Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Li "A História da China" do Stephen G. Haw

Agora, para aumento de cultura geral, Origem das Espécies

Compartilhar este post

Link para o post

José Luís Peixoto (oficial)

hoje, respondo às perguntas de António José Teixeira na Sic Notícias, no programa Portugal 2012, a partir das 23h.

é capaz de ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler o "Porque é que as mulheres não gostam de futebol?" - que por enquanto fala de tudo menos isso -, um conjunto de crónicas sobre futebol do António Pedro Vasconcelos. Estou a adorar porque ele escreve com paixão em relação a algo que também é uma paixão minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

acabei anteontem o Ratos e Homens (bom livro, não tão bom quanto As Vinhas da Ira, peca bastante em conteúdo histórico e na caracterização da época em sim, mas mesmo assim tem qualidade) e fui ler um excerto d'A Batalha Incerta, também do Steinbeck, e fiquei com tanta vontade de ler jizzas.. mas não tenho tempo para o ler agora, daqui a um mês talvez.

Agora é o "Nenhum homem é estrangeiro".

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei a ler o "Ensaio sobre a Cegueira", btw.

Acabei-o ontem. Gostei :) o próximo é o 1984 do Orwell.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler o Zahir do Paulo Coelho pela 2ª vez e toca sempre cá dentro, houve certas partes que parecia que estava a levar uma chapada para acordar.

Agora vou ler "Diário de um Mago" do Paulo Coelho também!

acabei anteontem o Ratos e Homens (bom livro, não tão bom quanto As Vinhas da Ira, peca bastante em conteúdo histórico e na caracterização da época em sim, mas mesmo assim tem qualidade) e fui ler um excerto d'A Batalha Incerta, também do Steinbeck, e fiquei com tanta vontade de ler jizzas.. mas não tenho tempo para o ler agora, daqui a um mês talvez.

Agora é o "Nenhum homem é estrangeiro".

Ontem estive à procura de algum livro do Steinbeck na FNAC e na Wook e não consegui encontrar um único livro dele. Compras-te aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

the-alchemyst-cover.jpg

Ainda não acabei mas é, sem dúvida, muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ontem estive à procura de algum livro do Steinbeck na FNAC e na Wook e não consegui encontrar um único livro dele. Compras-te aonde?

O Ratos e Homens comprei na Fnac há uns 6 anos. As Vinhas da Ira, comprei há cerca de 2, 3 semanas num alfarrista em Almada.

Tens aqui alguns: http://www.wook.pt/product/search/m/00/restricts/8066x5839/facetcode/temas/restrictsinc/8066x5839/facetcodeinc/temas/palavras/steinbeck

alguns só enviam daqui a 5 dias, mas também não é nada de outro mundo :p

Já agora, depois de ler esses dois, gostava de arranjar o "A Leste do Paraíso" e a "Batalha Incerta". Li excertos e pareceram-me igualmente muito bons

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, mudei a minha opinião sobre o José Luís Peixoto depois de ter aprofundado um bocadinho. Está a ser uma agradável surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Coelho é terrível.

era capaz de comprar o aleph e cagar em cima daquilo.

Profanar o Aleph devia dar pena de morte.

Compartilhar este post

Link para o post

the-alchemyst-cover.jpg

Ainda não acabei mas é, sem dúvida, muito interessante.

FUCKING TOLD YOU, SON

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O que andas a ler?

"Antídoto", que está muito bom, e alguns poemas soltos. Acho que ao ler assim com mais calma acabei por gostar um pouco mais do "Cemitério de Pianos", que já tinha lido e compreender a emoção dele no "Morreste-me".

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Coelho é terrível.

São opiniões!

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões!

Também não gosto nada. É um cliché ambulante. Mas o Zahir até se lê bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto nada. É um cliché ambulante. Mas o Zahir até se lê bem.

Eu também só li o Zahir e comecei a ler no outro dia "o diário de um mago". Não conheço muito bem o trabalho dele. O Aleph só li mesmo o resumo, que por acaso até achei interessante, porque era uma viagem que eu também adorava fazer. Mas não posso opinar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já mandou vir alguma coisa do site da Wook? Se sim, o feedbak é positivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei muitas coisas. No máximo 3 dias, muito profissional, sem problema. Uma vez houve um problema, mas ligaram-me logo a avisar e assim.

Confia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já mandou vir alguma coisa do site da Wook? Se sim, o feedbak é positivo?

Mandei uma vez, disseram-me que em 3 dias vinha o livro. Passado um mês nem vê-lo, mandei e-mail a reclamar e ligaram-me a pedir desculpa. Nunca mais pedi nada por lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

por acaso com a wook nunca tive problemas.

já a minha namorada, ficou a arder com quase 20€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei uma vez, disseram-me que em 3 dias vinha o livro. Passado um mês nem vê-lo, mandei e-mail a reclamar e ligaram-me a pedir desculpa. Nunca mais pedi nada por lá :mrgreen:

uma vez na fnac aconteceu-me isso, e passado uns tempos mandaram-me um vale, de 7€ acho eu, para me compensar o atraso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que livro sobre a história de Portugal é que recomendam? Há tantos de tantas editoras que não sei bem por onde escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...