado-1290871548.jpg

fora da mala normal, ou seja, na mão.

Não podes.. e tenho ideia que mesmo com isso das senhoras eles muitas vezes implicam

Compartilhar este post

Link para o post

já estragaram as férias ao Unreal :(

Querias tu. :tongue: No máximo roubam-me mais 20€ e meto a mala no porão.

Compartilhar este post

Link para o post

Querias tu. :tongue: No máximo roubam-me mais 20€ e meto a mala no porão.

e vamos para onde?

hihi

Compartilhar este post

Link para o post

e vamos para onde?

hihi

não vamos para lado nenhum, já aqui tinha dito, é só para voltar do Algarve. Para lá vou de carro

Compartilhar este post

Link para o post

:(

já agora, quando e para onde?

ainda nos encontramos lá trololo

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me apanhas na região, mas estamos longe um do outro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, oh Jota, vê se me sabes ajudar: eu nunca andei de taxi no Algarve mas sei que existem mil e uma empresas que fazem o transporte de turistas de e para o aeroporto.

Isso vale a pena ou se me meter num táxi normal e pedir para me levarem ao aeroporto é igual?

Ou, se houver, outra forma mais conveniente de lá chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, oh Jota, vê se me sabes ajudar: eu nunca andei de taxi no Algarve mas sei que existem mil e uma empresas que fazem o transporte de turistas de e para o aeroporto.

Isso vale a pena ou se me meter num táxi normal e pedir para me levarem ao aeroporto é igual?

Ou, se houver, outra forma mais conveniente de lá chegar...

Eu acho que é preferivel ires num táxi normal.. Mas sempre devem ser uns 15-20€ (não faço ideia) devem ser uns 20 km's.

De outra forma só se apanhares algum autocarro para faro.. e depois de faro para o aeroporto noutro. Comboio esquece, nem vale o esforço de apanhares taxi ou autocarro para loulé e depois 10 minutos de comboio e depois taxi ou autocarro para o aeroporto

Esses de turistas não sei como funcionam .. mas presumo que sejam mais caros

E valores muito menos :(

Compartilhar este post

Link para o post

vou papar 31 gajas só para me livrar dessa fama

31 para cada um. Temos de checkar viagens na ryanair, vamos os 2. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...