Kaz Publicado 2 Julho 2011 :lol: enquanto tiver trabalho e familia estou bem onde tou. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 2 Julho 2011 (editado) Comecei a ler 'A Volta ao Mundo em 80 dias" de Júlio Verne , e até agora, posso dizer que foi o único livro que me captou o interesse e me prendeu à leitura. edit: Já agora, que livros recomendam para introduzir um nabo à política e direito? :mrgreen: Editado 2 Julho 2011 por XGen Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Julho 2011 No saidadeemergencia, enviada quer dizer que já chegou ou que ainda está a caminho? Não me deixaram nada no correio para ir levantar a encomenda. :| Tenho que ir ver disso na segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Julho 2011 Comecei a ler 'A Volta ao Mundo em 80 dias" de Júlio Verne , e até agora, posso dizer que foi o único livro que me captou o interesse e me prendeu à leitura. edit: Já agora, que livros recomendam para introduzir um nabo à política e direito? :mrgreen: Relativamente à política o melhor que tens a fazer é guiares-te pela wikipedia numa primeira fase por ser imparcial. Depois de teres uma opinião minimamente formada, podes avançar para livros, mas serão sempre tendenciosos, mesmo que ligeiramente. Quanto à introdução de direito, não faço ideia, nem sei o que pretendes dizer com isso 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 3 Julho 2011 Quanto é que pagaram pelos 4 livros de GoT? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Julho 2011 Quanto é que pagaram pelos 4 livros de GoT? 45,68 Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 6 Julho 2011 (editado) A minha encomenda já passou a enviada desde hoje de manhã. Amanhã deve chegar. :D Editado 6 Julho 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2011 (editado) já tá terminado. já estou a saltar para a 2ª parte (Mago - Mestre) e digo já que é um salto do crl, a história agora deu um flip em termos de perspectiva. Está uma coisa bem interessante. Editado 6 Julho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Julho 2011 Acabei o Cem Anos de Solidão. Aquele parágrafo final, que coisa mais linda :prayer: "...Macondo já era um pavoroso rodamoinho de poeira e escombros, centrifugado pela cólera do furacão bíblico, quando Aureliano pulou onze páginas para não perder tempo com fatos conhecidos demais e começou a decifrar o instante que estava vivendo, decifrando-o à medida que o vivia, profetizando-se a si mesmo no ato de decifrar a última página dos pergaminhos, como se estivesse vendo a si mesmo num espelho falado. Então deu outro salto para se antecipar às predições e averiguar a data e as circunstâncias da sua morte. Entretanto, antes de chegar ao verso final já tinha compreendido que não sairia nunca daquele quarto, pois estava previsto que a cidade dos espelhos (ou das miragens) seria arrasada pelo vento e desterrada da memória dos homens no instante em que Aureliano Babilônia acabasse de decifrar os pergaminhos e que tudo o que estava escrito neles era irrepetível desde sempre e por todo o sempre, porque as estirpes condenadas a cem anos de solidão não tinham uma segunda oportunidade sobre a terra..." P_Kor, é por estas e por outras que, quando nos dizem que determinado livro é fenomenal, mesmo que não seja o nosso tipo, se lê até ao fim. Surpresa altamente agradável. Amanhã começo "A Game of Thrones". Finalmente!!!!! Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 7 Julho 2011 Chegou à pouco o primeiro livro das Crónicas do Gelo e Fogo. A capa com o Ned no trono :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Julho 2011 esqueci-me de dizer chegou na 3ª os livros, vou a meio do 1º, devia ter ido logo para o 3º. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Julho 2011 Vou na página 158 do primeiro Kaz. É lindo :prayer: Mas estou a ler muito calmamente, para absorver tudo e fazer durar! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Julho 2011 (editado) A Biblioteca de Verão deste ano, uma iniciativa do Diário de Notícias, oferece ao leitor 27 contos dos maiores escritores para ler e apreciar, nas férias, e não só. A iniciativa do Diário de Notícias e do Jornal de Notícias, arranca este domingo e decorrerá até ao dia 24 de Agosto. Este ano, os leitores poderão contar com 27 contos dos mais variados géneros, escritos por alguns dos mais conceituados autores internacionais, como Oscar Wilde, Alexandre Dumas e Virginia Wolf. Os livros serão gratuitos, com a compra do jornal, e estarão disponíveis nas bancas às segundas, quartas, sextas e sábados. No entanto, a iniciativa tem início hoje com um livro que reúne contos românticos, que retratam o amor pela voz de grandes vultos da literatura mundial. "O Rouxinol e a Rosa", de Oscar Wilde, ou "Amor", de Anton Tchekhov, fazem parte desta primeira oferta. @ DN Vale a pena por esse autores ? Editado 10 Julho 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Julho 2011 (editado) Não há lista completa das obras? Edit: Encontrei - http://viverlowcost.com/gratis-no-jn-e-dn-biblioteca-de-verao-2011/ Editado 10 Julho 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2011 (editado) esqueçam já entendi :lol: mto fixe Editado 10 Julho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Julho 2011 (editado) É um livro de contos por dia. Tem lá as datas, é veres. Hoje eu vou comprar porque é dos dias que acho que vale a pena: tem Wilde, Huxley (do Brave New World, para quem não sabe), Tchekov... Edit: :angry: Editado 10 Julho 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Julho 2011 Eu ando a tirar o curso de gestão e sinto-me, ainda, muito "verdinho" no que toca ao assunto. Que livros me aconselhariam? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Julho 2011 Mas o do DN e JN é um por dia ou a lista toda dos livros vem com o jornal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Julho 2011 Dessa lista devo comprar o de amanhã e o de 10 de Agosto. São os únicos que me puxam a comprar :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2011 É um livro de contos por dia. Tem lá as datas, é veres. Hoje eu vou comprar porque é dos dias que acho que vale a pena: tem Wilde, Huxley (do Brave New World, para quem não sabe), Tchekov... Edit: :angry: Eu pensei é que aquilo eram tudo livros separados mas depois percebi que era um livro com os tais contos. :lol: Quero ver se consigo o máximo possível, talvez salte os dos vampiros/fantasmas/arrepiantes porque nunca foi cena que me desse muita vontade de ler. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Julho 2011 Devo só ficar com uns dois ou três. O de amanhã só vem porque tem lá o senhor Allan Poe. Tenho aqui coisas de mais para ler já. Estou aí a meio do Franny & Zooey do Salinger, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Julho 2011 Devo só ficar com uns dois ou três. O de amanhã só vem porque tem lá o senhor Allan Poe. Tenho aqui coisas de mais para ler já. Estou aí a meio do Franny & Zooey do Salinger, já agora. Eu é por causa do Allan Poe e do Dostoievsky. Eu estou a ler um do Cunhal, discursos políticos do pós-revolução :mrgreen: é um bocado pesado, mas aos poucos vou lá. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Julho 2011 Allan Poe, para quem não ter o hábito de ler livros complicados, é bom ? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2011 (editado) Allan Poe, para quem não ter o hábito de ler livros complicados, é bom ? Muito bom para te iniciares a ler alguma coisa com mais substância sim, mas practicamente só escreveu contos policiais. Editado 10 Julho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post