Victarion Publicado 2 Novembro 2009 LOTR não é um simples livro para se ler... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Novembro 2009 Eu metia a palavra "simples" à frente da palavra "livro" e trocava "para" para "de". Pelo menos o primeiro. Enredo complexo, descrições abundantes, acção aborrecida... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Novembro 2009 Alguém tem o Senhor dos Aneis? Se sim, le-se bem? Eu li a trilogia num santo Verão e gostei mesmo muito. Também funciona bem sob o efeito de psicotrópicos. Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 2 Novembro 2009 Eu metia a palavra "simples" à frente da palavra "livro" e trocava "para" para "de". Pelo menos o primeiro. Enredo complexo, descrições abundantes, acção aborrecida... Concordo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Novembro 2009 lê-se muito bem... Tolkien é genial Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2009 Eu metia a palavra "simples" à frente da palavra "livro" e trocava "para" para "de". Pelo menos o primeiro. Enredo complexo, descrições abundantes, acção aborrecida... mas a palavra "simples" já está à frente da palavra "livro" 8-[ mas eu percebi. Eu só li o Regresso do Rei (após ver os filmes). Finalmente percebi o ódio que se tem ao ver um filme de LOTR quando já se leu o livro. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Novembro 2009 mas a palavra "simples" já está à frente da palavra "livro" 8-[ :estrelas: Eu sei que dormi pouco, mas escusas de me fazer duvidar ainda mais de que tenho os olhos abertos. Está? Compartilhar este post Link para o post
Thor Publicado 3 Novembro 2009 Alguém tem o Senhor dos Aneis? Se sim, le-se bem? Fantasia da boa, com muita boa linguagem à mistura. Evita os apêndices e as descrições familiares estilo Silmarillion e ficarás bem! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Novembro 2009 Evita os apêndices e as descrições familiares estilo Silmarillion e ficarás bem! evita? só senão gostar... eu adorei o Silmarilion LOTR não é um livro infantil ou sequer juvenil como se deu a entender quando sairam os filmes. É grande obra literaria de fantasia bem ao estilo anglo-saxonico. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Novembro 2009 Os livros do Senhor dos Anéis foram os melhores livros que eu alguma vez li (dentro do estilo) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Novembro 2009 Como nao sou gajo de literatura de alto nivel, estou a salivar pelo momento que começarei este livro compradinho hoje Ainda tenho que acabar o "Flags of our fathers" primeiro QUE FILHO DE UMA VALENTE MÃE DE LIVRO :prayer: :prayer: Epá adorei, o melhor é que a primera parte de um trilogia, o que eu nao sabia quando comecei a ler. Agora tenho de ir caçar os outros. EDIT: Já caçei, este é o unico editado em Portugal, mais, só na versao original em ingles Alguem recomenda um bom site para tentar orientar? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Novembro 2009 EDIT: Já caçei, Vejo que melhoras a tua escrita com os livros que lês. :mrgreen: Btw, do que é que trata o livro? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Novembro 2009 Btw, do que é que trata o livro? Bem, sem estragar assim mto a história a quem queira ler o livro. Imaginemos que existe algo que torna seres humanos normais em psicopatas assassinos. O livro segue a luta interna de Perry, um antigo jogador de futebol americano, com uma infancia dura e marcada por violencia extrema, na sua luta para manter a sanidade perante esta infecçao. Mas esta "infecçao" nao é apenas o que aparenta... Compartilhar este post Link para o post
Thor Publicado 3 Novembro 2009 evita? só senão gostar... eu adorei o Silmarilion LOTR não é um livro infantil ou sequer juvenil como se deu a entender quando sairam os filmes. É grande obra literaria de fantasia bem ao estilo anglo-saxonico. Eu adoro os contos no Silmarillion, mas dizer que se aprecia isto: "tal é filho de tal, neto de tal, bisneto de tal, da linhagem tal" durante páginas e mais páginas... é apenas um debitar de nomes e linhagens que não é literatura... é uma base de dados... Mas sim, os contos são magnificos e eu adoro o do Turin. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2009 Alguém tem o Senhor dos Aneis? Se sim, le-se bem? sim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2009 Obrigado pelas opiniões. Devo ir lá pelas 15h à papelaria comprar o livro :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2009 vale a pena ver aí o Conversas de Escritores com o Saramago, o homem é o maior, tem uma capacidade de raciocino incrivel para aquela idade http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/conversa...p&post=4323 Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 4 Novembro 2009 O meu pai comprou o "Fúria Divina" do José Rodrigues dos Santos. Se calhar leio mas primeiro tenho que acabar o "Cem Anos de Solidão". Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Novembro 2009 O meu pai comprou o "Fúria Divina" do José Rodrigues dos Santos. Se calhar leio mas primeiro tenho que acabar o "Cem Anos de Solidão". Vi esse livro a venda na ultima vez que fui ao Pão de Açucar em Lagoa. A capa é apelativa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2009 bem, lá comprei O Nome Do Vento. Tem +900 páginas :z Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2009 vai dizendo o que achas pq estou interessado nisso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2009 fdx, agora tou sem tempo nenhum para ler. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Novembro 2009 Eu fiz um pacto comigo mesmo: todos os bocadinhos que usava para ler são para pegar no livro de código. E só volto a ler quando passar nele! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Novembro 2009 Alguém escreveu sobre o Turin?! :- Comprei ontem, finalçmente, na Bertrand do Montijo, o tal livro do João Aguiar " A Voz dos Deuses". Para já, ainda só estou nas primeiras 40 páginas, mas estou a gostar . Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Novembro 2009 Esse não é o autor d'O Bando dos Quatro? Compartilhar este post Link para o post