Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tenho um livro de Introducao ao Turismo para ler, com mais de 500 paginas, um livro de economia do Mankiw com 900, do Cesar das Neves de economia tambem de 700 paginas, e ainda o de Metodos Quantitativos para ler. Tá'safo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um livro de Introducao ao Turismo para ler, com mais de 500 paginas, um livro de economia do Mankiw com 900, do Cesar das Neves de economia tambem de 700 paginas, e ainda o de Metodos Quantitativos para ler. Tá'safo.

não precisas de ler os livros do princípio ao fim, basta leres os capitulos da matéria que dás.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse não é o autor d'O Bando dos Quatro?

É sim, mas ele já tem uma carreira muito interessante para alem dos livros juvenis

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém me conseguir arranjar o Freakonomics - O Estranho Mundo da Economia da presença a um bom preço que me diga algo

Compartilhar este post

Link para o post
vai dizendo o que achas pq estou interessado nisso

é giro.

vou agora para o capítulo 4 de 92, mas até tenho lido com calma. Eu sempre que começo um novo livro vou sempre com medinho, mas até estou a gostar. Está meio "enigmático", mas é noice.

Compartilhar este post

Link para o post
não precisas de ler os livros do princípio ao fim, basta leres os capitulos da matéria que dás.

Eu sei que não lol, nao me estou a pensar por a ler o Mankiw com 900 paginas, com frequencia na quarta. Just sayin that is just too much for me :< i want to go back to the high school :<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essa colecção é capaz de ser a mais empolgante que há a esse nível, e olhem que eu na altura, além de tudo do Bando, li Uma Aventura, Super 4, e foi tudo colecções inteiras.

E claro, os Arrepios eram uma coisa de outro nível. Tenho ideia que o RL Stine nunca fez carreira fora dos livros desse género mais juvenil, o que é pena...

Compartilhar este post

Link para o post

O Simbolo Perdido do Dan Brown...ja alguem o "absorveu"? :mrgreen:

vou começar a le-lo

Compartilhar este post

Link para o post
O Simbolo Perdido do Dan Brown...ja alguem o "absorveu"? :mrgreen:

vou começar a le-lo

Já. É o típico livro do Dan Brown: Muito mistério, muita história aldrabada, uma grande reviravolta e um final meh....

Mas até gostei, embora pior só mesmo A Conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post
Leste os outros?

sinceramente so li o codigo da vinci e os anjos e demonios...perco muita coisa com os que faltam?

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdes, porque os livros não são dependentes uns dos outros. A maioria das pessoas até começa pelo Código (que também foi o primeiro que li), que foi precisamente, o último que ele tinha lançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 10 de Dezembro tenho de apresentar o livro e ainda só li para aí 10 páginas...são mais de 350...

Compartilhar este post

Link para o post

Lê com calma e concentração e vais-te sentir enredado. Vai apontando os traços principais do livro, As origens do personagem, a sua integração nas tropas de Viriato, a sua desconfiança (justificada) acerca do audax e seus muchachos, as campanhas de guerrilha do viritao, a tactica usada, as negociações com roma, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...eu tenho um papel e lápis ao lado para ir apontando as ideias principais, mas logo no início quando ele começa a falar de onde é eu fico à toa..

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ter melhor nota e ficar melhor preparado, lê os Maias.

Queres o contrário, lê os resumos.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...