Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Rendi-me ao Kobo. Comprei o Libra Colour e já o carreguei com mais de 100 livros (até agora). Se cada livro custar uma média de 20€, já recuperei o valor do Kobo (219€) e já poupei cerca de 2000€. Espetáculo!!!

Raramente comprava um livro precisamente por causa do valor.

Neste momento estou a ler 2 livros ao mesmo tempo. É o minimo aconselhável para o bom funcionamento do cérebro e para chegarmos à velhice, lúcidos.

Já li o Caos do José Rodrigues dos Santos.

Estou a ler o 22.11.63 do Stephen King e o Sexto Sentido do José Rodrigues dos Santos.  

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 1 minuto:

Rendi-me ao Kobo. Comprei o Libra Colour e já o carreguei com mais de 100 livros (até agora). Se cada livro custar uma média de 20€, já recuperei o valor do Kobo (219€) e já poupei cerca de 2000€. Espetáculo!!!

Raramente comprava um livro precisamente por causa do valor.

Neste momento estou a ler 2 livros ao mesmo tempo. É o minimo aconselhável para o bom funcionamento do cérebro e para chegarmos à velhice, lúcidos.

Já li o Caos do José Rodrigues dos Santos.

Estou a ler o 22.11.63 do Stephen King e o Sexto Sentido do José Rodrigues dos Santos.  

Foi das melhores compras que eu fiz nos ultimos anos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me um no Natal e também estou completamente rendido. Sinto que estou a ler muito mais e é bastante prático. Já agora, que sites extremamente legais usam para ir “”comprar”” livros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 1 hora:

Ofereceram-me um no Natal e também estou completamente rendido. Sinto que estou a ler muito mais e é bastante prático. Já agora, que sites extremamente legais usam para ir “”comprar”” livros?

Exatamente como eu. Raramente lia. Tenho 6 livros do JRS e ainda só tinha lido 2......em cerca de 3 anos....

Eu estou num grupo de Whattsapp e fazemos trocas de livros. Tenho a coleção toda do JRS, do Daniel Silva, Freida McFadden, Dan Brown, entre outros

Numa pasta partilhada do OneDrive, estão mais de 250 autores. mais de 4000 livros

Usamos Send to Kobo-Kindle.url para enviar livros para o Kobo

Editado por G-Shock

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 7 horas:

como meteste legais sem aspas vou assumir que queres mesmo isso 😂 eu uso a loja do kobo tbh. serve me bem para os géneros que leio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 8 horas:

Exatamente como eu. Raramente lia. Tenho 6 livros do JRS e ainda só tinha lido 2......em cerca de 3 anos....

Eu estou num grupo de Whattsapp e fazemos trocas de livros. Tenho a coleção toda do JRS, do Daniel Silva, Freida McFadden, Dan Brown, entre outros

Numa pasta partilhada do OneDrive, estão mais de 250 autores. mais de 4000 livros

Usamos Send to Kobo-Kindle.url para enviar livros para o Kobo

Podes partilhar essa drive? 😅

Citação de Longineu, há 1 hora:

como meteste legais sem aspas vou assumir que queres mesmo isso 😂 eu uso a loja do kobo tbh. serve me bem para os géneros que leio.

Também já comprei alguns por lá. A subscrição vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 1 minuto:

Podes partilhar essa drive? 😅

Também já comprei alguns por lá. A subscrição vale a pena?

Nunca tive porque para mim não ia valer. É uma questão de veres se o que lês tá por lá e se acabas livros rápido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tb vou investir num kobo. 

Estando o clara color ao mesmo preço do bw, justifica? Já li que a experiência é melhor no bw. 🤔

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, Em 11/02/2026 at 19:45:

Acho que tb vou investir num kobo. 

Estando o clara color ao mesmo preço do bw, justifica? Já li que a experiência é melhor no bw. 🤔

eu vi os dois na loja e decidi-me pelo BW. Nota-se menos pixelização. Só ia para o Colour se lesse BDs ou assim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@jFrost se calhar sou menino de experimentar o kobo plus. comecei a ler attack on titan e os livros aparentemente estão todos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam só um bocadinho discretos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o Giovanni's Room do James Baldwin, livraço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 05/03/2026 at 08:48:

Morreu o Lobo Antunes 😞

Escrevia lindamente sobre tudo, até sobre bola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me 20€ na Kobo, comprei o The Blade Itself de Joe Abercrombie por 5.99€. Ainda não avancei muito, mas estou a gostar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 2 minutos:

Ofereceram-me 20€ na Kobo, comprei o The Blade Itself de Joe Abercrombie por 5.99€. Ainda não avancei muito, mas estou a gostar

Depois vem cá dizer se gostaste quando acabares. Eu li o ultimo livro dele e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter acabado a minha releitura bi-anual de ASOIAF e de ter relido a 1ª Era de Mistborn, comecei The Expanse. As short stories estão engraçadas, pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 12/03/2026 at 13:01:

Depois vem cá dizer se gostaste quando acabares. Eu li o ultimo livro dele e gostei bastante.

Ainda não li muito (cerca de 30%) mas gosto bastante. A escrita é simples e fluída, para alguém que só há pouco tempo começou a ler regularmente em inglês é uma mais-valia (O Blood Meridian, por exemplo, foi um pesadelo de ler, apesar de incrível)

Compartilhar este post

Link para o post

O Leviathan Wakes acaba de uma forma inesperada, vamos só dizer isso. Agora estou a chegar ao final do 2º, a forma como ele constroi o Universo está bastante interessante

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

O Leviathan Wakes acaba de uma forma inesperada, vamos só dizer isso. Agora estou a chegar ao final do 2º, a forma como ele constroi o Universo está bastante interessante

Eles. São dois gajos 😅 Tenho que ver se consigo passar o Cibola Burn pela 3ª vez para acabar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Eles. São dois gajos 😅 Tenho que ver se consigo passar o Cibola Burn pela 3ª vez para acabar isso.

Sim, são dois gajos, mas só usam um pseudónimo, tinha me esquecido disso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...