Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Este kewl... .Na fase de grupos sem espinhas...Tenho pena dos adversários :|

Depois não quiseste brincar e acho que exageraste no 11... 0-7 ao intervalo :lol:

Vamos ver como te safas contra o campeão em tituo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Percebe-se bem o porquê de não actuarem as estrelas, afinal, grupo facilzinho, como foi comprovado pelos excelentes resultados. Tudo aviado com vitórias, tranquilo! Pelo jogo que logo se seguiu, com o Sp. Cristal, viu-se o que aconteceria aos outros pobrezitos se tivesses sempre jogado com a melhor equipa. Grande tareia!

Boa sorte com o Paysandu, que era sempre complicado pelo Fla. Acredito em ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Que atropelo, meu deus! :lol:

Mesmo sem os titulares limpaste a fase de grupos (25 golos marcados e 2 sofridos :shock:)!

Agora o Paysandu já não se compara as esses clubezecos, a equipa principal tem que jogar. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Este kewl... .Na fase de grupos sem espinhas...Tenho pena dos adversários :|

Depois não quiseste brincar e acho que exageraste no 11... 0-7 ao intervalo :lol:

Vamos ver como te safas contra o campeão em tituo :)

Pena? Não há disso no mundo do futebol. Se calhar exagerei... mas foi uma forma de respeitar os Peruanos ;)

Percebe-se bem o porquê de não actuarem as estrelas, afinal, grupo facilzinho, como foi comprovado pelos excelentes resultados. Tudo aviado com vitórias, tranquilo! Pelo jogo que logo se seguiu, com o Sp. Cristal, viu-se o que aconteceria aos outros pobrezitos se tivesses sempre jogado com a melhor equipa. Grande tareia!

Boa sorte com o Paysandu, que era sempre complicado pelo Fla. Acredito em ti.

Mais se percebe se virmos a gestão desta forma: grupo fácil, jogam os menos utilizados que se motivam, os titulares poupam-se para o Clausura e quando entram na Libertadores, já o campeonato está tombado para o nosso lado. Funciona tudo à nossa maneira.

O Paysandu é um osso duro de roer...

Que atropelo, meu deus! :lol:

Mesmo sem os titulares limpaste a fase de grupos (25 golos marcados e 2 sofridos :shock:)!

Agora o Paysandu já não se compara as esses clubezecos, a equipa principal tem que jogar. :wink:

Na verdade foram 26, mas quem está a contar? lol

Vão jogar e comer a relva... se tirei uma Libertadores a este clube (venci o Independiente ao serviço do Flamengo) agora quero compensar os adeptos :celebracao:

Em grande, esse Marín, :prayer:

Vai bater os recordes de todos os avançados que treinei na minha carreira. Tenho quase a certeza que, quando mudar de clube, o PL que jogar ali ao meio vai enfardar golos com - quase - o mesmo estilo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
independiente2.png

Clausura: praticamente entregue o título ao Independiente

Pela amostra de superioridade que já demos no campeonato e até com uma simples análise de calendário, dá para reparar que caso tudo corra dentro da normalidade, dará para festejar mais um título umas quantas jornadas antes do final. Com a força que temos em nossa casa e o bom rendimento também fora, a grande motivação para este campeonato é mesmo o nosso alto indíce de competitividade, não gostamos de perder nem a feijões.

Arrancamos esta série com duas partidas em casa, de vitória quase obrigatória, dando-nos embalagem para os restantes desafios.

8ª Jornada

8jc.jpg

Não foi um grande jogo, não teve grandes motivos de interesse, o Instituto veio com um futebol muito mastigado, abusavam um pouco em posse de bola com a lentidão de processos e isso quase que nos adormecia. Acabámos por resolver praticamente o jogo ali pela meia hora, com os golos de Fatecha e Marín a contar e, começando a segunda parte com o terceiro golo por JL Vera, deu para deixar o adversário fazer o que quisesse com a bola, desde que longe da baliza. Previsível e justa vitória, que valeu mesmo pela soma de pontos.

9ª Jornada

9jc.jpg

Veio um pouco com a mesma estratégia do nosso último adversário, mas o Colón não conseguiu impedir que desta vez conseguíssemos ser mais pressionantes junto à área adversária, criando mais oportunidades de golo, que no entanto resultaram no mesmo número de bolas dentro da baliza: 3. Abriu Matías Islas de grande penalidade, seguindo-se um «bis» de Carlos Marín, habitué. Nada de grave a lesão de Gastón Fusco.

