Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bom dia amigos! Venho convidá-los a virem dar uma volta pela minha Livraria, localizada no 1º Piso do Mercado da Ribeira, Cais do Sodré, Lisboa, onde está a decorrer uma monumental Feira do Livro, com TODO O TIPO DE LIVROS, CLÁSSICOS INCLUÍDOS, COM PREÇOS QUE VÃO DE 1 euro ATÉ 30 euros ! ACREDITEM, É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA, E SÓ PARA VOS DAR DOIS PEQUENOS EXEMPLOS, TENHO OBRAS DE GRANDES AUTORES LUSOFONOS E EXTRANGEIROS (pESSOA, kUNDERA, ALVARO CUNHAL, SARAMAGO, mCcARTHY, ETC, A 5€ ! TODOS OS DIAS, DAS 10H ÀS 19H![/size

Compartilhar este post

Link para o post
Deram-me ontem a Lenda de Sigurd e Gudrun do Tolkien, já leste Turin?

Estive outro dia com ele na mão, pelos vistos é um poema épico que faz a adaptação da historia dos Nibelungos, por acaso fiquei curioso sou capaz de o comprar tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a desesperar. Quero ler o Livro do Desassossego e não arranjo em lado nenhum, mais uns dias sem ler e morro. :| Ando a ler o Laços de Sangue de um gajo qualquer de nome esquisito, Indridason alguma coisa ou alguma coisa Indridason, algo assim (não me apetece ir ver :mrgreen:) só para passar o tempo, li as páginas iniciais e parece interessante, mas querendo ler outro livro não me consigo concentrar neste.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal existem ou não aqueles packs das Crónicas do Fogo e do Gelo na Bertrand? :-k

e o livro é bonzinho? O que é que tem de diferente dos outros livros de fantasia?

Compartilhar este post

Link para o post
Estive outro dia com ele na mão, pelos vistos é um poema épico que faz a adaptação da historia dos Nibelungos, por acaso fiquei curioso sou capaz de o comprar tb.

Pois, é uma interpretação dele dos poemas da Edda.

Eu como queria ver se arranjava a Edda estou curioso pa ler isto.

Compartilhar este post

Link para o post
vi isso ontem na tv Turin

E Eu apareci. Andava a fazer de figurante, ja que naquele momento a loja estava vazia e parecia mal..

Mas do mal o menos, após a reportagem, e até às 19h, vendemos 2 mil e tal euros, o que para uma livraria pequena como a nossa, é fantastico e uma autentico balão de oxigenio.

Grande abraço! Passa no meu ;)

Deram-me ontem a Lenda de Sigurd e Gudrun do Tolkien, já leste Turin?

ainda não, talvez compre no Natal. Mas, curiosamente, nao me chama lá muito..Não gosto de ler em prosa..

Compartilhar este post

Link para o post
Vou começar a ler O Perfume apesar de já ter visto o filme. Edição de 1986 :mrgreen:

Eu não vi o filme, mas gostei muito do livro. Gostei muito do "A Pomba", também do Suskind.

Neste momento estou a ler novamente a saga toda do Harry Potter :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
E Eu apareci. Andava a fazer de figurante, ja que naquele momento a loja estava vazia e parecia mal..

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar um bom livro agora para o Natal, algum conselho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ressurreição de Tolstoy ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que gostares de ler...

Compartilhar este post

Link para o post
Depende do que gostares de ler...

O problema está aí, não gosto muito de ler :mrgreen:

Queria um bom livro, independentemente do género que me despertasse mais interesse pela leitura.

EDIT - Obrigado Rinka, amanha passo pela Bertrand e vejo se tem lá o livro para dar uma vista de olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um bom livro, independentemente do género que me despertasse mais interesse pela leitura.

EDIT - Obrigado Rinka, amanha passo pela Bertrand e vejo se tem lá o livro para dar uma vista de olhos

Compra um livro do J. Rodrigues dos Santos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nome Do Vento, de Rothfuss ou então O Alquimista: Os Segredos do Imortal Nicolas Flamel, do Michael Scott. Muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei o 1984, adorei. A última parte é fenomenal.

Excelente livro! A última parte é muito boa. Aliás a 1ª e a 3ª são geniais. A 2ª não gostei tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei mesmo a 3ª acima de todas, também não me lembro muito bem da 1ª que li uma semana antes do resto do livro.

Vou ver se ainda hoje vejo o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acabei O Símbolo Perdido... Li bastante quando estava doente e entretanto fiquei sem tempo e quero acabá-lo, está muito bom....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...