Boo Riquelme Publicado 7 Novembro 2009 Tenho um livro de Introducao ao Turismo para ler, com mais de 500 paginas, um livro de economia do Mankiw com 900, do Cesar das Neves de economia tambem de 700 paginas, e ainda o de Metodos Quantitativos para ler. Tá'safo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2009 Tenho um livro de Introducao ao Turismo para ler, com mais de 500 paginas, um livro de economia do Mankiw com 900, do Cesar das Neves de economia tambem de 700 paginas, e ainda o de Metodos Quantitativos para ler. Tá'safo. não precisas de ler os livros do princípio ao fim, basta leres os capitulos da matéria que dás. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Novembro 2009 Esse não é o autor d'O Bando dos Quatro? O próprio. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Novembro 2009 Esse não é o autor d'O Bando dos Quatro? É sim, mas ele já tem uma carreira muito interessante para alem dos livros juvenis Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2009 se alguém me conseguir arranjar o Freakonomics - O Estranho Mundo da Economia da presença a um bom preço que me diga algo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2009 vai dizendo o que achas pq estou interessado nisso é giro. vou agora para o capítulo 4 de 92, mas até tenho lido com calma. Eu sempre que começo um novo livro vou sempre com medinho, mas até estou a gostar. Está meio "enigmático", mas é noice. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Novembro 2009 não precisas de ler os livros do princípio ao fim, basta leres os capitulos da matéria que dás. Eu sei que não lol, nao me estou a pensar por a ler o Mankiw com 900 paginas, com frequencia na quarta. Just sayin that is just too much for me :< i want to go back to the high school :< Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Novembro 2009 Eu acho que essa colecção é capaz de ser a mais empolgante que há a esse nível, e olhem que eu na altura, além de tudo do Bando, li Uma Aventura, Super 4, e foi tudo colecções inteiras. E claro, os Arrepios eram uma coisa de outro nível. Tenho ideia que o RL Stine nunca fez carreira fora dos livros desse género mais juvenil, o que é pena... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Novembro 2009 O Simbolo Perdido do Dan Brown...ja alguem o "absorveu"? :mrgreen: vou começar a le-lo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Novembro 2009 O Simbolo Perdido do Dan Brown...ja alguem o "absorveu"? :mrgreen: vou começar a le-lo Já. É o típico livro do Dan Brown: Muito mistério, muita história aldrabada, uma grande reviravolta e um final meh.... Mas até gostei, embora pior só mesmo A Conspiração. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Novembro 2009 Leste os outros? sinceramente so li o codigo da vinci e os anjos e demonios...perco muita coisa com os que faltam? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Novembro 2009 Não perdes, porque os livros não são dependentes uns dos outros. A maioria das pessoas até começa pelo Código (que também foi o primeiro que li), que foi precisamente, o último que ele tinha lançado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Novembro 2009 foi como eu. e bom saber isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Novembro 2009 Dia 10 de Dezembro tenho de apresentar o livro e ainda só li para aí 10 páginas...são mais de 350... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Novembro 2009 A voz dos Deuses Para ser sincero a leitura está a ser um pouco dificil... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Novembro 2009 Adorei esse livro. Comecei agora a ler "O Velho e o Mar" do Hemingway. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Novembro 2009 Pois, mas eu não sei porquê ainda não me consegui "agarrar" ao livro... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Novembro 2009 Lê com calma e concentração e vais-te sentir enredado. Vai apontando os traços principais do livro, As origens do personagem, a sua integração nas tropas de Viriato, a sua desconfiança (justificada) acerca do audax e seus muchachos, as campanhas de guerrilha do viritao, a tactica usada, as negociações com roma, etc.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Novembro 2009 Pois...eu tenho um papel e lápis ao lado para ir apontando as ideias principais, mas logo no início quando ele começa a falar de onde é eu fico à toa.. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Novembro 2009 Ele nasceu no Algarve, mas é descendente de um principe de Braga (Bracara). Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 14 Novembro 2009 é melhor ler o resumo d'Os Maias ou ler o livro mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Novembro 2009 Queres ter melhor nota e ficar melhor preparado, lê os Maias. Queres o contrário, lê os resumos. 8-) Compartilhar este post Link para o post