10ª Jornada

10jc.jpg

Marcámos bem cedo em casa do Vélez, mas o árbitro fez o favor de equilibrar as coisas logo a seguir com uma grande penalidade, convertida por Diego Caro. Repetiu-se mais ou menos o mesmo filme no início da segunda parte, com o golo de Raimundo Rodrigues a aparecer pouco depois do apontado por Carlos Marín. O jogo estava bem equilibrado, nem parecia a mesma equipa que havíamos batido por 6 a 0 na fase de Abertura, mas tivemos a felicidade de apontar mais dois golos nos minutos finais, por Oliveira e Villanueva, dupla que jogava por esta altura a meio campo e que ajudou a resolver esta partida.

11ª Jornada

11jc.jpg

Apetece dizer que começamos todos os jogos a ganhar pelo menos por 1-0, porque há quase uma garantia de que Carlos Marín irá fazer o gosto ao pé. Contra o Lanús e nesta tranquila vitória caseira, foram mais dois, com Daniel Giménez a voltar também aos golos. Nos minutos finais do jogo foi quando o adversário decidiu atacar e lá conseguiram um golo, num desvio ao 1º poste de Cristian Oviedo, nada mais do que um golo de honra.

12ª Jornada

12jc.jpg

Um jogo que se pode apelidar de raro, nesta minha passagem pelo Independiente. Dificuldade de execução no processo ofensivo, transições rápidas que não surtiram grandes efeitos e uma equipa do Banfield que se superou primeiro defensivamente e conseguindo também incomodar aqui e ali a nossa defensiva, que esteve também muito bem organizada, não concedendo qualquer golo e permitindo que aquela bola bem metida por Carlos Marín aos 22 minutos fosse o suficiente para arrancarmos aqui mais 3 pontinhos fora de casa.

13ª Jornada

13jc.jpg

Desde a 6ª jornada que Carlos Marín marca sempre, sendo que neste campeonato apenas à 5ª jornada, em casa do Boca Juniors, não fez o gosto ao pé. Absolutamente fantástico o rendimento deste jogador e o aproveitamento que fazemos também das suas capacidades e o nº de ocasiões facultadas ao ponta de lança que aparece pelo centro. Contra o Estudiantes abriu o activo à saída para o intervalo, surgindo mais um golo para nós no último quarto de hora, apontado por Bastianini. Temos estado fortes ofensiva e defensivamente, não sofrendo golos mais uma vez.

primera.png
tab13jc.jpg

Não me quero repetir, portanto não carece de grandes observações este nosso momento actual e a forma como nos temos portado, que nos deixa tranquilamente na liderança do campeonato. O Newell's tem tido uma prestação muito boa, mas não há esperanças quando na mesma liga está presente uma equipa que só sabe ganhar até ao momento, com um sistema de jogo muito oleado e apoiados no alto rendimento do grande matador Carlos Marín, que marcou em 12 destas 13 partidas. Celebraremos mais um título, o segundo consecutivo no Clausura.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizer? Qualidade e continuidade de louvar kewl, parabens pelo excelente save!

Como sempre bom trabalho no Independiente|

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma máquina de vitória, fabuloso e o título está mesmo prestes a ser entregue. Fantástico, fantástico. Se ganhares a Libertadores, pensas sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa supermoralizada, zero problemas de balneário, tudo na mó de cima... e os resultados aparecem naturalmente. Depois dos jogos com Instituto e Colón, tiveste que esperar até ao fim para festejar os três pontos com Veléz. Com o Banfield foi extremamente anti-natura, de facto!

Corres para o campeonato... com tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa que continua sem perder um único ponto, muito bem, o clausura já tem nome escrito na faixa.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá , que ligas seleccionas-te ?

Compartilhar este post

Link para o post
Que dizer? Qualidade e continuidade de louvar kewl, parabens pelo excelente save!

Como sempre bom trabalho no Independiente|

Força!

;)

Sempre a mesma máquina de vitória, fabuloso e o título está mesmo prestes a ser entregue. Fantástico, fantástico. Se ganhares a Libertadores, pensas sair?

Mesmo que não a ganhasse... um registo destes no campeonato não dá grande margem para melhorias na próxima época, portanto o mais natural a fazer é despedir-me e pensar no futuro.

Equipa supermoralizada, zero problemas de balneário, tudo na mó de cima... e os resultados aparecem naturalmente. Depois dos jogos com Instituto e Colón, tiveste que esperar até ao fim para festejar os três pontos com Veléz. Com o Banfield foi extremamente anti-natura, de facto!

