Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 E acertas? Eu falho tudo :| Todos os que fiz ganhei... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 Acho que depende do tempo que carregas X ou pressionas o analogico para baixo. Como no jogo, estao a perceber??? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Fevereiro 2008 Acho que depende do tempo que carregas X ou pressionas o analogico para baixo. Como no jogo, estao a perceber??? OK, vou experimentar com o X. É que eu jogo sempre as teclas diferentes das default, porque assim dá para driblar no jogo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 Por cada jogo que faço simulo 3. Podes tb tentar uma coisa que eu costumava fazer: Fazes simulações. Quando a tua equipa somar 5 derrotas em simulação fazes 3 jogos em que ganhes. Depois fazes de novo simulação até arrecadares mais 5 derrotas em simulação. Este método poupa tempo, mas dá-te muito menos jogo e muita mais simulação. Eu lembro-me que por cada temporada fazia em média uns 20 a 30 jogos completos. Prefiro fazer 1 jogo por cada 3 de simulação. Pois isso até dá jeito, mas às vezes perco jogos estúpidos, quando na realidade, se fosse a jogar ganhava (também se fosse eu a jogar todos neste momento acabava com 82-0 à vontade...). É uma estupidez terem tirado os 29 jogos da dinasty... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 Estou com uma duvida. O Curry esta no ultimo ano de contrato e ira pedir um balurdio pra renovar, renovei com o Arenas no final da epoca passada, e esse esta a ganhar como ninguem. Tenho intencao de renovar com o Lee, Nate Robinson, e Albridge. Mas se fizer isso tudo, o meu team salary vai de 51M para 60M e o meu limite e` 55M. Fui ver umas trocas boas e saiu-me isso: Curry 88 + Nate Robinson 82 + Boone 69 + primeira pick draft deste ano. Por: Howard 91 + Bogans 71 + Oultaw 73. Perco um titular e um suplente e ganha um titular (o Bogans e o Oultaw tem contrato expirante). Eis a questao: Troco ou nao troco??? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 17 Fevereiro 2008 Estou com uma duvida. O Curry esta no ultimo ano de contrato e ira pedir um balurdio pra renovar, renovei com o Arenas no final da epoca passada, e esse esta a ganhar como ninguem. Tenho intencao de renovar com o Lee, Nate Robinson, e Albridge. Mas se fizer isso tudo, o meu team salary vai de 51M para 60M e o meu limite e` 55M. Fui ver umas trocas boas e saiu-me isso: Curry 88 + Nate Robinson 82 + Boone 69 + primeira pick draft deste ano. Por: Howard 91 + Bogans 71 + Oultaw 73. Perco um titular e um suplente e ganha um titular (o Bogans e o Oultaw tem contrato expirante). Eis a questao: Troco ou nao troco??? So pelo Howard devias fazer essa troca. Ressaltos tanto defensivo e ofensivo é do Howard, é poderoso a afundar, basta tar minimamente perto que lá vai ele. Tem um block shot de meter medo e faz um belo de um pro-hop em vez de rodar. Eu simplesmente acho o Center mais util e poderoso do jogo. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Fevereiro 2008 Howard...What else ? :mrgreen: eu fazia... é o melhor center do jogo a unica coisa menos boa nessa troca é a tua draft pick... mas em principio acabas bem classificado nao é ? grande troca essa.. eu se podesse fazia ;) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 17 Fevereiro 2008 Howard...What else ? :mrgreen: eu fazia... é o melhor center do jogo a unica coisa menos boa nessa troca é a tua draft pick... mas em principio acabas bem classificado nao é ? grande troca essa.. eu se podesse fazia ;) E que tem a draft pick!? o jogo não é a realidade e é raro o rookie que aparece com mais de 75 de rating no jogo. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Fevereiro 2008 mas eles evoluem bem Dennis... e por isso eu disse, se ele estiver bem classificado a troca é excelente Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 17 Fevereiro 2008 mas eles evoluem bem Dennis... e por isso eu disse, se ele estiver bem classificado a troca é excelente Não evoluem assim tanto :p alguns deles classificados como excelent são mesmo patéticos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Fevereiro 2008 Estão os dois a falar de dois jogos diferentes... :lol: Pelo menos no 2k8 quando têm potencial, evoluem mesmo bem... já fiz umas temporadas nos Suns quase só a simular para ver isso... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Fevereiro 2008 claro... mas eu por exemplo tive a terceira escolha do draft na 1.ª epoca escolhi um Pg que começou com 78... e nesta epoca (segunda dele) ja esta com 84 é preciso é ter sorte EDIT: xii pois é ele joga live 08 e eu 2k8 :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 Bem, esta trocado. A partir de hoje o Howard e` jogador dos Nets! :yahoo: (e` pena ser so` no meu "save") Arenas Hurley Butler Albridge Howard :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Fevereiro 2008 Minha equipa neste momento na 2ª época (Magic) : C - Howard PF - Turkoglu SF - Peja SG - Gordon PG - Arenas A "sinergy" ou o crl está quase no máximo, contratos expirantes rulezzz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 Minha equipa neste momento na 2ª época (Magic) : C - Howard PF - Turkoglu SF - Peja SG - Gordon PG - Arenas A "sinergy" ou o crl está quase no máximo, contratos expirantes rulezzz :prayer: Deves marcar muitos pontos de media e longa distancia. Tirando o Howard, o resto e` so` chutadores. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 17 Fevereiro 2008 Estão os dois a falar de dois jogos diferentes... :lol: Pelo menos no 2k8 quando têm potencial, evoluem mesmo bem... já fiz umas temporadas nos Suns quase só a simular para ver isso... self epic pwn Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Fevereiro 2008 No Live 08, já fiquei com a 18ª pick do draft e fiquei com um SG de overall 77. E continua em 77... Podem ser bons, mas se não evoluem mais... :| 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Fevereiro 2008 Deves marcar muitos pontos de media e longa distancia. Tirando o Howard, o resto e` so` chutadores. Sim, quando cheguei à fase de contratar free agents o objectivo foi mesmo esse. Vi o que havia disponível e decidi-me por esta estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 18 Fevereiro 2008 QUem joga NBA Live, não acham os controlos meio complicados? :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Fevereiro 2008 ate nao, e pena e as fintas ter k carregar no R2 e aparece a cena dos hot shots mas se fores mt rapido entre carregar no R2 e no analog, nem chega a aparecer Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 18 Fevereiro 2008 QUem joga NBA Live, não acham os controlos meio complicados? :| Jogo no teclado e axo simples, não vejo nenhum problema nisso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Fevereiro 2008 QUem joga NBA Live, não acham os controlos meio complicados? :| Até acho muito simples. 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2008 O jogo é bem simples... setas para movimento, passe, lançamento, alley hoop, sprint, afundanço/layup, saltar. Não precisas de mais nada para dominar o jogo à vontadinha. Compartilhar este post Link para o post