Chandler Publicado 27 Novembro 2009 Eu ando com uma vontade de voltar às leituras... não fosse ter prometido a mim mesmo que só voltava a ler quando fizesse o código... quando voltar, vai ser a sério. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Novembro 2009 por acaso agora so leio no comboio mesmo, tambem voltei a fazer os testes do codigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Novembro 2009 Eu no comboio leio o livro... de código! Isto é um género de uma motivação, como eu quero muito voltar a ler frequentemente, tenho mesmo de passar no código. :mrgreen: Se me espetar, são mais umas semanas de jejum. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Novembro 2009 Eu já pensei em ler 1 livro das Crónica do Gelo e do Fogo. Dizem que é interessante e ao mesmo tempo, intrigante. ó sharkey, faz-te homem e lê a Ilíada. ps: existe algum livro, em versão prosa, do Orlando Furioso? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Novembro 2009 A Furia Divina novo livro do Jose Rodrigues dos Santos, crieo que dá continuidade a historia de Tomas de Noronha. este tem a ver com Al.Qaeda. na Bertrand estava em 2º lugar no top vendas, atras do Simbolo Perdido. ja alguem leu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Novembro 2009 Eu. Gostei mais do que os outros, pelo menos não tem palha excessiva (só um pouco). Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 28 Novembro 2009 Já ouvi falar das crónicas Gelo e Fogo, acho que vou investir pelo menos no 1º, Guerra dos Tronos Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Novembro 2009 Eu. Gostei mais do que os outros, pelo menos não tem palha excessiva (só um pouco). e ele continua a ter relaçoes sexuais com seres humanos do sexo feminino? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Novembro 2009 Já ouvi falar das crónicas Gelo e Fogo, acho que vou investir pelo menos no 1º, Guerra dos Tronos se keres comprar esse aconselho-te que compres tb o 2º a muralha de ferro, é que cada dois livros em português corresponde a um livro original ou seja, são 4 livros no original e 8 livros em portugues comprei o pack dos dois primeiros livros no natal do ano passado na bertrand Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 28 Novembro 2009 No site da Fnac só existem 3: - Guerra dos Tronos - A furia dos reis - A gloria dos traidores Todos ao mesmo preço, cerca de 19€. http://www.fnac.pt/pt/Search/Search.aspx?c...str=gelo+e+fogo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Novembro 2009 e ele continua a ter relaçoes sexuais com seres humanos do sexo feminino? Não...Mas não é por não querer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2009 Já acabei de ler O Nome Do Vento. Adorei. Dos melhores que já li, fantástico mesmo. Agora é esperar pelo 2º livro, como sempre :mad: já estou à espera do 3º d'Os Segredos do Imortal Nicolas Flamel e agora o 2º deste. arg. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Dezembro 2009 Acabei de ler ontem o livro da Judite, "A Vida É Um Minuto". Fácil de ler e é interessante. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Dezembro 2009 Aqui ninguém lê blogs e assim? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Dezembro 2009 Aqui ninguém lê blogs e assim? Cardoso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 1 Dezembro 2009 Acabei mesmo por comprar as Crónicas de Gelo e Fogo. Uma promoção espectacular na Bertrand, 35€ os três primeiros livros das Crónicas :prayer: Estou a ler o primeiro e está qualquer coisa do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Dezembro 2009 Preciso de ler um livro que nao seja muito puxado para fazer resumo a português. que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Dezembro 2009 Crónica dos Bons Malandros - Mário Zambujal. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Dezembro 2009 Preciso de ler um livro que nao seja muito puxado para fazer resumo a português. que recomendam? Acabei de ler ontem o livro da Judite, "A Vida É Um Minuto". Fácil de ler e é interessante. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2009 Preciso de ler um livro que nao seja muito puxado para fazer resumo a português. que recomendam? Quanto tempo até à apresentação/entrega do resumo? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Dezembro 2009 Quanto tempo até à apresentação/entrega do resumo? é dia 14 de dezembro Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Dezembro 2009 Se queres ter acima de 18 lê um do Nicholas Spark que as professoras derretem-se com livros do género... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Dezembro 2009 Se queres ter acima de 18 lê um do Nicholas Spark que as professoras derretem-se com livros do género... Só se for aí na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Dezembro 2009 Se queres ter acima de 18 lê um do Nicholas Spark que as professoras derretem-se com livros do género... é bom saber :mrgreen: edit: reparei que a minha prof derreteu-se toda a falar de Sebastião da Gama Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Dezembro 2009 Só se for aí na Madeira. Queres ver que elas aí não gostam de romances lamechas! Compartilhar este post Link para o post