Castor Publicado 26 Dezembro 2009 Procurei umas coisas sobre o livro na net e só vi falarem mal dele... Posso dizer que fui da mesma turma do autor durante uns anos e não percebo como ele publica um livro... até percebo, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2009 Procurei umas coisas sobre o livro na net e só vi falarem mal dele... Posso dizer que fui da mesma turma do autor durante uns anos e não percebo como ele publica um livro... até percebo, mas pronto. ok, thanks, nem tão cedo devo comprar o livro :mrgreen: mas conta mais. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Dezembro 2009 Fui ver e até me assustei, mas vamos lá ver. Dizem que fez plágio ao por personagens do Senhor dos Aneis, o Van Helsing, uma catrafezada de lutas, não sei, mas vou dar uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Dezembro 2009 isso na Wook funciona como (o pagamento)? Registas, entras com a tua conta, compras, escolhes pagamento por MB, mandam-te a referencia, vais a uma caixa Mb, pagas, em 5 dias estao em casa... Apesar de ter sido a minha mulher a fazer a inscriçao e este processo , já fui cuscar e o funcionamento é realmente simples. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2009 Comprei o Six Graves to Munich do Mario Puzo, já alguém leu? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Dezembro 2009 Na FNAC não tinham, e na Wook disseram-me há uns meses que também não. Queres ver que já há? EDIT - Já vi que sim, que está disponível na Wook. :/ como é k consegues saber se um livro esta disponivel na wook? é preciso estar registado para conseguir saber? eu keria tanto comprar um livro na wook, mas diz k "Normalmente segue para o correio em 10 dias", será que está indisponível? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Dezembro 2009 eu keria tanto comprar um livro na wook, mas diz k "Normalmente segue para o correio em 10 dias", será que está indisponível? Considera isso um "prazo de entrega" está indisponivel no imediato, em cerca de 10 dias estará disponivel. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2009 very nice, thanks P_KOR. sou capaz de investir algum dinheiro do Natal num livro. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Dezembro 2009 Considera isso um "prazo de entrega" está indisponivel no imediato, em cerca de 10 dias estará disponivel. para um livro com 10 anos e com edições limitadas? :mrgreen: btw ... tenho cerca de 21 livros na minha wishlist e não recebi nenhum no natal :( Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Dezembro 2009 Então pessoal que livros é que receberam? Paulo Auster - Invisível Robert Alexander - A noiva Romanov Charles Dickens - Os cadernos de Pickwick Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2009 Tugax, e é uma trilogia só porque ainda só saíram 3 livros? :lol: vão ser pelo menos 4, já que o último teve de ser divido em 2. Não sabia, no primeiro diz que e uma trilogia desculpa lá. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2009 Não sabia, no primeiro diz que e uma trilogia desculpa lá. keep yourself updated, mang. o gajo descobriu que é todo "Eça de Queiroz" e agora enche os livros de entulho de tal maneira que o 3º teve de o dividir ao meio. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2009 Os livros até são engraçadotes, mas estas histórias são todas a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Dezembro 2009 Os portes são puxados? Se nao me engano, terei de confirmar melhor, mas sao incluidos logo no teu valor final a pagar... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 29 Dezembro 2009 mais um livro pra wishlist «Invictus: o Triunfo de Mandela», de John Carlin da Editorial Presença (axo k vai pro mercado em janeiro) Procurei umas coisas sobre o livro na net e só vi falarem mal dele... Posso dizer que fui da mesma turma do autor durante uns anos e não percebo como ele publica um livro... até percebo, mas pronto. qual é o livro e o nome do autor? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Dezembro 2009 qual é o livro e o nome do autor? Quem já leu O Filho de Odin? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Dezembro 2009 João Zuzarte Reis Piedade ;-) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Dezembro 2009 Estou a ler o "O velho expresso da Patagónia" do Paul Theroux e :prayer: Para quem gosta de literatura de viagens é imperdivel. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2009 Quero sugestões para um livro que cative a atenção mas que não seja "enorme"... Agradeço desde já :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Dezembro 2009 Quero sugestões para um livro que cative a atenção mas que não seja "enorme"... Agradeço desde já :carinhoso: Eu ando a ler "A Pérola" do John Steinbeck e estou a gostar. É pequenino e a escrita é fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2009 Lê o Harry Potter o rapaz chega ao 4º livro e tem um enfarte. ele que leia os Cinco ou Uma Aventura. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2009 Eu ando a ler "A Pérola" do John Steinbeck e estou a gostar. É pequenino e a escrita é fantástica. Obrigado, depois vejo se será esse :) Lê o Harry Potter Tenho aqui o livro do Harry Potter e o principe misterioso, mas não tenho grande motivação para o ler... o rapaz chega ao 4º livro e tem um enfarte. ele que leia os Cinco ou Uma Aventura. :mrgreen: Obrigado pica, depois vejo se sigo a tua sugestão :) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Dezembro 2009 Os Cinco :prayer: Curtia tanto isso, se conseguir arranjar os livros leio-os todos outra vez :prayer: Compartilhar este post Link para o post