Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Mwangaza, há 1 hora:

Vai estar frio de certeza. 

Se fosse a ti esperava por dezembro pois com o mercado de natal fica bem mais fofo  

O frio é o menor dos problemas, não queria era chuva. Também preferia ir em Dezembro para apanhar os mercados de Natal, mas é mais complicado tirar férias nessa altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 34 minutos:

Qual é o fascínio pelos mercados de natal?

É simbólico, mas dá outra magia a algumas cidades. Outros nem por isso, mas o de Cracóvia é realmente bonito

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 54 minutos:

Qual é o fascínio pelos mercados de natal?

Estes países de leste que fica noite as 3 da tarde da umencanto especial. Não falo pelo mercado em si só mas toda a cidade fica diferente do que se fosse apenas a luz da cidade normal. 

Mas hey gostos para tudo. 

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 1 hora:

É simbólico, mas dá outra magia a algumas cidades. Outros nem por isso, mas o de Cracóvia é realmente bonito

Por acaso todos os mercados que vi na escandinávia e europa de leste achei bastante piada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 53 minutos:

Estes países de leste que fica noite as 3 da tarde da umencanto especial. Não falo pelo mercado em si só mas toda a cidade fica diferente do que se fosse apenas a luz da cidade normal. 

Mas hey gostos para tudo. 

Sim, bonito é. Estive 2x em Munique e 1 em Praga e para além de serem iguais é tudo demasiado caro e cheio de gente (para além dos preços de viagens/alojamento).

Alguém pagar 5€ por um copo de vinho quente, pau no cu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Sim, bonito é. Estive 2x em Munique e 1 em Praga e para além de serem iguais é tudo demasiado caro e cheio de gente (para além dos preços de viagens/alojamento).

Alguém pagar 5€ por um copo de vinho quente, pau no cu.

Sim isso concordo. Por isso é que estava a falar de uma maneira mais alargada no espírito da cidade em si. Mais movimento e alegria a noite o que dá um pouco mais de confiança a passear na rua. 

Mas concordo que tem coisas negativas. 

Vinho quente é algo que não me agradaria normalmente mas com aquele frio, vai muito bem. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 6 horas:

Relativamente ao eSIM vi Holafly, parece-me mais caro por ser tráfego ilimitado.

Não se justifica mais comprar através da Alipay?

Diria que para evitar problemas ia pelo Holafly. Eu tenho mesmo um cartão SIM da China, portanto não te posso ajudar neste ponto. Mas olha ter o Alipay é muito fixe para fazer pagamentos por lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 13 horas:

Diria que para evitar problemas ia pelo Holafly. Eu tenho mesmo um cartão SIM da China, portanto não te posso ajudar neste ponto. Mas olha ter o Alipay é muito fixe para fazer pagamentos por lá. 

Cheguei hoje, aterrei em HK e já estou em Shenzen.

Testei comprar em Alipay um eSIM de 1 dia com 0.5mb de dados por 0.39€, tanto para testar se o meu novo Revolut está ok e se dá em Alipay como para testar a ligação. Num teste rápido no hotel parece-me impecável. 5G e rápido.

Faço o teste a sério quando for jantar, e se estiver ok acho que vou mesmo comprar por lá para os dias todos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ir a Berlim quinta-segunda entre novembro/dezembro será boa ideia? 

Queria ir lá com a Modulora mas estou indeciso no destino. Estou a condicionar a escolha um bocado a cidades europeias pelo fator tempo, mas aceito sugestões.

PS: os voos estão todos caros pa crl, porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 horas:

Queria ir lá com a Modulora mas estou indeciso no destino. Estou a condicionar a escolha um bocado a cidades europeias pelo fator tempo, mas aceito sugestões.

Porque não seria boa idea? :117_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 horas:

Estive lá precisamente nessa altura e é perfeito.

E apanhei neve, coisa que aparentemente não é comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Porque não seria boa idea? :117_eyes:

Ahaha pá, imagino um frio de rachar e poucas horas de luz. Foi mais por aí. :mrgreen:

Citação de Su1, há 1 minuto:

Estive lá precisamente nessa altura e é perfeito.

Tiveste quantos dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Ahaha pá, imagino um frio de rachar e poucas horas de luz. Foi mais por aí. :mrgreen:

Ahh.. Eu vou a Munique no inicio de Novembro, e quero mesmo que esteja frio. Férias com calor é para estar numa praia no mediterrâneo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Ahh.. Eu vou a Munique no inicio de Novembro, e quero mesmo que esteja frio. Férias com calor é para estar numa praia no mediterrâneo 

Sim, não estava propriamente a procurar um refugio ao frio como é óbvio ahaha. Mas há cidades que resultam melhores que outras neste contexto de frio/neve/inverno escuro/wtv. 

Meanwhile acabei por pesquisar e vai mesmo ser Berlim! já marquei voos, portanto quem tiver sugestões de sítios a não perder/restaurantes/zonas onde seja melhor pernoitar/transporte do aeroporto/etc, apite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Edimburgo com frio/chuva fica incrível. Parece que ganha outra magia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Edimburgo com frio/chuva fica incrível. Parece que ganha outra magia

Também ponderei, mas não estava a encontrar voos que me agradassem nas datas que precisava...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 15 minutos:

Tiveste quantos dias?

4 ou 5 dias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 5 horas:

Cheguei hoje, aterrei em HK e já estou em Shenzen.

Testei comprar em Alipay um eSIM de 1 dia com 0.5mb de dados por 0.39€, tanto para testar se o meu novo Revolut está ok e se dá em Alipay como para testar a ligação. Num teste rápido no hotel parece-me impecável. 5G e rápido.

Faço o teste a sério quando for jantar, e se estiver ok acho que vou mesmo comprar por lá para os dias todos.

Boa!

Depois diz o que achaste da viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 8 horas:

mete tudo num album do imgur e depois metes aqui o link,

e parabéns, parece ter sido uma experiência incrível

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...