Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu ando com uma vontade de voltar às leituras... não fosse ter prometido a mim mesmo que só voltava a ler quando fizesse o código... quando voltar, vai ser a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no comboio leio o livro... de código! Isto é um género de uma motivação, como eu quero muito voltar a ler frequentemente, tenho mesmo de passar no código. :mrgreen:

Se me espetar, são mais umas semanas de jejum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já pensei em ler 1 livro das Crónica do Gelo e do Fogo. Dizem que é interessante e ao mesmo tempo, intrigante.

ó sharkey, faz-te homem e lê a Ilíada.

ps: existe algum livro, em versão prosa, do Orlando Furioso?

Compartilhar este post

Link para o post

A Furia Divina

novo livro do Jose Rodrigues dos Santos, crieo que dá continuidade a historia de Tomas de Noronha. este tem a ver com Al.Qaeda. na Bertrand estava em 2º lugar no top vendas, atras do Simbolo Perdido.

ja alguem leu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Gostei mais do que os outros, pelo menos não tem palha excessiva (só um pouco).

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar das crónicas Gelo e Fogo, acho que vou investir pelo menos no 1º, Guerra dos Tronos

Compartilhar este post

Link para o post
Eu. Gostei mais do que os outros, pelo menos não tem palha excessiva (só um pouco).

e ele continua a ter relaçoes sexuais com seres humanos do sexo feminino?

Compartilhar este post

Link para o post
Já ouvi falar das crónicas Gelo e Fogo, acho que vou investir pelo menos no 1º, Guerra dos Tronos

se keres comprar esse aconselho-te que compres tb o 2º a muralha de ferro, é que cada dois livros em português corresponde a um livro original

ou seja, são 4 livros no original e 8 livros em portugues

comprei o pack dos dois primeiros livros no natal do ano passado na bertrand

Compartilhar este post

Link para o post
e ele continua a ter relaçoes sexuais com seres humanos do sexo feminino?

Não...Mas não é por não querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei de ler O Nome Do Vento. Adorei. Dos melhores que já li, fantástico mesmo. Agora é esperar pelo 2º livro, como sempre :mad: já estou à espera do 3º d'Os Segredos do Imortal Nicolas Flamel e agora o 2º deste. arg.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler ontem o livro da Judite, "A Vida É Um Minuto". Fácil de ler e é interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo por comprar as Crónicas de Gelo e Fogo. Uma promoção espectacular na Bertrand, 35€ os três primeiros livros das Crónicas :prayer: Estou a ler o primeiro e está qualquer coisa do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ler um livro que nao seja muito puxado para fazer resumo a português. que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de ler um livro que nao seja muito puxado para fazer resumo a português. que recomendam?

Acabei de ler ontem o livro da Judite, "A Vida É Um Minuto". Fácil de ler e é interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo até à apresentação/entrega do resumo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres ter acima de 18 lê um do Nicholas Spark que as professoras derretem-se com livros do género...

Compartilhar este post

Link para o post
Se queres ter acima de 18 lê um do Nicholas Spark que as professoras derretem-se com livros do género...

Só se for aí na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

é bom saber :mrgreen:

edit: reparei que a minha prof derreteu-se toda a falar de Sebastião da Gama

Compartilhar este post

Link para o post
Só se for aí na Madeira.

Queres ver que elas aí não gostam de romances lamechas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...