Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Eu bem que queria ir este ano a Florença :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh e concordo com o Lip qd diz que a zona principal está tudo muito bem concentrado o que facilita deslocações. Tens cá em cima depois o miradouro Miguel Angelo que é muito porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha experiência pessoal 3/4 dias devem chegar.

Começas pelo básico duomo e battistero, sendo que na catedral aproveita que podes entrar de borla, tirando claro as cúpulas em que se paga. Depois não podes falhar o Uffizi (museu onde tem a Vénus e a Primavera de Botticelli), aconselho-te a fazer marcação antes, ou seja é feita uma compra de um bilhete pela net se não estou em erro, sai mais caro mas é melhor porque a fila não tem fim (procura por prenotazzione uffizi deves encontrar alguma coisa). Em seguida tens a galeria das belas artes onde tens varias estátuas incluindo o David (é maior do que eu pensava lol). Depois tens outros locais facultativos como o Palazzo Medici ou a casa de Dante Alighieri. Não pode falhar ires a Ponte Vecchio e claro o porcellino no mercato nuovo (este é mais pela piada e a brincadeira da moeda). Por fim tens a Piazzele Michelangelo, onde tem a replica do David em bronze, (ideal para ires ver ao entardecer porque tens a visão sobre o resto da cidade especialmente ponte vecchio e duomo, podes até subir mais que esse miradouro até ao pé de uma igreja pequena, de la de cima tem alta visão cansa é um pouco a subir) e o giardiono di Boboli (jardins excelentes e tem la dentro alguns museus) tanto este jardim como a piazzele ficam do outro lado da margem do rio.

Conselhos finais hostel plus é excelente até piscina tem, aproveita para provar os gelados as waffles com nutela e vai ao aperitiv comer uns paninis e beber umas cervejas ou cocktais. Acho que esta tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é de comboios e detesto aviões, aeroportos e toda a paranóia securitária que os rodeiam, mas como o site da Renfe é um dos bons exemplos da eficiência Ibérica, lá tenho de ir na Easyjet, algo que não me trás boas memórias, mas enfim, adiante.

A minha questão é bastante totó, mas antes perguntar já, do que fazer figura de parvo. Tem ver com a questão do "check-in online", eu imprimo o cartão de embarque e só levo uma mochila, ou seja, não preciso de meter nada no porão, isto significa que eu posso ir logo directo para a parte das revistas policiais e afins sem passar pelas infinitas filas dos check-ins? Muito agradecido a qualquer alma que me elucide.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Check-in online é a melhor coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá mas foi muito rapido. Cheguei de Siena numa noite, dormi lá no parque campismo e sai de Firenze ao fim da tarde para ir dormir a Rimini e já foim em 2003

Mas aconselho e muito a cidade. acho que bem aproveitado 3 dias dá para gerir bem. Aconselho tb se tiveres oportunidade a Piazza del Campo :prayer:

Que palavra é essa? Não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Hoje.............

Cancún!

Volto dia 3.

muahhahaha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa viagem Schizo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

:heart:

viagem de finalistas :carinhoso:

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Procuram-se férias em espanha, sugestões..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já fui a Madrid, Sevilha e Caceres, gostei das três, apesar das temperaturas em Sevilha serem demasiado altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tive em sevilla, eu queria uma zona barata e com praia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tarragona :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Benidorm :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Cuba e não gostei, esperava mais. Demasiado nome. O Fidel que não abra o olho... Incrível como as pessoas lá vivem.

Cozumel, México. Ilha Turística, muita praia, muito calor.

Madrid. Lindo! Adorei mesmo... é pena as pessoas serem um bocado antipáticas.

Gran Cayman, Ilhas Caimão. Gostei, praia e águas sempre quentes. ahah Nadar e pegar nas raias foi epic.

Editado por Leandro Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estive em Madrid e não achei as pessoas antipáticas, muito pelo contrário. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Também estive em Madrid há pouco tempo e não achei as pessoas antipáticas, estavam só a ser espanhóis. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Madrid é bem porreiro. Em termos de pessoas há de tudo, mas como em qualquer capital Europeia é normal que haja mais gente antipática ou indiferente aos turistas do que em cidades mais pequenas do País.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Cancun foi lindo <3

Chichen Itza, Cenote lá ao pé, Xel-Ha, e Tulum, todos grandes lugares para visitar

Compartilhar este post

Link para o post

Também estive em Madrid há pouco tempo e não achei as pessoas antipáticas, estavam só a ser espanhóis. :mrgreen:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...