Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Eu a ir, volto no Domingo.

Fui agora ver, e o gajo cada vez tá mais burro. Uma coisa que na sexta de madrugada estava a 90 euros, agora está a 176. Mas para ele é deixar andar...

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

fds.. eu devo ter um pai burro que f*de. então não é que marcou a porcaria da viagem para paris pela tap? fds.. pagar alguns 500 euros qd podia pagar 150...

Compartilhar este post

Link para o post

fds.. eu devo ter um pai burro que f*de. então não é que marcou a porcaria da viagem para paris pela tap? fds.. pagar alguns 500 euros qd podia pagar 150...

Também quero um pai assim burro! Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

É porque pode. Se não pudesse, não faria. Por isso, tranquilo. E estou como o Fusyon, também quero um pai burro assim... O meu é inteligente pa crl e não vamos a lado nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e tu preocupado com uma diferença de 86€ :mrgreen:

A matemática é lixada :p

Mas como és de letras eu percebo

e não adianta vires com a historia do 1º post.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

A matemática é lixada :p

Mas como és de letras eu percebo

e não adianta vires com a historia do 1º post.. hehe

Oh estúpido ele estava a dizer que na sexta estava a 90 e ontem já estava a 176. Era a isso que eu me referia, dele estar preocupado com essa diferença quando o pai nem quis saber.

Como és de matemática desculpo-te a parte da compreensão escrita. Idiota!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh estúpido ele estava a dizer que na sexta estava a 90 e ontem já estava a 176. Era a isso que eu me referia, dele estar preocupado com essa diferença quando o pai nem quis saber.

Como és de matemática desculpo-te a parte da compreensão escrita. Idiota!

Como a menina sabe ler de certo que viu que a diferença passou para os 350€ :p Eu bem disse para n vir com a historia do 1º post, mas n entendeste a 'indirecta'

btw, reportado

Compartilhar este post

Link para o post

Como a menina sabe ler de certo que viu que a diferença passou para os 350€ :p Eu bem disse para n vir com a historia do 1º post, mas n entendeste a 'indirecta'

btw, reportado

Continuas sem perceber. Ou então és mais parvo do que eu pensava. Reporta que eu apago :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me confirme que nenhuma companhia low-cost tem voos directos de Lisboa/Porto/Faro para Praga? :-|

Skyscanner. A mais barata 160€

Compartilhar este post

Link para o post

Já poupo muitooo em relação à TAP, que são cerca de 250€. Não conhecia esta companhia.

Mas é Lisboa - Amsterdão - Praga

Compartilhar este post

Link para o post

Já poupo muitooo em relação à TAP, que são cerca de 250€. Não conhecia esta companhia.

:lol: não é nenhuma companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta vou a uma visita de estudo, a viagem vai demorar cerca de três horas. Para lá e para cá dá 6 horas. Tenho estado a pensar no que fazer nesse tempo... Alguma sugestão?

Já pensei nas cartas e na música, consolas portáteis não há...

Se alguém tiver uma ideia fixe que diga pf

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta vou a uma visita de estudo, a viagem vai demorar cerca de três horas. Para lá e para cá dá 6 horas. Tenho estado a pensar no que fazer nesse tempo... Alguma sugestão?

Já pensei nas cartas e na música, consolas portáteis não há...

Se alguém tiver uma ideia fixe que diga pf

jogar as cartas nas visitas de estudo era um espectaculo

com cada jogo de uno ou policia e ladrao, fogo grandes tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

morri :lol: :lol:

Mete-te com uma gaja e siga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...