Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Hoje comprei o Caminho Imperfeito do José Luis Peixoto. Depois de ter lido o Nenhum Olhar e o Cemitério dos Pianos estou com boas expectativas para este. Estava com 50% de desconto no continente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 14 horas:

António Pedro Moreira. Acho que o gajo faz isso em todo o lado.

Também já foi até Singapura à boleia.

Esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 12/07/2019 at 00:02:

Conheço o gajo pessoalmente, um tipo 5 estrelas que até fez África de bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 3 horas:

Conheço o gajo pessoalmente, um tipo 5 estrelas que até fez África de bicicleta.

O livro que estava a vender é precisamente sobre essa viagem. Dos 15 minutos à conversa com ele também fiquei com a impressão de ser um gajo 5 estrelas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 17 minutos:

Tem histórias mesmo que não lembram ao menino Jesus. Grandes tomates para fazer o que ele fez e, já agora, para fazer o que faz, vender livros a desconhecidos na praia :89_clap: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor livro de futebol para alguém que esteja a começar a carreira de treinador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LeZZ, há 5 minutos:

Mesmo? :35_thinking:

Não.

Eu conheço vários livros sobre táticas e tal, mas o que eu acho é que para além de livros técnicos sobre métodos de treinos, etc, a prioridade deve ser sempre conseguir algum tipo de experiência na área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Não.

Eu conheço vários livros sobre táticas e tal, mas o que eu acho é que para além de livros técnicos sobre métodos de treinos, etc, a prioridade deve ser sempre conseguir algum tipo de experiência na área.

Claro! Mas seria uma introdução para aquilo que seria a entrada nessa área, e não sendo possível ser imediata, serviria como base.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LeZZ, Agora:

Claro! Mas seria uma introdução para aquilo que seria a entrada nessa área, e não sendo possível ser imediata, serviria como base.

Não é uma resposta direta à tua pergunta, mas espreita o Inverting the Pyramid, que dá uma base história excelente à evolução dos sistemas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LeZZ, há 7 minutos:

Lê o do Pedro Bouças, é um livro simples e divertido.

O que eu gostei mais até agora, foi o do Carvalhal (entre-linhas), não é um livro didático, é mais sobre reflexão, é top.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois! Parecem-me ambos precisamente o que procurava!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma encomenda na primebooks dia 17 deste mês, pensei que ia chegar entre segunda-terça feira, nada. Verifiquei o site deles, diz que falta pagamento, eu tenho o comprovativo da transferência e o e-mail da encomenda, mandei e-mail para eles, nada. Mandei mensagem no facebook, responderam-me a perguntar o meu e-mail e número da encomenda, depois nunca mais responderam. Há alguma forma de conseguir ver por onde a encomenda anda, ou "apertar" com estes gajos ? Tenho receio que a encomenda vá para trás  (caso ela tenha sido enviada sequer) e volte para trás. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para actualizar um pouco a minha situação e de certa forma, alertar o resto, caso alguém queira comprar na primebooks. Eles ainda não me responderam, entretanto já liguei para a DECO para me informar sobre os passos a seguir, tenho a sorte de ter familiares a trabalhar no banco e vão conseguir ajudar-me a ver se a transferência que fiz foi correta ou não. Caso a transferência tenha sido feita corretamente, irei seguir para uma queixa sobre a primebooks e pedir a devolução do meu dinheiro, têm um atendimento ao cliente de m*rda.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, porque é que chegaste a ela? Acho que essa é a primeira pergunta a que tens de responder, à outra chegas depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 10/11/2019 at 13:53:

Como devo começar com a Hannah Arendt?

Eu li origins of totalitarianism. Foi ok. Acho que vou absorver melhor os conceitos numa segunda leitura.

Tenho também aqui o Condição Humana para começar.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se o O Livro do Dia da TSF acabou? 

Na página da TSF deixaram de actualizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 horas:

Sabem se o O Livro do Dia da TSF acabou? 

Na página da TSF deixaram de actualizar.

Ainda no outro dia me perguntei sobre isso. Nunca mais apanhei na rádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...