Corres para o campeonato... com tranquilidade.

Demasiada tranquilidade até... cortamos a meta, olhamos para trás e não vemos ninguém lol

Equipa que continua sem perder um único ponto, muito bem, o clausura já tem nome escrito na faixa.

Força

E o nome é... Rac... ups, Independiente :celebracao:

Desculpa lá , que ligas seleccionas-te ?

Tens aqui uma imagem que eu até tirei ontem a pedido de um user daqui, pelo MSN.

Ber

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de te ver pela Suécia ou pela Turquia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava de te ver pela Suécia ou pela Turquia ;)

E eu gostava de ver as Suecas...

Já pouco percebo de Futebol Sueco ou Turco, passar por lá agora não me dava grande interesse. O meu regresso à Europa deverá ser para Itália ou Espanha, porque em Inglaterra só treino o MK Dons... tenho carácter e respeito o clube que me deu o grande empurrão na minha carreira :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
libertadores.png

Copa Libertadores: Independiente rumo a uma final familiar

Há quase uma obrigação moral de minha parte para fazer desta equipa Campeã Sul-Americana, depois de lhes ter roubado uma Libertadores, ao serviço do Flamengo, na tal segunda mão em que vencemos por 6-5 com quatro golos de Bruno Brandão, que só por acaso agora está no Marília, emprestado pelo FC Porto.

Encontramos nos Quartos de Final o Paysandu, actual detentor do troféu e uma equipa que tem vindo a crescer no panorama futebolístico Brasileiro, eles que começam na Série C. Contam já com uma copa do Brasil, uma Libertadores e ficaram por três vezes no 3º lugar do Brasileirão.

Quartos de Final vs
Paysandu pay.png

1ª Mão: Paysandu 1x3 Independiente - Resultados
2ª Mão: Independiente 2x1 Paysandu - Resultados

Tal como eu previa, foram os jogos mais complicados até ao momento na Libertadores, mas nem por isso passámos por grandes apertos apesar de termos começado a perder no jogo da 1ª Mão, após golo de Gustavo Garcia - grande avançado, quando fui Campeão pelo Flamengo foi o 2º melhor marcador atrás de Bruno Brandão, com 28 golos em 35 jogos. Reagimos ainda na primeira parte e virámos o resultado, com golos de Fusco e Carlos Marín. Na segunda parte outro avançado entrou em acção, Daniel Giménez, que deixava assim uma maior dose de tranquilidade para a segunda mão.

Tivemos no jogo em casa um factor contra nós, já depois dos golos de Pellerano e Vera que nos deixavam a vencer a eliminatória por 5-1: Aldo González era expulso aos 37 minutos e o Paysandu reduzia logo no minuto seguinte. Apesar de estarmos reduzidos a 10 unidades, a boa colocação em campo e um sistema de jogo que se adaptou às circunstâncias, dominámos também este jogo e podíamos ter vencido por mais golos. O mais importante estava conseguido, a passagem à Meia Final, onde estariam também Flamengo, América e Banfield, este o nosso próximo adversário.

Meias Finais vs
CA Banfield ban.png

1ª Mão: Banfield 1x5 Independiente | América 3x0 Flamengo
2ª Mão: Independiente 2x0 Banfield | Flamengo 2x0 América

O Banfield vinha de eliminar outra equipa Argentina, o Estudiantes, mas agora contra nós não tiveram grandes chances. Resolvemos com grande categoria o jogo no Florencio Sola, onde os segundos golos tardios de Carlos Marín e Daniel Giménez nos deixaram com total tranquilidade para o jogo em casa, sabendo desde logo que estaríamos nas Finais. O América recebeu e venceu o Flamengo por 3-0 e pareciam destinados à eliminação os Brasileiros.

Em nossa casa fizemos o que nos competia, vencemos por 2 a 0 numa partida sem grande emoção ou atractivos, com o Banfield a mostrar não ter vida para isto. O Flamengo conseguiu o mesmo resultado, mas não chegou para inverter a eliminatória, pelo que mais uma vez e depois de os ter defrontado na final da Copa Sudamericana, irei encontrar os Mexicanos. Primeiro jogo no Estadio Azteca e resolução em nossa casa, numa fórmula que até agora nos tem dado os melhores resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante o domínio, nem o campeão em título, o Paysandu, teve grandes chances. Duas boas vitórias e note-se que, na última, jogaste imenso tempo com dez. Banfield é adversário que conheces e venceste com tranquilidade. Pena o Fla, mas o América, já sabes como derrotá-los. Força

Compartilhar este post

Link para o post
E eu gostava de ver as Suecas...

