Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguem já leu o Silmarillion?

Tenho aqui o livro, estou para o ler, mas as criticas do livro são tão mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores fã do mundo criado pelo Tolkien até já devias ter lido :mrgreen:

Alguém aproveitou a promoção da FNAC? Hoje e amanhã, em compras de livros superiores a € 30 recebem oferta de € 15 no cartão. É, no fundo, um desconto de 50% em cartão, o que é de aproveitar.

PS: Têm é de fazer as contas bem. Comprando com o cartão FNAC têm desconto direto de 10%, portanto o valor dos livros tem de ser pelo menos à volta dos € 34 para que com o desconto direto continue a ser mais de € 30. Estava lá um gajo a barafustar por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já leu o Silmarillion?

Tenho aqui o livro, estou para o ler, mas as criticas do livro são tão mas...

críticas? só pode ser pessoal tolo que não percebe o livro.

o livro é maçador, peçonhento e a certas alturas, bastante estranho. Mas é um livro bom se gostas do mundo criado pelo Tolkien.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o livro que mais gostei do Tolkien. Não é tão entretém como o Senhor dos Anéis, ou o Hobbit, mas bem espremido, é o que tem mais "sumo".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já leu o novo livro da cena da Millenium? Estou agora a acabar o terceiro e queria saber se vale a pena comprar o novo.

Compartilhar este post

Link para o post

eilá, vou querer ler isso! A trilogia foi fantástica e só isso desperta o interesse para um novo livro, mesmo que seja um novo autor.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Vou tanto comprar e querer ler. Das melhores coisas que já li! Metam aí info, pls.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já encomendou do book depository? Quanto tempo demoram a entregar a encomenda ?

a unica vez que encomendei de lá demorou +- 2 semanas a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, geralmente é isso. Até uma semana depois da data estimated

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver se compro o Jerusalém do Gonçalo M Tavares por 9€. Bom negócio ou arranjo mais baratinho?

Compartilhar este post

Link para o post

meh tanto tempo. Estou a ver que para a próxima tenho que encomendar um bocadinho antes de acabar de ler um livro. Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver se compro o Jerusalém do Gonçalo M Tavares por 9€. Bom negócio ou arranjo mais baratinho?

Eu já o vi à venda a 4€, mas se queres mesmo para ler compra.

Isto para mim tem duas categorias, oportunidades únicas e que eu compro mesmo que não seja algo que quero ler agora, e coisas que quero mesmo ler e pura e simplesmente procuro o melhor preço. Esse enquadra-se bem na segunda categoria.

De qualquer maneira, em dois tempos dei com este: http://olx.pt/anuncio/jerusalm-gonalo-m-tavares-IDyfpcw.html#8e2cf19d4a

Mas o livro é muito bom e o Gonçalo é um mestre, compra que vale a pena.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Epá abri o twitter e tava o Murakami como trending, já estava carregado de alegria e depois venho ver a notícia... :(

"In other news, Leonardo DiCaprio has sent an ecard to Haruki Murakami. He knows that feeling." :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Chandler.

Recomendam alguma coisa do Dostoievski? Já li O Jogador e até fiquei razoavelmente agradado com o livro.

Comprei umas coisas engraçadas para os próximos meses:

O Arranca Corações, Boris Vian.

A Valsa do Adeus, Milan Kundera.

Jerusalém, Gonçalo M Tavares.

Equador, Miguel Sousa Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo. Dostoievski é um grande boss. Lê o Crime e Castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Li a Bruxa de Portobello do Paulo Coelho e curti! Agora a ver se arranjo o Alquimista.

O que é que anda aí a circular de bons livros num traço geral? Um gajo olha nas livrarias e é só Grey, não me chama muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de sabermos que gostaste de um livro do Paulo Coelho fica complicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...