Já pouco percebo de Futebol Sueco ou Turco, passar por lá agora não me dava grande interesse. O meu regresso à Europa deverá ser para Itália ou Espanha, porque em Inglaterra só treino o MK Dons... tenho carácter e respeito o clube que me deu o grande empurrão na minha carreira :carinhoso:

Sempre os mesmos países torna-se chato e repetitivo. Era fixe uma mudança de ares...

Queria ver se tinhas sucesso europeu num clube sueco...

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio grotesco sobre os adversários. resolves sempre a questão na 1ª mão

Não queres por os jogos com o paysandu, o banfield e aquele do velez da penultima actualização pa download?

Compartilhar este post

Link para o post
Impressionante o domínio, nem o campeão em título, o Paysandu, teve grandes chances. Duas boas vitórias e note-se que, na última, jogaste imenso tempo com dez. Banfield é adversário que conheces e venceste com tranquilidade. Pena o Fla, mas o América, já sabes como derrotá-los. Força

Peço desculpa, sei que és fã do Banfield...

Sempre os mesmos países torna-se chato e repetitivo. Era fixe uma mudança de ares...

Queria ver se tinhas sucesso europeu num clube sueco...

Estive 1 época em Espanha e 1 época em Itália em toda a minha carreira, se isto é chato e repetitivo. Também não tenho grande interesse em falar disto quando a época ainda nem acabou :-k

Domínio grotesco sobre os adversários. resolves sempre a questão na 1ª mão

Não queres por os jogos com o paysandu, o banfield e aquele do velez da penultima actualização pa download?

Aqui estão esses jogos. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Paysandu foi um par de jogos mais complicados do que até agora, claro, mas nada do outro mundo... A expulsão em casa podia ter complicado, mas não deu chatices. Pobre Banfield, não lhes deste quaisquer hipóteses. América again. Pena pelo Fla!

Compartilhar este post

Link para o post
Estive 1 época em Espanha e 1 época em Itália em toda a minha carreira, se isto é chato e repetitivo. Também não tenho grande interesse em falar disto quando a época ainda nem acabou :-k

Parecia mais tempo :|

Mesmo assim , seria interessante percorreres todos os países que escolheste... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, como é fácil para este Independiente ganhar, contigo ao comando! Parabéns pela conquista do Apertura, antes de mais. ;) Senti pena pela venda do Marín, mas a equipa parece não se ter ressentido em nada, no ataque.

Na Libertadores, as eliminatórias e os adversários vão passando facilmente, com o Paysandu a criar mais algumas dificuldades, mas nada de mais. A final da Sudamericana reedita-se assim, e espera-se o mesmo resultado. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Paysandu foi um par de jogos mais complicados do que até agora, claro, mas nada do outro mundo... A expulsão em casa podia ter complicado, mas não deu chatices. Pobre Banfield, não lhes deste quaisquer hipóteses. América again. Pena pelo Fla!

E eu falhei a minha previsão, porque disse que ainda ia jogar com o Flamengo na Libertadores. Seria interessante ter mais um Independiente vs Flamengo na Final, agora do outro lado :-k

Parecia mais tempo :|

Mesmo assim , seria interessante percorreres todos os países que escolheste... :)

Não era um objectivo passar por todos os Países. Estas foram as ligas escolhidas porque quando estava no ecrã de selecção foram as que me suscitaram pelo menos um pingo de interesse. Como o comum dos jogadores de FM, prefiro estar nas ligas mais interessantes :-D

Meu Deus, como é fácil para este Independiente ganhar, contigo ao comando! Parabéns pela conquista do Apertura, antes de mais. ;) Senti pena pela venda do Marín, mas a equipa parece não se ter ressentido em nada, no ataque.

Na Libertadores, as eliminatórias e os adversários vão passando facilmente, com o Paysandu a criar mais algumas dificuldades, mas nada de mais. A final da Sudamericana reedita-se assim, e espera-se o mesmo resultado. :)

É natural que não se tenha ressentido, ele era um jogador defensivo.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl no seu melhor 8) Grande! Grande! Parabéns pelas vitórias. Nos quartos foi mais complicado comparando com as meias finais, nesta conseguiste vencer facilmente e a vitória por 1-5 decidiu tudo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...